Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT

Ir para baixo 
+9
Tulcakelumë
Olaf Azmun-Biköh
Aelle
RedHead
Floresta
Ártemis
Kraft durch Freude
Ceinwyn
Signatus
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:06 pm

Artemis escreveu:
Se aparecer outra com trancinhas azuis, eu arranjo forma de me tornar a única Rolling Eyes
Nós, fêmeas, apreciamos a exclusividade.

P.S.: amanhã deparo-me um batalhão de raparigas com trancinhas azuis e atiro-me à lagoa, para um suicídio digno.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:24 pm

Aelle escreveu:
Quanto ao pessoal do fórum que vai ao Vagos (eu não vou, infelizmente):

vocês deviam fazer um mini-meet! Se não fizerem isso são mesmo tótós! Ainda por cima o Signatus e a RedHead vão sozinhos. Juntem-se, e brindem a Odin, Thor, e a todos os deuses pagãos que vos aprouver! Luso-germano-celto-bretões-etc...!

E brindem a mim também, já agora. Sou a reencarnação do grande Aelle!

EDIT: Em todo o caso, a RedHead não deve ser difícil de topar. Ruivas/Ruivos em Portugal não é coisa que abunde muito! Ainda por cima de cabelo comprido! Se o Signatus for realmente vestido de coelhinho da Páscoa, também é facilmente identificável. Mas o mais provável é que a secção troglodita do Metal lhe dê tanta pancada, que ele substituia rapidamente o Vagos pelas urgências mais próximas ahah.


Ui, olha que não é bem assim! Devias ter visto no ano passado. Foram lá tocar os Epica, portanto imagina a quantidade de clones da Simone que lá havia. xD


Ora bem, eu conheço a Glam e o Olaf (e tenho os nrs deles), e sou capaz de reconhecer a Ceinwyn e o Signatus. Portanto, é provável que me vá colando a algum destes, de vez em quando. xD

Eu acho que era de valor a gente juntar-se por lá, sim. Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 306226 .w. .w. .w. .j.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:28 pm

Se conhecesses o recinto podiamos combinar um sitio (eu nunca lá estive).


Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 11:44 pm

Ah sim, RedHead, eu referia-me a ruivos naturais.

Até já estou com pena de não ir, só para não vos presentear com a minha agradável companhia.

Uma cópia autografada do Heathen Dance para quem pilhar a t-shirt de Amon Amarth ao Signatus.

De preferência sem violência envolvida, o rapaz é porreiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Olaf Azmun-Biköh
Sacerdote/Sacerdotisa
Olaf Azmun-Biköh


Masculino
Escorpião Cavalo
N. de Mensagens : 257
Idade : 33
Local : Évora
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 7:04 pm

Já voltei e já ganhei forças para vir escrever! Very Happy melhores dias da minha vida! Admito que talvez tenha esgotado todas as energias na sexta-feira (basicamente fui por causa de Ensiferum), mas ontem ainda lá estava aos pulos e a cantar Amorphis e The Firstborn! Para além de alguns problemas da organização, foi uma boa estadia e só passámos bons momentos. Do fórum acho que só estive com o Tulcakelume, a Redhead e o Signatus (a quem peço desculpa por ter "abandonado" no autocarro, mas acredito que se tenha safado depois tongue )
Viva o hidromel, viva a dança/mosh, viva o Porco no Espeto, viva ao Radikal, viva os Gwydion que tiraram fotos comigo e com as garrafas de hidromel, viva os Amorphis que me assinaram a folha com um sorriso na cara, viva a tudo o que fez destes (sensivelmente) 3 dias inesquecíveis.
Bastou para me convencer: para o ano estou lá. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tulcakelumë
Cavaleiro/Dama
Tulcakelumë


Masculino
Capricórnio Cavalo
N. de Mensagens : 159
Idade : 33
Local : Évora
Raça : Anão
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Castanho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 9:04 pm

Olaf Azmun-Biköh escreveu:
Já voltei e já ganhei forças para vir escrever! Very Happy

Olhem quem está de volta! Quem é vivo sempre aparece Laughing

Fui por quase todas as bandas e assisti a todas menos aos Kamelot (ou Camelos como já vi escrito Very Happy), com destaque para as bandas de metal folclórico ou pagão ou algo relacionado.

