| [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 | |
|
+14Diarmuid Sérgio Almeida Queen Olaf Azmun-Biköh DarkCapricorn Anu Signatus Aelle Glam Vampiria RedHead Ceinwyn Floresta Ártemis 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qui Fev 03, 2011 5:12 pm | |
| - RedHead escreveu:
- OPETH!!!!!!!!!!! IIIIHHHH!!!!
Vá, agora só falta uma coisa estilo Finntroll, para animar a festa.
Edit: Ah, wait, eu não sei que género são os Kalmah, não conheço. É porreiro? ] Kalmah antigo é tipo Children of Bodom, EToS, etc. Melodeath finlandês. Não sei porquê mas estou a apostar em Turisas para a parte festiva! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qui Fev 03, 2011 8:02 pm | |
| Já vi Opeth mas considero repetir a dose, a ver vamos, quero mais confirmações! | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Sex Fev 04, 2011 8:22 pm | |
| Pois que até agora as bandas me parecem bem, e ando à 2 anos a tentar ir a Vagos....Será desta? Por sua vez, Santa Maria da Feira, já é minha conhecida..... Este ano tenho de voltar...O ano passado fiquei em falta....E na minha época preferida.... A fundação de Portugal. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Sex Fev 18, 2011 9:06 pm | |
| Atenção, há rumores de que novos nomes serão anunciados no dia 1 de Março. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Sex Fev 18, 2011 9:08 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Atenção, há rumores de que novos nomes serão anunciados no dia 1 de Março.
É bom que venham e muitos. Gostava de ver mais do que uma banda lol. | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Sex Fev 18, 2011 10:08 pm | |
| Eu tenho interesse em ver duas, até agora, e uma delas é repetida, não sei, não sei... | |
|
| |
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Sex Fev 18, 2011 10:34 pm | |
| OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPETH *.*. Só por eles já lá tou =P | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Fev 21, 2011 5:20 am | |
| Opeth já vi mas ya é sempre bom , mas quero bué ver Kalmah, curto bué esse estilo de melodeath finlandês. Morbid Angel epá ya..., mas ya faltam mais uns bons nomes para isto ficar even better. Tiamat é fixe ao vivo, já vi num ermal. | |
|
| |
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Seg Fev 21, 2011 7:58 pm | |
| Também já vi Opeth, mas epah... Cois'... *.*. É uma das minhas bandas favoritas (a par com Metallica e Eluveitie lol). Eluveitie no Vagos é que era ouro sobre azul... | |
|
| |
ISilva Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 8 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Fev 22, 2011 10:51 pm | |
| Eluveitie no Vagos Open Air seria excelente!!! | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 01, 2011 12:06 pm | |
| Vem o Ihsahn!! | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Ter Mar 01, 2011 10:38 pm | |
| Sei que ainda faltam dois nomes, mas o cartaz deste ano não me parece tão possante como o do ano passado. Bem, em termos de gostos pessoais, o do ano passado estava melhor já nesta fase | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qua Mar 02, 2011 1:41 am | |
| Para mim tá bué nhonhó. Não conheço quase nada. | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qua Mar 02, 2011 1:50 am | |
| - Red escreveu:
- Para mim tá bué nhonhó. Neutral Não conheço quase nada.
No problemo....... Eu só conheço duas e tou mm numa de ir.... | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qua Mar 02, 2011 10:33 am | |
| Pois, eu gostava, mas o cartaz não está nada apelativo, mesmo para quem adora Opeth (mas já viu). Cheira-me que vou poupar para o Entremuralhas. | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qua Mar 02, 2011 11:51 am | |
| Está mesmo nhonhó, como diz a Red. Mas vem o Ihsahn, portanto estou lá xD | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qua Mar 02, 2011 1:18 pm | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Qua Mar 02, 2011 3:25 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Pois, eu gostava, mas o cartaz não está nada apelativo, mesmo para quem adora Opeth (mas já viu). Cheira-me que vou poupar para o Entremuralhas.
x2 | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Dom Mar 13, 2011 8:43 pm | |
| Circula pelo MU o rumor de que as bandas que faltam serão Nevermore e Anathema. | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Dom Mar 13, 2011 8:47 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Circula pelo MU o rumor de que as bandas que faltam serão Nevermore e Anathema.
Hum... Anathema... Mais uma banda calminha para festival. BAH! O que vale é que, ao menos, é uma banda de que gosto. | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Dom Mar 13, 2011 9:26 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Circula pelo MU o rumor de que as bandas que faltam serão Nevermore e Anathema.
Hum... Anathema... Mais uma banda calminha para festival. BAH! O que vale é que, ao menos, é uma banda de que gosto. Em festival, vi-os em Vilar de Mouros e gostei. Eles são sempre excelentes ao vivo, dependerá também da disposição do público. Mas note-se que é um rumor. | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Dom Mar 13, 2011 10:20 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
E os rumores do MU têm andado certos, deve haver gente que sabe demais... Bem, é mais uma banda repetida, vi Anathema há dois anos e presentearam-nos com 3 horas de concerto, muito, muito bons. E já mencionei que antes disso levei o Danny Cavanagh à ribeira porque ele queria ir beber uma cerveja? Mas fico com raiva, só espero que não confirmem Nevermore, senão quase me obrigariam a ir por uma banda apenas (e Tiamat, vá). | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Dom Mar 13, 2011 10:25 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 Dom Mar 13, 2011 11:04 pm | |
| Dia 15 (portanto, terça-feira), será anunciado o cartaz completo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 | |
| |
|
| |
| [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11 | |
|