Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT | |
|
+9Tulcakelumë Olaf Azmun-Biköh Aelle RedHead Floresta Ártemis Kraft durch Freude Ceinwyn Signatus 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Seg Jul 26, 2010 2:04 pm | |
| | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Seg Jul 26, 2010 10:38 pm | |
| Eu já tenho bilhete. Com Caos e Ermal oficialmente cancelados, deve ir tudo parar ao Vagos. Só espero que esteja menos calor que agora lol. | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Ter Ago 03, 2010 11:00 pm | |
| Tá quase, minha gente! 'Mekié, quem é que vai? | |
| | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Ter Ago 03, 2010 11:01 pm | |
| É verdade, por falar nisso, vou ver se amanhã ainda arranjo bilhetes e se conseguir..................... | |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Ter Ago 03, 2010 11:02 pm | |
| | |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Ter Ago 03, 2010 11:04 pm | |
| A Glam não tem aparecido por aqui mas acho que também vai. Quanto ao bilhete, eu compre sempre cedo para ter direito à t-shirt grátis. Está aqui um podcast do Rockodromo com resposta a algumas perguntas sobre o Vagos. | |
| | | Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Ter Ago 03, 2010 11:23 pm | |
| Quem for e quiser estabelecer contacto com o meu ser, procurem pelo rapaz de longos cabelos encaracolados com uma t-shirt de Windir ou de Orphaned Land ou de Korpiklaani (ou as três vestidas ao mesmo tempo), e depois talvez mude para uma de Ensiferum se comprar lá alguma, logo se vê.
De qualquer forma, quem for que curta do festival. | |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qua Ago 04, 2010 10:40 am | |
| Eu (se ainda arranjar bilhete), tirando uma amiga que vai ver MDB e não sei se vai ficar para o resto, devo ir sozinho portanto a menos que organizemos um meeting e se forme um grupo a que eu me possa colar oficialmente o mais provável é que eu ande por lá a stalkar o pessoal. Mas pensem positivo, sempre podem aproveitar o mosh para se vingarem de todas as baboseiras que eu digo por aqui . | |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qua Ago 04, 2010 10:44 am | |
| - Tulcakelumë escreveu:
- Quem for e quiser estabelecer contacto com o meu ser, procurem pelo rapaz de longos cabelos encaracolados com uma t-shirt de Windir ou de Orphaned Land ou de Korpiklaani (ou as três vestidas ao mesmo tempo), e depois talvez mude para uma de Ensiferum se comprar lá alguma, logo se vê.
De qualquer forma, quem for que curta do festival. Eu sou a de preto | |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qua Ago 04, 2010 10:49 am | |
| Eu vou vestido de coelhinho da pascoa para ninguém me reconhecer. | |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qua Ago 04, 2010 7:37 pm | |
| | |
| | | Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qua Ago 04, 2010 8:53 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Eu vou vestido de coelhinho da pascoa para ninguém me reconhecer.
Agora por esta, no SWR apareceu lá um vestido de porco, foi a maior loucura, deve haver montes de fotos disso. Se houver barraquinha dos kebabs estou por lá nas horas das refeições, senão vocês conseguem encontrar-me no meio da multidão (é fácil, cabelo comprido e vestido de preto é inconfundível ) Signatus, se quiseres deixo-te o meu número de telemóvel em PM, para não ficares lá sozinho. Ou deixo a quem quiser também | |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qua Ago 04, 2010 9:01 pm | |
| - Citação :
- Signatus, se quiseres deixo-te o meu número de telemóvel em PM, para não ficares lá sozinho. Ou deixo a quem quiser também Razz
Sure, pal,já que agora é difícil encontrarmos-nos por Évora que já não estou por lá. E também gosto de Kebab Afinal a minha amiga já não vai mas é capaz de ir o irmão do meu "Brother of Metal" (que anda armado em cocó, cortou o cabelo e não vai, usando aquela velha desculpa que não tem dinheiro e tal ). | |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qua Ago 04, 2010 9:48 pm | |
| Eu também vou sozinha, embora espere encontrar por lá gente conhecida e pessoal de outros fóruns também. Mas se me virem por lá, digam-me um Olá! =) | |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qua Ago 04, 2010 11:23 pm | |
| Quem for sozinho e quiser companhia, pode mandar-me PM. Tenho grupo que adopta toda a gente | |
| | | Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qui Ago 05, 2010 1:12 am | |
| - Aelle escreveu:
- Eh pa, o género feminino anda a passar-nos à frente em militância metálica.
10 anos de concertos de metal em cima, saturaram-me um bocado, bem como a maioria das bandas. Em termos de Metal, o meu cartaz de sonho seria tão impossível, que não me parece que vá regressar tão cedo à plateia de um concerto deste género. Só se fosse mesmo:
Burzum (impossível) Emperor (muito pouco provável) Black Sabbath formação original (impossível. O Ozzy está virtualmente morto!)
Em todo o caso, nunca fui grande fan de nenhuma das bandas deste cartaz! Embora reconheça que são grandes nomes, e certamente levarão lá uma grande multidão! E quem ouve estas bandas não é gago não senhor \m/ Já ouviste o ultimo de Burzum? | |
| | | Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qui Ago 05, 2010 8:44 am | |
| Grandes Deuses, sempre a pensar em mim. Eu aqui no tópico do Vagos a tentar perceber se sempre ia haver meet, e o último post é precisamente uma pergunta dirigida a este humilde guerreiro. What were the odds? Siivet, a tua aprovação só me faz concluir que também tu és apreciador desse trio, o que eu igualmente saúdo. Já ouvi o último de Burzum. Gosto, mas não amo! Estava à espera de um come-back de Burzum-Metal em força, um sucessor do Filosofem que mais uma vez cortasse a respiração pela originalidade e inovação. Mas não foi isso que aconteceu. O Belus vai buscar fórmulas dos primeiros 4 álbuns, mas não é um seguimento do Filosofem. É uma espécie de plágio colectivo do quarteto fantástico. Em todo o caso vou comprá-lo na mesma, para não ficar com a colecção desfalcada Quanto ao pessoal do fórum que vai ao Vagos (eu não vou, infelizmente): vocês deviam fazer um mini-meet! Se não fizerem isso são mesmo tótós! Ainda por cima o Signatus e a RedHead vão sozinhos. Juntem-se, e brindem a Odin, Thor, e a todos os deuses pagãos que vos aprouver! Luso-germano-celto-bretões-etc...! E brindem a mim também, já agora. Sou a reencarnação do grande Aelle! EDIT: Em todo o caso, a RedHead não deve ser difícil de topar. Ruivas/Ruivos em Portugal não é coisa que abunde muito! Ainda por cima de cabelo comprido! Se o Signatus for realmente vestido de coelhinho da Páscoa, também é facilmente identificável. Mas o mais provável é que a secção troglodita do Metal lhe dê tanta pancada, que ele substituia rapidamente o Vagos pelas urgências mais próximas ahah. | |
| | | Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qui Ago 05, 2010 3:28 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Grandes Deuses, sempre a pensar em mim. Eu aqui no tópico do Vagos a tentar perceber se sempre ia haver meet, e o último post é precisamente uma pergunta dirigida a este humilde guerreiro.
What were the odds?
Siivet, a tua aprovação só me faz concluir que também tu és apreciador desse trio, o que eu igualmente saúdo.
Já ouvi o último de Burzum. Gosto, mas não amo! Estava à espera de um come-back de Burzum-Metal em força, um sucessor do Filosofem que mais uma vez cortasse a respiração pela originalidade e inovação. Mas não foi isso que aconteceu.
O Belus vai buscar fórmulas dos primeiros 4 álbuns, mas não é um seguimento do Filosofem. É uma espécie de plágio colectivo do quarteto fantástico. Em todo o caso vou comprá-lo na mesma, para não ficar com a colecção desfalcada
Sim, concordo, mas não deixa de ser um album interesante, agora com tempo ele fará algo melhor, penso eu de que. Isso do comprar hoje em dia so compro uma ou outra coisa, fiquei com desgosto de quando vendi todas as minhas k7s, vinis e coisas que tal. | |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qui Ago 05, 2010 4:04 pm | |
| - Citação :
- vocês deviam fazer um mini-meet! Se não fizerem isso são mesmo tótós! Ainda por cima o Signatus e a RedHead vão sozinhos. Juntem-se, e brindem a Odin, Thor, e a todos os deuses pagãos que vos aprouver! Luso-germano-celto-bretões-etc...!
Concordo! Os concertos só começam ás 17h portanto o pessoal no minimo o pessoal podia ir almoçar junto ou dar uma volta ou o que quer que se faça por lá. - Citação :
- Se o Signatus for realmente vestido de coelhinho da Páscoa, também é facilmente identificável. Mas o mais provável é que a secção troglodita do Metal lhe dê tanta pancada, que ele substituia rapidamente o Vagos pelas urgências mais próximas ahah.
Oh, e se for de teletubbie, será que há problema? (não, não sou eu ) | |
| | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qui Ago 05, 2010 7:23 pm | |
| Eu sou a das trancinhas azuis | |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qui Ago 05, 2010 8:41 pm | |
| Como ninguém quer ser adoptado, vou só ver se fixo as vossas caras das fotos que por aqui andam | |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qui Ago 05, 2010 10:00 pm | |
| - Citação :
- Como ninguém quer ser adoptado, vou só ver se fixo as vossas caras das fotos que por aqui andam
Eu já tenho o contacto do Tulcakelume mas como sou um espirito errante pode ser que também vos faça alguma companhia, mando-te um pm com o meu número? - Citação :
- Eu sou a das trancinhas azuis
E garantes que não há lá mais ninguém com essa descrição? Se dissesses que ias de preto e cabelo comprido era uma coisa mas assim, muito vago, muito vago Bem, quanto a mim, a foto que tenho na Galeria dos Horrores aplica-se se tiver no mosh pit (tenho o habito de acampar por lá embora este ano talvez não) ou a fazer headbanging. Durante a maior parte do tempo uso óculos e possivelmente cabelo atado (encaracolado e volumoso, pelos ombros se solto). Tou a pensar ir amanhã com uma t-shirt de fintroll e sabado com uma de Amon Amarth (como as em baixo) Portanto se virem alguém com essa descrição dêm-lhe um valente sopapo que ele merece | |
| | | Siivet Mestre
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qui Ago 05, 2010 10:13 pm | |
| - Signatus escreveu:
Durante a maior parte do tempo uso óculos e possivelmente cabelo atado (encaracolado e volumoso, pelos ombros se solto).
Parece um daqueles anuncios onde cobram 30 rosas LOL | |
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qui Ago 05, 2010 10:14 pm | |
| | |
| | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT Qui Ago 05, 2010 10:16 pm | |
| Se aparecer outra com trancinhas azuis, eu arranjo forma de me tornar a única Nós, fêmeas, apreciamos a exclusividade. P.S.: amanhã deparo-me um batalhão de raparigas com trancinhas azuis e atiro-me à lagoa, para um suicídio digno. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT | |
| |
| | | | Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT | |
|