Lembram-me uns Korpiklaani piratas mas são bons sim
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Clips de louvar Ter Set 08, 2009 4:54 pm
HOLD THE HEATHEN HAMMER HIGH WITH A BATTLECRY!!!!!
Descobri isto agora mesmo... Ainda não percebi se gosto do video e acho que prefiro Ensiferum mais crus com menos orquestrações mas acho que vale a pena postar:
Omnia <3
Não é um videoclip mas vale a pena ver e ouvir:
Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
carlos_ Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 38 Idade : 39 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Sáb Set 12, 2009 3:30 pm
sublime e intemporal.
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Sáb Set 12, 2009 3:30 pm
carlos_ escreveu:
sublime e intemporal.
Concordo plenamente.
N. de Mensagens : 38 Idade : 39 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Sáb Set 12, 2009 3:33 pm
Tenho a esperança de um dia poder assistir a uma actuação da Lisa Gerrard.
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Sáb Set 12, 2009 9:54 pm
carlos_ escreveu:
Tenho a esperança de um dia poder assistir a uma actuação da Lisa Gerrard.
Eu também. E até do Sr. Perry. Este ano alguém anunciou o boato de ela ir à Casa da Música (link para uma das páginas do boato). Mesmo sendo de música electrónica, eu estava lá batida. Pode ser que se venha a concretizar algo...
A banda mais próxima de Dead Can Dance que encontrei até hoje foi Deleyaman... A voz do vocalista é muito próxima do Brendan Perry. O vídeo que deixo é fenomenal só pela beleza da música...
Assunto: Re: Clips de louvar Sáb Set 12, 2009 11:18 pm
Deleyaman é realmente um projecto muito interessante. Também aprecio bastante. Esperemos que seja um boato concretizável!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Out 04, 2009 12:21 pm
Ontem estava a fazer zapping e eis senão quando me apareceu isto à frente:
(Vejam em fullscreen ou numa TV para um melhor efeito )
Fiquei colado à TV.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Out 04, 2009 10:42 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Fiquei colado à TV.
Bloqueaste por causa da música ser tão horrível, não?
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Out 05, 2009 6:09 pm
Bob Sinclair? Aqui?
Quando ganhar coragem e acabar o meu testamento vou dar uma olhadela para ver o k te fez meter essa coisa por estes lados... Mas tenho medoooooo!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Out 05, 2009 6:55 pm
Eh, pá, não sabia que Bob Sinclair era assim tão respeitado por estes lados. Aparentemente é um artista conhecido, mas não me lembro de conhecer alguma coisa dele.
Quando vi o vídeo até pensei que fosse um anúncio, mas achei piada a ver os putos de cada cultura, todos contentes...
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Out 05, 2009 9:14 pm
Bob Sinclair = Coisa-mais-comercial-que-existe. Nas radios e nos bares passam a vida a dar coisas dele... Só qualidade.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Out 05, 2009 11:33 pm
Tive uma overdose de Love Generation, nunca trabalhem em sítios onde deixam os funcionários controlar a rádio...
Assunto: Re: Clips de louvar Ter Out 06, 2009 11:27 am
Citação :
Tive uma overdose de Love Generation, nunca trabalhem em sítios onde deixam os funcionários controlar a rádio...
Hell yah
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Nov 15, 2009 5:50 am
Confesso que acho Scorpion Flower dos Moonspell genial.é o meu favorito da banda.
Também adoro os clips: - Equillibrium-Tristania - Cuts You Out-Peter Murphy - Hunting High and Low- Ah-ah - Nemo - Nightwish - I do Anything For Love - Meat Loaf - Feint - Epica - The Phantom Agony - Epica - Frozen - Delain - Lithium - Evanescence - The Sacrament - Him - Call me when you're sobber - Evanescence - My Immortal - Evanescence - Join Me - Him - Moonlight Shadows - Mike Oldfield - Voyage, Voyage - Gregorian - Saint Anger - Metallica Entre muitos, muitos outros.
Apesar de adorar o rock e metal moderno, não deixo de ter um fraquinho pelo rock dos anos 80. Tinham um tal sentimento que hoje em dia é difícil de encontrar.
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
Assunto: Re: Clips de louvar Qua Nov 25, 2009 2:04 pm
Corvus Corax tem mesmo boa música. Agora também ando numa de ouvir rock dos anos 80 e também um pouco mais de post-rock, para desenjoar do tipo de músicas que agora têm passado na rádio.
Bem haja.
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Qua Nov 25, 2009 3:32 pm
Bem, a Nocturna arrumou logo o assunto. Bela lista. Nao conhecia o videoclip da Moonlight Shadow do Mike Oldfield. Adoro a música, e gostei muito do vídeo, também.
A música St. Anger nao é particularmente do meu agrado, mas o clip realmente está muito bem conseguido.
80's rule!
Alguns clips do meu agrado, de universos musicais diferentes:
Burzum - Dunkelheit Metallica - Until it Sleeps e I disappear (sao os únicos grandes videoclips deles) Nirvana - Come as You Are Michael Jackson - Beat It Radiohead - Karma Police Chris Isaak - Wicked Game Pink Floyd - High Hopes Limp Bizkit - Re-Arranged: Na altura, quando os Limp Bizkit eram pouco ou nada conhecidos, eu vi e ouvi esta música e achei (e acho) grande malha. Grande desilusao com o resto das músicas! Ah, que saudades dos meus 15 anitos.
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Qui Nov 26, 2009 2:18 am
Bem, confesso que prefiro a versão do vídeo de HIM da música Wicked Game. High Hopes para mim é mais interessante na versão dos Nightwish e para finalizar, a música Come As You Are é a única música que me atrai dos Nirvana. Sabbias que Moonlight Shadow é inspirado na mote de John Lennon? Não admira que a música seja um espectáculo.
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Qui Nov 26, 2009 5:19 pm
A High Hopes é a minha primeira música favorita de todos os tempos. Saiu em 94, tinha os meus 11 anitos. O meu pai comprou a k7 e eu nao conseguia deixar de ouvir aquela música. Desconhecia a versao dos Nightwish, estou a ver/ouvir ao vivo no youtube, e estou a gostar mto! É com o Marcus nas vocais. A parte do refrao está arrepiante. (no bom sentido)
Também nao sabia que a Moonlight Shadow era dedicada ao Lennon. Sim senhor, mto me contas, Nocturna.
Nocturna Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Clips de louvar Sex Nov 27, 2009 2:17 am
É Marcus ou Marco? Eu cá acho que ele tem uma bela voz. Já o ouviste cantar a música While Your Lips Are Still Red? é encantador. Mais uma sugestão para veres no youtube.
Ragnar Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Sex Nov 27, 2009 11:05 am
É Marco. No outro dia, no caminho para casa, vi-o no comboio While your Lips are Still Red é uma boa música. Apesar de os meus estilos preferidos serem Black Metal e New Age, os Nightwish são a minha banda preferida
Nocturna Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Nov 29, 2009 2:52 am
Idem. Sou obcecada pela música The Poem And The Pendulum. é muito extensa, mas na minha opinião é a melhor música que foi composta por ele até hoje.
Nocturna Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Clips de louvar Qui Dez 24, 2009 4:47 am