Conheci a RedHead e o Signatus (dos quais ainda não sei o nome e desde já mando um grande abraço), revivi velhos tempos com o Olaf Azmun-Biköh, e gostei bastante de conhecer o Trigo, grande personagem que nos acompanhou Razz
(Trigo é um boneco insuflável de um tigre)

Hidromel à venda calhou tão bem! Era bebê-lo em Ensiferum até acabar.

E acho que é isto. Não há pachorra para descrever detalhes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 9:17 pm

Tulcakelumë escreveu:
Olaf Azmun-Biköh escreveu:
Já voltei e já ganhei forças para vir escrever! Very Happy

Olhem quem está de volta! Quem é vivo sempre aparece Laughing

Fui por quase todas as bandas e assisti a todas menos aos Kamelot (ou Camelos como já vi escrito Very Happy), com destaque para as bandas de metal folclórico ou pagão ou algo relacionado.

Conheci a RedHead e o Signatus (dos quais ainda não sei o nome e desde já mando um grande abraço), revivi velhos tempos com o Olaf Azmun-Biköh, e gostei bastante de conhecer o Trigo, grande personagem que nos acompanhou Razz
(Trigo é um boneco insuflável de um tigre)

Hidromel à venda calhou tão bem! Era bebê-lo em Ensiferum até acabar.

E acho que é isto. Não há pachorra para descrever detalhes Wink



Foi TÃO bom!!

Pelas bandas, pelo ambiente, e muito especialmente pela companhia! Very Happy Gostei imenso de estar com vocês, e espero encontrar-vos lá para o ano (e também aos que não foram desta vez =P).
Com quem estive, aqui do fórum: Signatus, Olaf, Tutankamon (eu não sei dizer o teu nome, sim? xD), Ceiwnyn e Glam.

De resto, subscrevo tudo o que disseste! E espero que a moça que nos tirou as fotos não tenha perdido o meu mail e não se esqueça das enviar, para a gente apresentar o Trigo ao resto do people. What a Face

Ó Tutankamon, e não digas mal dos Kamelot, "óbistes"? Eles tiveram problemas de som, e mesmo assim deram um concerto do caraças. Já agora, o meu nome é Diana e o do Signatus é Pedro (tens de ler os posts das apresentações! Tsk, tsk...).



Vou ter muitas saudades deste fim-de-semana. Mesmo. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 9:56 pm

RedHead escreveu:

Ó Tutankamon, e não digas mal dos Kamelot, "óbistes"? Eles tiveram problemas de som, e mesmo assim deram um concerto do caraças
Exacto. Tanta vez vi o Youngblood sair do palco que já estava à espera de o ver partir a guitarra na cabeça do outro gajo lol.


Dou nota positiva à existência de hidromel, claro haha. Ainda me ofereceram um copo da aguardente que lá tinham na barraquinha e também era fixe.

O maior problema relativo à organização foi os autocarros (2 horas e meia de espera no sábado de manhã) e podiam ter avisado que o campismo era em areia... Tive de fixar a tenda no chão com galhos de árvore lol. Os problemas de som nas duas bandas que mais queria ver (My Dying Bride e Kamelot) chatearam-me um bocado, mas no geral o som até esteve excelente. Boa surpresa: Ensiferum - não aprecio muito, mas foi bom ao vivo.

No geral, foram uns bons 2 dias e meio Very Happy Gostei tanto da malta do fórum que até andei literalmente à cabeçada com a RedHead Razz A vossa presença será certamente requisitada em concertos futuros Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 8:39 am

Ainda bem que todos ficamos com uma boa impressão do festival, mais uma vez (para repetentes) Laughing
Este ano marcou a diferença pela audiência, foi mesmo muita gente e foi complicado para arranjar lugar para a tenda para quem não fosse na 5ªf.
Não consegui identificar-vos, o que só prova que só mesmo combinando um sítio e uma hora. No
Best of: Ensiferum, My Dying Bride, Amorphis. [Kamelot poderiam entrar no Best of se o problema técnico tivesse sido resolvido]
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 8:41 am

Eu deixei o meu número em pvt à Ceinwyn, mas ela nem me respondeu Sad

Andei por lá sozinho e desamparado...

