N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Qui Dez 24, 2009 4:58 am
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Qui Dez 24, 2009 5:04 am
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Jun 21, 2010 9:51 pm
Gosto muito dos videoclips de Arkona.
Fica aqui um exemplo:
Neste acho a Masha particularmente bem-parecida.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Clips de louvar Qui Jul 08, 2010 5:46 pm
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Clips de louvar Qui Jul 08, 2010 11:00 pm
Averróis escreveu:
Esse álbum é muito bom.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Jul 12, 2010 1:26 pm
Só soube agora (graças aos nobres membros deste forum) que o mundo não começou quando surgiram os Korpiklaani. Antes havia isto e antes disso o Shammani Duo =)
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Jul 12, 2010 2:37 pm
Signatus escreveu:
Só soube agora (graças aos nobres membros deste forum) que o mundo não começou quando surgiram os Korpiklaani.
Vais pelo bom caminho, jovem lobo!
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Hoje estive a ouvir MadreDeus, foi brutaaal. Recomendasse uma exploração. Atentem numa pormenor: aquilo que ele canta são os sentimentos dela e não os dele
(e prestem a tencao as mensagens transmitidas nesta dança, e lindo)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Jul 18, 2010 12:55 pm
Hoje foi a vez do David Fonseca amanha vejo mais
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Jul 19, 2010 5:17 pm
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Jul 19, 2010 9:22 pm
Os clips de Orelha Negra ( http://www.myspace.com/orelhanegra ). Muito interessantes e fora do vulgar.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Ago 09, 2010 11:55 pm
O meu pai mostrou-me este video á alguns dias e soube logo que o tinha de pôr aqui
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Ago 15, 2010 12:11 pm
Beist vaidocleyp eva!
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Ago 15, 2010 12:46 pm
Uhhhh, este tópico é giro, ainda não o tinha visto.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Ago 15, 2010 9:07 pm
O clip da Earth Song, do Michael Jackson:
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Ago 15, 2010 9:21 pm
Dois interessantes. Ambos com um toque industrial.
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Ago 29, 2010 9:59 pm
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Ago 29, 2010 11:11 pm
Uma experiência interessante sobre diversas influências e outras coincidências dentro da dança, especialmente no breakdance:
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Ago 29, 2010 11:31 pm
Esta senhora podia-me fazer um filho que eu não me importava
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Ago 29, 2010 11:51 pm
Lol Fenris. Conheces Ehsan Shafiq?
ontopic:
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Ago 30, 2010 12:03 am
Muito sinceramente nunca gostei lá muito de capoeira. Mas dos capoeiristas que eu gosto mais é o Lateef Crowder.
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Ago 30, 2010 12:27 am
Fenris escreveu:
Muito sinceramente nunca gostei lá muito de capoeira. Mas dos capoeiristas que eu gosto mais é o Lateef Crowder
Ehsan Shafiq não é capoerista hehe. Também gosto de Lateef Crowder . Tom Yum Goong. hehe
Em relação à capoeira:
Hehehe
Já em relação ao Ehsan Shafiq, aqui ficam uns videos:
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Ago 30, 2010 1:01 am
Ah! Wushu eu gosto muito, mas sou muito parcial, só gosto de shaolin e mais dois ou três estilos. Uma coisa que me chamou muito à atenção nesse senhor foi logo no primeiro vídeo, a stance de dim mak.
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Ago 30, 2010 1:35 am
Também gosto bastante de Serkan Yilmaz:
Ignore-se a música irritante
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Ago 30, 2010 1:47 am
Bem, esse é o Hwoarang! Muito à frente! O Tony Jaa também faz aquele pontapé de 3m+, acredito que o Tony Jaa ainda o faça mais alto, mas também não estou lá para medir.