N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Pensamentos e citações Ter Fev 02, 2010 8:43 pm
Para mim a verdade é relativa Para ti não sei e nao quero saber Para o outro até pode ser mista
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Pensamentos e citações Qua Mar 17, 2010 6:11 am
«A única sabedoria que uma pessoa pode esperar adquirir é a sabedoria da humildade». Eliot,Thomas
«O orgulho divide os homens, a humildade une-os». Lacordaire, Henri
«Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza» Tagore, Rabindranath.
«Quem vive sem loucura não é tão sensato como pensa.» La Rochefoucauld, François.
«A sabedoria tem os seus excessos e não é menos necessário moderá-la do que à loucura». Montaigne, Michel de.
Noor Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 8 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Pensamentos e citações Sex Abr 02, 2010 4:40 pm
Tirado dos meus pensamentos e rascunhos:
Eu sou única porque não me encontro só!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Pensamentos e citações Seg Abr 26, 2010 11:18 pm
Climb the mountains and get their good tidings. Nature's peace will flow into you as sunshine flows into trees. The winds will blow their own freshness into you... while cares will drop off like autumn leaves.
-- John Muir
I went to the woods because I wished to live deliberately, to front only the essential facts of life, and see if I could not learn what it had to teach, and not, when I came to die, discover that I had not lived.
-- Henry David Thoreau
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Pensamentos e citações Seg Jun 14, 2010 11:26 am
19:9 Eu vos digo porém, que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de infidelidade, e casar com outra, comete adultério; 19:10 Disseram-lhe os discípulos: Se tal é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar. 19:11 Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem aceitar esta palavra, mas somente aqueles a quem é dado.
Mateus - Biblia
Assunto: Re: Pensamentos e citações Seg Jun 14, 2010 1:03 pm
A existência de regras a que todos tem de aderir põe em causa a noção de identidade e originalidade, a noção de especial.
Assunto: Re: Pensamentos e citações Seg Jun 14, 2010 1:17 pm
So os anti-sociais podem oferecer segurança. Eu sou um deparvado
Assunto: Re: Pensamentos e citações Seg Jun 14, 2010 1:35 pm
Tenho vasos de barro em vez de porcelana, ho, acho que ela me vai deixar por isso
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Pensamentos e citações Sex Jun 25, 2010 1:13 am
Citação :
(...) A while ago I decided most social human interaction is a bullshit waste of time, and proceeded to only speak directly about actually important things. This resulted in the negative consequence that in general people stopped talking to me over time. But those who continued to do so had clear, good, meaningful communication and interaction. I now see the value in bullshitting. Back to re-learning how to talk to people. Probably be more fun this time around. I wonder if I can get good enough so that I can have entire conversations about something else.
Por mrpickles
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Pensamentos e citações Sáb Jun 26, 2010 12:24 pm
Citação :
19:9 Eu vos digo porém, que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de infidelidade, e casar com outra, comete adultério; 19:10 Disseram-lhe os discípulos: Se tal é a condição do homem relativamente à mulher, não convém casar. 19:11 Ele, porém, lhes disse: Nem todos podem aceitar esta palavra, mas somente aqueles a quem é dado.
Mateus - Biblia
Da biblia é possivel retirar cada Citação! O que só prova que 99% dos cristões não a lêm. Eu li, quando era criança. Resultado: comecei a interessar-me por história bélica (graças ao antigo testamente) e tornei-me ateu.
Belas frases que vão por aqui..
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Pensamentos e citações Seg Jun 28, 2010 3:48 pm
Há dias vi esta numa tshirt:
"O cérebro é tão bonito. Todos deveríamos ter um."
Achei brutal, é uma forma bastante subtil de chamar limitado a alguém.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Pensamentos e citações Seg Jun 28, 2010 5:04 pm
Vampiria escreveu:
Também quero um cerebro e uma t-shirt dessas
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Pensamentos e citações Ter Jun 29, 2010 4:02 pm
Descansa que cérebro já tens Quando descobrir onde se vendem, eu aviso
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Pensamentos e citações Sex Jul 02, 2010 8:48 pm
Vampiria escreveu:
Descansa que cérebro já tens Quando descobrir onde se vendem, eu aviso
Eu preciso dum desesperadamente... mas sou exigente!!
Sïalla Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Pensamentos e citações Qua Jul 07, 2010 9:52 pm
Vampiria escreveu:
ahahah brutal!
Assunto: Re: Pensamentos e citações Sex Jul 09, 2010 4:55 pm
All of the animals except man know that the principal business of life is to enjoy it.
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Pensamentos e citações Sex Jul 09, 2010 8:42 pm
Kraft durch Freude escreveu:
All of the animals except man know that the principal business of life is to enjoy it.
Não concordo nada, Kraft. Aliás, rebato com outra quote:
"O Homem é o único animal que sabe que vai morrer (pela lógica e pela razão), e no entanto é também o único que se comporta como se fosse imortal."
Isto é uma alusão aos excessos, vícios, luxúria, violência gratuita, etc. No fundo, da busca incessante pelo prazer imediato, sem pensar nas consequências. Morte, e perda da qualidade de vida.
Assunto: Re: Pensamentos e citações Sex Jul 09, 2010 9:41 pm
Aelle escreveu:
Não concordo nada, Kraft. (...) Isto é uma alusão aos excessos, vícios, luxúria, violência gratuita, etc. No fundo, da busca incessante pelo prazer imediato, sem pensar nas consequências. Morte, e perda da qualidade de vida.
Em é que isso tem a ver com "enjoying life"? A meu ver, absolutamente nada. Acho que não percebeste a citação.
De qualquer das formas, rebato com isto, aparentemente apanhado por acaso: Qualquer semelhança com humanos durante a fase em que ainda não foram contaminados pela restante sociedade será pura coincidência.
Nos vídeos relacionados está também este. O vídeo e o comentário do(a) autor(a) completam um quadro interessante.
Assunto: Re: Pensamentos e citações Sex Jul 09, 2010 11:25 pm
Grande achado Kraft!!!!!
Tão e os javalis que comem propositadamente cogumelos alucinogénicos e ficam a rebolar todos doidos? XD
Assunto: Re: Pensamentos e citações Dom Jul 11, 2010 10:30 am
Lindo Kraft!
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Pensamentos e citações Qui Jul 15, 2010 3:31 pm
Não sei se já aqui tinha referido, mas a máscara que muitas pessoas usam é algo que me transtorna profundamente. No entanto, como se de uma epifania se tratasse, hoje percebi que para lidarmos com determinadas pessoas temos mesmo que usar máscara, senão somos esmagados que nem baratas.
Por mais que eu condene serei obrigada a usá-la, caso contrário sou aniquilada.
Uma vez, quando era uma jovem ingénua, disseram-me que o trabalho não serve para fazer amigos. Não acreditei. Hoje acredito.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Pensamentos e citações Qui Jul 15, 2010 4:13 pm
Vampiria escreveu:
Não sei se já aqui tinha referido, mas a máscara que muitas pessoas usam é algo que me transtorna profundamente. No entanto, como se de uma epifania se tratasse, hoje percebi que para lidarmos com determinadas pessoas temos mesmo que usar máscara, senão somos esmagados que nem baratas.
Por mais que eu condene serei obrigada a usá-la, caso contrário sou aniquilada.
Uma vez, quando era uma jovem ingénua, disseram-me que o trabalho não serve para fazer amigos. Não acreditei. Hoje acredito.
Quando existem demasiados cães para um só osso, é normal que *alguns*, para fazerem com que os outros se tornem submissos, optem pelo método mais baixo que encontrarem.
Assunto: Re: Pensamentos e citações Sex Jul 23, 2010 7:15 am
Fala-se muito da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se a importância de deixar filhos melhores para o nosso planeta.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Pensamentos e citações Sex Jul 23, 2010 6:30 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Fala-se muito da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos, e esquece-se a importância de deixar filhos melhores para o nosso planeta.
E por vezes surgem críticas à "geração rasca", mas esquecem-se que a geração rasca é educada pela geração anterior... São os seus frutos
Assunto: Re: Pensamentos e citações Sex Jul 23, 2010 7:56 pm
Averróis escreveu:
E por vezes surgem críticas à "geração rasca", mas esquecem-se que a geração rasca é educada pela geração anterior... São os seus frutos