Bom, ainda dei uns conselhos aos gajos de Kamelot. Há algumas escalas que funcionariam melhor em outras tantas músicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 8:48 am

Se calhar, ela já tinha partido para lá. Eu quando vi que ia muita gente do fórum também já estava de saída. Mas é pena, realmente, estas coisas têm de ser combinadas com alguma antecedência.
Com quem falaste?
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 12:09 pm

Artemis: o Signatus ainda me perguntou se tinha visto trancinhas azuis em algum lado, mas não te descobrimos Sad

Aelle: cala-te, pá Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 1:10 pm

Oh Sad mas obrigada por se lembrarem Surprised
Lá está, no ano passado não foi nada assim, era muita gente...
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 1:58 pm

Ceinwyn escreveu:
No geral, foram uns bons 2 dias e meio Very Happy Gostei tanto da malta do fórum que até andei literalmente à cabeçada com a RedHead Razz A vossa presença será certamente requisitada em concertos futuros Wink


Ahahaha, pois foi. xD Aquele headbanging conjunto foi um bocado violento.




E agora, olhem o que eu achei:

TRIGOOOOOOOOOO
Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Vagos_Open_Air_2010_Festival_Life_Andre_3542

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Vagos_Open_Air_2010_Festival_Life_Andre_3554


Não achei mais ninguém nas fotos que eu conheça daqui, ou então passou-me ao lado. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 10:26 pm

"Cookies are good. Chocolate is better"

Citação :
Very Happy melhores dias da minha vida!
Citação :
Vou ter muitas saudades deste fim-de-semana. Mesmo. =)
Onde assino por baixo? Very Happy


Três dias magnificamente passados!
Infelizmente não pude assistir ás bandas todas e depois do CONCERTÂO com que os GRANDES Ensiferum nos prendaram foi dificil apreciar convenientemente alguns dos outros.

Os melhores concertos para mim foram os já referidos Ensiferum e Kamelot (que mal conhecia e muito surpreenderam apesar dos problemas de som), Amorphis (embora esperasse melhor nas musicas antigas Rolling Eyes) e os nossos Gwidion! Uma agradavel supresa foram também os Ghost Brigade que desconhecia de todo e gostei bastante (embora andassemos mais ocupados a brincar com o Trigo e a beber hidromel Very Happy ).

Quanto ao pessoal gostei bastante de os conhecer a todos, a Redhead que foi a primeira pessoa com que dei e que acabou por ser a minha (muito agradável) companhia durante a maior parte do tempo e que é uma headbanger dos diabos (as saudades de ter cabelos ruivos a rasparem-me no ombro Very Happy ), o Olaf e o Tutankamon Laughing a quem tenho de agradecer terem-me acolhido no seu condominio, terem-me dado a provar o hidromel e pelos copos que me vão pagar quando for a Évora Laughing, a Ceinwyn que só consegui achar no segundo e terceiro dia e quase sempre a apanhar seca nas interminaveis esperas do autocarro Rolling Eyes, a Glam com quem só estivemos pouco tempo (senão tinha arranjado maneira de a trazer de volta aqui), todos os não pertencentes ao forum com que nos fomos cruzando e claro, last but not least, o grandioso Trigo que tanto animou o pessoal com as suas 1001 utilidades e nos tornaram populares! cheers
Um grande bem haja a todos!


Foi pena é não termos dado com a Artemis, madeixas azuis ainda vimos, agora tranças nein Crying or Very sad Fica para a próxima assim como o resto do ppl!


Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 1:19 am

RedHead, grande estandarte que levavas!

Ultra-fucking-Trve!

Isso não é um deus egípcio qualquer? O irmão mais novo e mais simpático de Anúbis?
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 12:17 pm

Signatus escreveu:
"Cookies are good. Chocolate is better"
Vinham uns gajos no comboio para cá que não se calavam com isso lol.


Quero expressar a minha tristeza por não ter sido apresentada ao Trigo.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 10:15 pm

Signatus escreveu:
"Cookies are good. Chocolate is better"
IIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAHH! .w.


Signatus escreveu:
Quanto ao pessoal gostei bastante de os conhecer a todos, a Redhead que foi a primeira pessoa com que dei e que acabou por ser a minha (muito agradável) companhia durante a maior parte do tempo e que é uma headbanger dos diabos (as saudades de ter cabelos ruivos a rasparem-me no ombro Very Happy )
Normalmente as pessoas queixam-se que foram varridas ou agradecem-me por lhes limpar as camisolas. Mas essa reacção foi a mais fofinha que tive, até agora. What a Face


Aelle escreveu:
RedHead, grande estandarte que levavas!

Ultra-fucking-Trve!

Isso não é um deus egípcio qualquer? O irmão mais novo e mais simpático de Anúbis?

Desconheço a origem do nosso totem, mas creio ter sido encontrado numas escavações na Amér... Nah, veio mesmo de uma banca de caridade, e graças a ele estamos a ajudar as crianças vítimas de maus tratos. Very Happy

Mas isto do ar simpático é só uma armadilha. Se não tiveres um coração puro, ele espeta-te com os seus gadanhos trves!


Ceinwyn escreveu:
Quero expressar a minha tristeza por não ter sido apresentada ao Trigo.

E tens muita razão. Tsk, tsk... Temos de resolver isso.
No
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 10, 2010 10:41 pm

RedHead escreveu:


Normalmente as pessoas queixam-se que foram varridas ou agradecem-me por lhes limpar as camisolas.
Isso é porque são todos uma cambada de cocós. Screw people, Trolls to the power!


RedHead escreveu:
Mas essa reacção foi a mais fofinha que tive, até agora. What a Face
Very Happy



Ceinwyn escreveu:
Quero expressar a minha tristeza por não ter sido apresentada ao Trigo.

Xiiiiiiiiiii, pois foi, não o chegaste a apanhar Sad Desculpa então, fica para a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 5:34 pm

O Vagos Open Air teve excelentes momentos este ano! Confesso que conseguiu, na minha opinião, superar o do ano passado, sobretudo no que diz respeito à organização e ao espaço.

Quero agradecer à RedHead por me ter introduzido ao Signatus e à Ceinwyn (adorei conhecer-vos... só tenho pena que não tenha sido possível estar convosco mais tempo Sad ). E estou a esquecer-me do grande Trigo!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 6:06 pm

Ceinwyn escreveu:
Artemis: o Signatus ainda me perguntou se tinha visto trancinhas azuis em algum lado, mas não te descobrimos Sad

Aelle: cala-te, pá Razz
Se o Signatus tivesse perguntado à pessoa certa e tal... É que eu por acaso vi por lá trancinhas azuis, não me lembro quando nem onde, mas lembro-me de ter visto. Mas também vi gente com terra nos dentes, e muito contente com isso por sinal! Ah e as minhas desculpas ao pessoal ao qual arranquei cabelo, mas foi sem querer! Tal como ao outro moço a quem dei uma cabeçada nos dentes! E Olaf, desculpa lá também não termos ido para trás de um pinheiro, mas não descobri qual era a parte de trás dos pinheiros...
Ir para o topo Ir para baixo
Olaf Azmun-Biköh
Sacerdote/Sacerdotisa
Olaf Azmun-Biköh


Masculino
Escorpião Cavalo
N. de Mensagens : 257
Idade : 33
Local : Évora
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 6:16 pm

Fenris escreveu:
E Olaf, desculpa lá também não termos ido para trás de um pinheiro, mas não descobri qual era a parte de trás dos pinheiros...

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 6:22 pm

Desculpa, também não te devia ter encharcado de hidromel para te levar a fazer coisas que talvez (não) quisesses.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 6:23 pm

Já arranjavas era uma pulseira que não me assassinasse os cabelos, ó Fenrir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Fenris
Rei/Rainha



N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 6:26 pm

RedHead escreveu:
Já arranjavas era uma pulseira que não me assassinasse os cabelos, ó Fenrir!
Eu já pedi desculpas por isso! Dois ou três posts mais acima!






Não fosse a minha pulseira e o Trigo não tinha coleira!...
I be the best. Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT   Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagos Open Air - ENSIFERUM, AMORPHIS, MY DYING BRIDE, MESHUGAH, CARCASS, KAMELOT
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vagos Open Air - 7 e 8 de Agosto - Vagos
» [3 e 4 de Agosto] Vagos Open Air '12
» [5 e 6 de Agosto] Vagos Open Air '11
» Vagos Open Air 2013 [9 - 10 de Agosto]
» BRIDE OF FRANKENSTEIN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: