N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Dom maio 23, 2010 9:58 pm
Uma amiga minha com quem costumo ir a festivais disse-me que estava em pulgas pois os My Dying Bride (banda favoritissima dela) vinham cá e eu ao ver o cartaz e eu fui ver o cartaz:
Estou a pensar sinceramente em ir, mais alguem?
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Seg maio 24, 2010 8:11 pm
Eu vou, eu vou!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Seg maio 24, 2010 8:36 pm
Mais uma
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Seg maio 24, 2010 8:51 pm
Nhef! Para além de Ensiferum (e Gwydion, mas enfim...), o que é que me devia estar a despertar o interesse nisto e não está?
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Seg maio 24, 2010 9:42 pm
Bom, gostos são gostos, e não podemos tê-los a todos em comum (que tédio que seria). Marquei presença na edição do ano passado, e voltarei a Lagoa de Calvão este ano, claro está! Não só por Ensiferum e Gwydion, mas também por Kamelot, Amorphis e My Dying Bride. Tudo bandas que queria muito ver.
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Seg maio 24, 2010 10:09 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Nhef! Para além de Ensiferum (e Gwydion, mas enfim...), o que é que me devia estar a despertar o interesse nisto e não está?
ISTO!!!!!!!!
Os miticos pais do Folk/Melodic Death Metal! Embora o estilo actual deles seja mais soft mas se não tocarem esta lenda ai que há motim!
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Seg maio 24, 2010 10:21 pm
Signatus escreveu:
ISTO!!!!!!!!
Os miticos pais do Folk/Melodic Death Metal! Embora o estilo actual deles seja mais soft mas se não tocarem esta lenda ai que há motim!
Ai podes crer que há!
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Seg maio 24, 2010 10:30 pm
Só para dizer que ainda não parei de ver o video desde que o postei Podia passar o resto da vida a ouvir esta musica que não me cansava. <3
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Ter maio 25, 2010 11:16 am
Tipo, Carcass? Banda bem veterana de Death Metal?
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Ter maio 25, 2010 12:57 pm
Citação :
Tipo, Carcass? Banda bem veterana de Death Metal?
Para nem falar nesses ou nos Meshugah.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Ter maio 25, 2010 6:32 pm
Death, thrash metal... Nhef...
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Ter maio 25, 2010 8:35 pm
Death, thrash metal... Nhef...
Vais dizer que não gostavas dum bom moshpit para teres a desculpa de me bater por causa daqueles álbuns de Kroda
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Sex Jun 18, 2010 12:51 am
Já tenho o passe especial para os 2 dias. \m/
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Sáb Jun 19, 2010 11:01 am
Moi aussi
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Sáb Jun 19, 2010 11:19 am
Eh pa, o género feminino anda a passar-nos à frente em militância metálica.
10 anos de concertos de metal em cima, saturaram-me um bocado, bem como a maioria das bandas. Em termos de Metal, o meu cartaz de sonho seria tão impossível, que não me parece que vá regressar tão cedo à plateia de um concerto deste género. Só se fosse mesmo:
Burzum (impossível) Emperor (muito pouco provável) Black Sabbath formação original (impossível. O Ozzy está virtualmente morto!)
Em todo o caso, nunca fui grande fan de nenhuma das bandas deste cartaz! Embora reconheça que são grandes nomes, e certamente levarão lá uma grande multidão!
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Sáb Jun 19, 2010 8:46 pm
Ahaha, nada disso. Como tenho gostos musicais bastante ecléticos, não me canso de nenhum género. Consumo doses saudáveis q. b. de cada tipo. Por exemplo, há pouco tempo fui ver "O Barbeiro de Sevilha" de Rossini, e em Agosto vou a este festival e ao Entremuralhas.
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qua Jun 23, 2010 11:22 am
Citação :
Burzum (impossível) Emperor (muito pouco provável) Black Sabbath formação original (impossível. O Ozzy está virtualmente morto!)
Ahahahah, isso também eu gostava! E um concerto dos The Doors, não? Tinhas era que ter o skill de necromancia muito evoluido. Eu vou fazer algo parecido que é ir ver o Roger Waters mais o meu pai.
Eu tenho que ver se trato de comprar bilhete para este pois ainda não me perdoei de ter faltado ao vagos passado (Korpiklaani e Blind Guardian e eu não tive lá!!!!!! ).
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qua Jun 23, 2010 2:24 pm
Signatus escreveu:
Eu tenho que ver se trato de comprar bilhete para este pois ainda não me perdoei de ter faltado ao vagos passado (Korpiklaani e Blind Guardian e eu não tive lá!!!!!! ).
Isso não foi no Vagos, foi no festival Ilha do Ermal, que me cheira que já esteja extinto. Pelo menos, este ano seria a 13 e 14 de Agosto e ainda não se anunciou nada.
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qui Jun 24, 2010 12:16 am
Eu vou os 2 dias, não perco Ensiferum e Amorphis por nada deste mundo.
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qui Jun 24, 2010 3:55 pm
Artemis escreveu:
Isso não foi no Vagos, foi no festival Ilha do Ermal, que me cheira que já esteja extinto. Pelo menos, este ano seria a 13 e 14 de Agosto e ainda não se anunciou nada.
Sim, my mistake.
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qui Jun 24, 2010 9:06 pm
Signatus escreveu:
Eu estive lá, não perdi uma única actuação dos Korpiklaani em Portugal
E este ano marcarei presença no Vagos, assim que soube de Ensiferum não perdi tempo em garantir o meu lugar. E as delícias de Gwydion e Amorphis
Hm, se chegar a ir um número considerável de utilizadores do fórum, que tal um meeting?
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qui Jun 24, 2010 9:11 pm
Deixa lá ver, provavelmente também deve haver meeting do Metal Portugal.
Tulcakelume, quando compras o bilhete? Estou à espera que tu e o Diogo se decidam a comprar para eu comprar também
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qui Jun 24, 2010 9:47 pm
Olaf Azmun-Biköh escreveu:
Deixa lá ver, provavelmente também deve haver meeting do Metal Portugal.
Tulcakelume, quando compras o bilhete? Estou à espera que tu e o Diogo se decidam a comprar para eu comprar também
O Diogo é pouco provável ir, a não ser que ele tenha dito a ti que ia e a mim não. Está descansado que compro o bilhete
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qua Jun 30, 2010 5:35 pm
Só um pequeno conselho. Quem estiver interessado, que se despache a comprar bilhetes, porque uma vez que o Ermal está "morto" e o Caos Emergente cancelado... Mesmo aqueles que não são fãs das bandas vão, nem que seja pelo convívio! O facto de os passes para o Optimus Alive! terem esgotado também me parece auspicioso.
PatStoff Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 31 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Seg Jul 12, 2010 3:35 pm
O caos foi cancelado portanto irei ao vagos
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT
Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT