| Pensamentos e citações | |
|
+44Diarmuid Nantumaurus Benito Schatzi Necrokult Ártemis Matilda Le Fay ange blanc Pedrogmr Urânia RedHead gothicescape Artur-Homem-Máquina Anu Floresta VirtuousGod Ofídio Garrison Siivet Jazmin Fenris Averróis Sïalla Noor Spectrum Vampiria Aelle Kraft durch Freude Nocturna Signatus Ceinwyn Wanderer Tearsofawolf args Manwë mal'akh Fadinha Apfel Glam tempus Selene Morgan titanium SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Selene Morgan Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Seg Jan 12, 2009 12:54 pm | |
| "A vingança nos torna iguais ao inimigo; o perdão faz-nos superiores a ele" | |
|
| |
Wanderer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 42 Local : Coruche Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Citação Ter Jan 20, 2009 12:31 pm | |
| "The imagination is not a State: it is the Human existence itself" - William Blake
Esta citação é daquelas que me tem acompanhado nos últimos anos. | |
|
| |
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Ter Jan 20, 2009 5:44 pm | |
| "Minha alma é como uma pedra funeraria Erguida na montanha solitaria Interrogando a vibração dos ceus!"
Florbela Espanca *_* | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Ter Jan 27, 2009 11:16 pm | |
| Há duas frases que tenho sempre na cabeça há já muito tempo: Da literatura, o sempre citável Oscar Wilde, em resposta às críticas ao seu Retrato de Dorian Gray Now art should never try to be popular. The public should try to make itself artistic.E, vinda da minha "costela" revolucionária , a famosa Es mejor morir de pie que vivir toda una vida arrodillado, de Emiliano Zapata (e popularizada por Dolores Ibárruri). | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Qua Jan 28, 2009 1:56 pm | |
| O acto mostra a verdade que a palavra esconde | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Seg Fev 09, 2009 3:30 pm | |
| Faz o gelo entrar no âmago do teu ser, por momentos, fazer o ego murchar e exaltar o vazio. Por vezes são as coisas mais simples as que cativam mais, e quem não gosta da modéstia, pelo menos a alheia? O forte não se glorifica e o ego nada pode para faze-lo vacilar; o forte cativa sim, não por dar nas vistas, mas pela beleza subtil da sua humildade. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Ter Fev 10, 2009 8:47 am | |
| "My tale is the most bitter truth: Time pays us but with earth & dust, and a dark, silent grave. Remember, my child: Without innocence the cross is only iron, hope is only an illusion & Ocean Soul's nothing but a name..."
Nightwish Bless the child | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Sáb Jun 13, 2009 8:17 pm | |
| "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem-se do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido." Dalai Lama
“Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.” Einstein
"Ph'nglui mglw'naph Cthulhu P'lyeh wagah'nagl fhtagn" ^^ | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Qui Dez 17, 2009 9:13 pm | |
| Todo o tipo de selectividade é uma forma de cinismo. Ora uns dirão que a mulher é cínica, que Deus é cínico e que os tribunais são cínicos por fazerem diferenciação... O ponto onde quero chegar é que todo o homem selectivo tem de possuir uma forma de cinismo/critica na qual possa basear a sua selectividade (mesmo que esta não seja psíquica mas física) como se este fosse a base de sustento do outro. Um cinismo não sentido, mas fingido, tendo em conta apenas o momento presente, é um cinismo inexistente a longo prazo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Qui Dez 17, 2009 11:13 pm | |
| And than she asks her friend for opinion, she always need a confirmation…oh is this everything that matters to you? When your beauty instantly fades away...
“All of my endings are waiting to begin” Slipknot | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Sex Dez 18, 2009 7:25 am | |
| "Our future has already been written by us alone But we don't grasp the meaning Of our programmed course of life Our future has already been wasted by us alone And we just let it happen and do not worry at all".
