N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jan 22, 2010 12:18 pm
Avatar 3D Gostei... não é um filme que voltasse a ver, mas até gostei.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jan 22, 2010 2:09 pm
Ceinwyn escreveu:
Normalmente desconfio desse tipo de filme, (...)
Ceinwyn escreveu:
Por acaso o trailer não me inspirou muita confiança, (...)
Andas muito desconfiada... Andas a tramar alguma ou tens-te sentido ameaçada? Se for preciso diz quem foi, que a malta junta-se e faz-lhes a folha!
Por acaso vi há tempos o Destruir Depois de Ler. Achei uma fantochada completa e que tinha sido como se tivesse deitado o meu tempo e dinheiro ao lixo.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jan 22, 2010 8:04 pm
LOL. Sou muito esquisita no que toca a cinema. OK, na verdade sou esquisita em tudo...
Tentaram convencer-me a ir ver o Avatar hoje. DESCONFIO que não vou gostar, mas estou a pensar em arriscar...
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Jan 25, 2010 11:22 pm
Ontem estive a ver o “Lágrimas e Suspiros” do Bergman. Recomenda-se vivamente.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Jan 25, 2010 11:50 pm
Drone escreveu:
Ontem estive a ver o “Lágrimas e Suspiros” do Bergman. Recomenda-se vivamente.
Eh pá, ganda filme! O Bergman é o maior realizador de todos os tempos!
Vi anteontem o Caos Calmo. Não é genial, mas está fixe e recomenda-se. E, como diria uma colega minha, aquele Nanni Moretti comia-se até sem manteiga haha.
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 01, 2010 9:06 am
Citação :
Eh pá, ganda filme! O Bergman é o maior realizador de todos os tempos!
Desde que na Fnac as caixas do Bergman passaram de 60 e qualquer coisa euros para 19,90€ que fiquei com muitos filmes dele para ver. Só tenho pena que o Sétimo Selo não conste em nenhuma, gostava de rever esse filme.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 01, 2010 11:28 am
Drone escreveu:
Desde que na Fnac as caixas do Bergman passaram de 60 e qualquer coisa euros para 19,90€ que fiquei com muitos filmes dele para ver.
19.90? Ai, tenho de ir à fnac...
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 03, 2010 5:15 am
O último filme que comprei foi Haunting In Connecticut, em versão portuguesa O Mensageiro dos espíritos e o último que vi foi Código de Conduta. Este surpreendeu - me bastante devido à maneira inteligente como a história decorre.
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Mar 17, 2010 2:56 am
Fui ver ao cinema O Lobisomem e Shutter Island. Aconselho-vos vivamente a verem este último, pois o enredo é fenomenal. Finalmente vemos Leonardo Dicaprio no seu melhor.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Mar 23, 2010 12:41 am
Estive a rever este filme:
...antes de mais uma passagem pela Monstra.
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Mar 23, 2010 1:03 am
Debate televisivo entre os candidatos do PSD. Se fosse mais que uma emissao, seria antes uma novela mexicana, mas pronto, uma vez que é one-night-stand, podemos dizer, sem sombra de dúvida, que é um verdadeiro filme!
GRANDE PASSOS COELHO! Vais dar cabo do país com as tuas privatizaçoes, e outras ideias Neo-Novo-Juve-Liberais, mas ao menos tens pinta de playboy! Vais dar boa imagem do homem portugues no resto da Europa.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Mar 23, 2010 4:14 pm
Eu vi a "Alice no país das maravilhas" e adorei. O Tim Burton é genial e o Johnny Depp mais uma vez está excelente.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Mar 23, 2010 8:04 pm
Vampiria escreveu:
Eu vi a "Alice no país das maravilhas" e adorei. O Tim Burton é genial e o Johnny Depp mais uma vez está excelente.
Também vi, no dia da estreia. Gostei, mas não acho muita piada à história...
Vi recentemente o Karamazovi. É baseado na adaptação para teatro dos Irmãos Karamazov do Dostoievski. Gosto muito do escritor (apesar de não ter lido este livro em particular) e o filme é a melhor coisa que vi nos últimos meses. Altamente recomendado.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Mar 30, 2010 3:44 pm
Ah, é verdade já viste "O laço branco"?
Há uns tempos disseste que ias ver... Eu estou curiosa acerca do "Lovely bones".
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Mar 30, 2010 6:01 pm
Por acaso acabei por não ver. Mas se não adormecer entretanto ainda vejo hoje lol.
Fui ver o Parnassus: bonito, mas não extraordinário.
Vi também o Anticristo. É bastante brutal, mas belo também, vale a pena ver.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Abr 05, 2010 11:20 am
Parnassus, tem um trailer interessante e o Johnny Depp (sem dúvida, dos meus actores preferidos)
Eu já vi o "The lovely bones". Bem, foi perturbador, e chorei bastante. No geral, achei o filme bem feito, toca-nos mesmo cá dentro.
Entretanto hei-de ver o filme "Nas nuvens", vamos lá ver se é bom.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Abr 08, 2010 7:56 pm
Acabei de ver O Laço Branco. A ideia parece-me boa e há momentos em que fica interessante, mas no geral achei um pouco aborrecido. Pontos positivos para a fotografia, que está porreira (lembrou-me um pouco o Bergman em algumas cenas), e gostei que seja a preto e branco.
edit: Já agora, aproveito para recomendar dois filmes que vi no DocLisboa do ano passado e que chegaram agora aos cinemas:
Pare, Escute, Olhe
O Tempo que Resta
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua maio 05, 2010 3:23 pm
SIGNIFICADO - A Música Portuguesa Se Gostasse Dela Própria
Nocturna Cavaleiro/Dama
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg maio 24, 2010 8:23 pm
Vi há pouco Paranormal Activity. Tal como esperava, não me agradou muito.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter maio 25, 2010 10:57 pm
Pronto, fui ver o Como Treinares o Teu Dragão. É giro e tal, mas nada do outro mundo. Btw, o 3D desiludiu-me pela segunda vez.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jun 25, 2010 1:55 am
As Ervas Daninhas
Como a generalidade dos filmes franceses, é completamente louco. Gostei muito.
(Também vi o Prince of Persia, mas não quero falar disso...)
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jun 29, 2010 3:52 pm
Pronto, vi o grande fenómeno do ano: Avatar.
Não achei que fosse assim tão fantástico e muito menos compreendi porque é que existiram pessoas que quiseram suicidar-se após verem o filme.
Nota positiva para as imagens e nota negativa para a história que pareceu-me muito semelhante à da Pocahontas.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jun 29, 2010 5:49 pm
Vampiria escreveu:
a história que pareceu-me muito semelhante à da Pocahontas.
Já ouvi muita gente dizer isso. Por acaso tenho alguma curiosidade em relação ao filme, mas segundo me disse um amigo só vale a pena ver em 3D.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jun 30, 2010 10:23 pm
Vampiria escreveu:
Pronto, vi o grande fenómeno do ano: Avatar.
Não achei que fosse assim tão fantástico e muito menos compreendi porque é que existiram pessoas que quiseram suicidar-se após verem o filme.
Nota positiva para as imagens e nota negativa para a história que pareceu-me muito semelhante à da Pocahontas.
Achei o mesmo!
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jul 20, 2010 11:10 pm
Vi o Clash of the Titans. Gostava que alguém pagasse um curso de representação ao tipo que faz de Perseu.
Falando agora de coisas boas: Micmacs, o novo do Jean-Pierre Jeunet (realizador da Amélie). É imaginativo e muito divertido, gostei.