N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Ago 30, 2010 2:05 am
É capaz hehe os assistentes do Tony Jaa costumam estar os 3 em pé.
Um dos meus lutadores preferidos, até em termos de estilo é o Genki Sudo... As vezes que já me ri a ver os combates dele, por exemplo aos 3:50 veja-se como ele vai para ali haha:
Também gosto da força explosiva do "baixinho" hehe:
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Ago 30, 2010 11:14 am
O iron mike é mesmo o meu tipo de lutador: cada tiro seu melro, hehehe. Mas em termos de força explosiva ninguém bate o Fedor Emelianenko. Aquele golpe com que ele desliga o Andrey Arlovski é sinistro, aquilo mesmo em câmara lenta mal se vê! O irmão, Aleksander, também é muito bom, mas nunca mais se ouviu falar nele :/... Meh...
Em relação ao Genki Sudo, tenho que admitir que é um grande lutador, mas não comento.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Ago 30, 2010 7:08 pm
Fenris escreveu:
O iron mike é mesmo o meu tipo de lutador: cada tiro seu melro, hehehe. Mas em termos de força explosiva ninguém bate o Fedor Emelianenko. Aquele golpe com que ele desliga o Andrey Arlovski é sinistro, aquilo mesmo em câmara lenta mal se vê! O irmão, Aleksander, também é muito bom, mas nunca mais se ouviu falar nele :/... Meh...
Eu nesse aspecto é mais Mirko "Cro Cop" Filipovic. Mas também gosto do Fedor Emalianenko.
E ele tem um fair play fantástico. Aqui está ele a criticar os jornalistas croatas que falaram mal do Minotauro:
Fenris escreveu:
Em relação ao Genki Sudo, tenho que admitir que é um grande lutador, mas não comento.
Comentou Francis Bacon: "Deve ser bem considerado que a audácia é sempre cega, para não ver os perigos e as inconveniências. Por isso ela é má no conselho e boa na execução" - Francis Bacon
Última edição por Averróis em Seg Ago 30, 2010 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Ago 30, 2010 7:12 pm
O Cro Cop tinha um high kick engraçado tinha. Mas em overall acho que não é comparável ao Fedor.
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Ago 30, 2010 7:15 pm
Fenris escreveu:
O Cro Cop tinha um high kick engraçado tinha. Mas em overall acho que não é comparável ao Fedor.
btw vê o segundo video que coloquei. Ele a defender o Minotauro.
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Ago 30, 2010 7:47 pm
Averróis escreveu:
Fenris escreveu:
btw vê o segundo video que coloquei. Ele a defender o Minotauro.
Vi agora.
Não sabia também.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Clips de louvar Ter Ago 31, 2010 3:02 pm
Hail Godofe
Da próxima vez que fizerem uma coisa destas convidem-me sff
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Clips de louvar Ter Ago 31, 2010 3:04 pm
Run...run,run like hell Run tho where cagalhões no longer smell!!!! To a place that is like mel!
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Clips de louvar Ter Ago 31, 2010 9:45 pm
RedHead escreveu:
Run...run,run like hell Run tho where cagalhões no longer smell!!!! To a place that is like mel!
Fogo, tenho pena de não ter participado no videoclip, já foi há uns anos. Foi com esse video que descobri Godofe
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Clips de louvar Ter Ago 31, 2010 10:19 pm
Olaf Azmun-Biköh escreveu:
RedHead escreveu:
Fogo, tenho pena de não ter participado no videoclip, já foi há uns anos. Foi com esse video que descobri Godofe
Não há nada em que apareças?
Eu não me lembro com o quê nem quando é que descobri Godofe. =|
Edit: Fui ver ao meu last.fm, os meus registos mais antigos de GK datam de Abril de 2008. Pensava que os tinha descoberto há mais tempo.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Clips de louvar Qua Set 01, 2010 9:45 am
RedHead escreveu:
But please, stand still.
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Clips de louvar Sex Set 03, 2010 10:47 pm
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Clips de louvar Sex Set 03, 2010 11:24 pm
I'm in
Assunto: Re: Clips de louvar Sáb Set 04, 2010 12:28 am
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Clips de louvar Qua Set 29, 2010 12:08 pm
Citação :
...the Heidenacht session in the middle of the forest behind our rehearsal room...
Que saudades que isto me deu das noites passadas à volta de uma fogueira....
Assunto: Re: Clips de louvar Qua Set 29, 2010 6:20 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Citação :
...the Heidenacht session in the middle of the forest behind our rehearsal room...
Que saudades que isto me deu das noites passadas à volta de uma fogueira....
Já vi isso, muito fixe! Eu também!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Abr 24, 2011 3:03 pm
Hoje apetece-me desenterrar este tópico.
(epá isto deve ser tão giro de se fazer! loool)
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Abr 24, 2011 4:34 pm
Este é um dos meus videoclips preferidos, se bem que poucos há dos Sigur Rós que não goste.
Também gosto deste:
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Clips de louvar Ter Out 18, 2011 6:43 pm
NightFall - Ambassador Of Mass
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Clips de louvar Ter Nov 01, 2011 1:55 pm
"Folk" e "metal":
Assunto: Re: Clips de louvar Qui Out 11, 2012 4:22 pm
Novo videoclip de Dordeduh, Dojana:
Guarahcy Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 28 Elemento : Terra/Rocha Cor : Castanho
Assunto: Re: Clips de louvar Dom Dez 21, 2014 4:45 am
Estranha criatura
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Clips de louvar Seg Jan 26, 2015 8:24 pm
Drusuna é bem interessante. Achas Tool estranho?
Guarahcy Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 28 Elemento : Terra/Rocha Cor : Castanho
Assunto: Drusuna-Ritual Pagan Folk Ter Jan 27, 2015 5:14 am
Ártemis escreveu:
Drusuna é bem interessante. Achas Tool estranho?
Me referia a conduta humana retratada no vídeo, gosto muito de Tool.