N. de Mensagens : 66 Idade : 33 Local : Leiria Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Dez 22, 2008 4:45 pm
Ava Inferi - A Dança das Ondas
Excelente a qualidade de imagem deste videoclip.
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Dez 22, 2008 6:15 pm
Rondellus- «Post Aeternitatem (After Forever, original theme from Black Sabbath)
as filmagens são no emblemático cemitério Père-Lachaise.
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Clips de louvar Ter Dez 30, 2008 8:24 pm
Elane - Yanyana My Sanctuary
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Ter Dez 30, 2008 10:27 pm
Massive Attack - Karmakoma
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Qua Dez 31, 2008 12:04 am
Para mim este é o melhor Clip, porque para além da musica ser brutal puxa-a ainda mais lá para cima!!
Vocês sabem de quem estou a falar!!!!!!!!
Selene Morgan Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Jan 05, 2009 8:49 pm
Assunto: Re: Clips de louvar Ter Jan 06, 2009 9:43 pm
Tearsofawolf escreveu:
Para mim este é o melhor Clip, porque para além da musica ser brutal puxa-a ainda mais lá para cima!!
Vocês sabem de quem estou a falar!!!!!!!!
e por falar em Moonspell e tal... alguém daqui vai a este concerto?
(eu vou lá estar, se alguém me quiser passar uma rasteira pessoalmente...terei todo o gosto de o acariciar com umas bofetadas)
às 16H haverá uma sessão de autógrafos com os Moon na livraria
Assunto: Re: Clips de louvar Ter Jan 06, 2009 9:50 pm
e para compensar o off topic anterior
Death in June - Little Black Angel
Assunto: Re: Clips de louvar Ter Jan 06, 2009 9:52 pm
SaahiraMoon escreveu:
Eu gosto de todos dos Tool
Oh como eu te compreendo...
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Qua Jan 07, 2009 7:45 pm
"Pokrovi Nebesnogo Startsa" dos Arkona (Slavic Pagan Metal )
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Jan 11, 2009 4:59 pm
Canto de Andar de Luar Na Lubre
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Jan 11, 2009 9:52 pm
Third Immortal dos Battlelore
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Clips de louvar Sex Jan 30, 2009 7:12 pm
Radiohead - Just
Para mim, o melhor clip alguma vez feito.
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Sáb Jan 31, 2009 2:49 pm
My Twin dos Katatonia
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Qua Mar 18, 2009 1:15 pm
Diary of Dreams - The Wedding
Valandil Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Idade : 33 Local : Paul, Covilha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Mar 29, 2009 9:36 pm
Falconer - Carnival Of Disgust
Assunto: Re: Clips de louvar Dom maio 24, 2009 2:50 pm
"No matter what they send at us We will never let it fall 'Cause we are We're the guardians GUARDIANS OF ARGARD"
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Clips de louvar Qui Jun 25, 2009 8:56 pm
Bem, estes não são propriamente videoclips, mas são vídeos com folk/viking metal como som de fundo, e com imagens que vão passando normalmente alusivas ao tema das letras da música.
Foram criados por um russo, 777mustaleski (ou será uma ela? No nome diz Nadja...) e encontram-se disponíveis no YouTube, a maioria divididos em várias partes. São bastante longos (alguns têm quase 1 hora) e podem ser sacados integralmente e com melhor qualidade a partir do site: http://www.nadbor2005.narod.ru/video.htm