Epica, Sensorium. | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Sex Dez 18, 2009 7:31 am | |
| A imaginação faz-nos parar o vento, mover montanhas, apanhar as estrelas e voar até ao infinito. Quanto mais leves as asas, mais alto o voo será. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Sex Dez 18, 2009 2:15 pm | |
| "I think the world is ready for the story of an ugly duckling, who grew up to remain an ugly duckling, and lived happily ever after." | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Sex Dez 18, 2009 7:39 pm | |
| "The Truth is Out There" - Fox Mulder
lol.
Desculpem lá, ofereceram me uma das séries dos X-Files e ando colado naquilo, de madrugada. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Seg Dez 21, 2009 11:16 pm | |
| - Aelle escreveu:
- "The Truth is Out There" - Fox Mulder
lol.
Desculpem lá, ofereceram me uma das séries dos X-Files e ando colado naquilo, de madrugada. Como te compreendo Também já tive a minha quota parte de X-Noitadas Bah, quando me lembrar duma frase que valha pena meto aqui | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Ter Dez 22, 2009 4:52 pm | |
| "Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo."
Freud
Última edição por Váli em Qui Dez 24, 2009 6:02 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Qui Dez 24, 2009 4:38 am | |
| « Olho por olho, e o mundo acabará cego » « É melhor que fale por nós a nossa vida, que as nossas palavras.»
« O fraco nunca perdoa. O perdão é a característica do forte.» « A força não provém da capacidade física, mas da vontade férrea.»
Mohandas Gandhi | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Qui Dez 24, 2009 9:45 am | |
| "Mais vale seres odiado por aquilo que és, que amado por aquilo que nao és."
Andre Gide. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Qua Jan 06, 2010 10:07 am | |
| Perderei a minha utilidade no dia em que abafar a voz da consciência em mim. | |
|
| |
Aelle Mestre
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Dom Jan 10, 2010 8:42 am | |
| Citaçao: "Now that I am drunk, and I got that guy drugs for free, we're gonna do a little singing here." - James Hetfield (Metallica), ao vivo, (no Live Shit). Durante a Seek And Destroy que demora 18 minutos. Grande prestaçao ao vivo. E estavam todos minados! Ricas vidas devem ter tido! Agora os putos vao para os concertos deles aos saltos, e nao compreendem que quem os viu há mais de uma década ache tudo muito morno e sem sal Embora o Rob Trujillo aos saltos me traga memórias nostálgicas da minha avó a ver o macaco Adriano (também aos pulos) no Big Show Sic LOL. | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Ter Jan 12, 2010 2:25 am | |
| "Eu não sou eu nem sou o outro, sou qualquer coisa de intermédio" - Mário de Sá-Carneiro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Ter Jan 12, 2010 9:58 pm | |
| Hoje no caminho para casa, á chuva, escorrei numa tampa de esgoto. Embora não tenha caído senti uma certa dor na virilha que se distendeu como que a ralhar-me pelo facto de me ter desleixado no exercício físico, que já não pratico á mais de um ano. Isto fez-me pensar numa coisa: A nossa falta de tempo é inversamente proporcional á velocidade de degradação dos nossos corpos. (se os nossos avós têm problemas imagino que na minha geração estes venham mais cedo ). | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Seg Fev 01, 2010 12:21 pm | |
| Nao gosto muito desta passagem
But words, words, they cannot love, don't waste them like that | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Seg Fev 01, 2010 11:57 pm | |
| - Váli escreveu:
- Nao gosto muito desta passagem
But words, words, they cannot love, don't waste them like that O que é que te deu para andares viciado em silence 4? | |
|
| |
| Assunto: Re: Pensamentos e citações Ter Fev 02, 2010 12:56 am | |
| Por isso saudamos os nossos instintos de dominancia e achamos, sim, que a nossa mente deve estar focada na luta pela popularidade. Os resultados finais pelos vistos são aprovados. Se ninguem vir, não é feio | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pensamentos e citações | |
| |
|
| |
| Pensamentos e citações | |
|