Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Filmes que viram recentemente...

Ir para baixo 
+38
Abbadon
Gallaecian Wolf
Schatzi
Necrokult
Nantumaurus
Diogo
MewSa
Sonia
ange blanc
Diarmuid
Manwë
Urânia
Queen
RedHead
VirtuousGod
Anu
Sangue
Ártemis
joaobufa
TheDruid
Ofídio
Fenris
Averróis
Olaf Azmun-Biköh
Siivet
Cernunnos
Floresta
Drone
Kraft durch Freude
args
Vampiria
Signatus
Glam
Aelle
Nocturna
Spectrum
Ceinwyn
carlos_
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32
AutorMensagem
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 5:23 pm

Filmes que viram recentemente... - Página 32 11169181_det

Sofri até ao fim com este filme (mesmo sabendo o final).....O filme é fantástico. Gostei imenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sinfjötli
Guerreiro/Guerreira
Sinfjötli


Masculino
Leão Cavalo
N. de Mensagens : 49
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Anão
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Azul Escuro

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 9:32 pm

Der müde Tod, de Fritz Lang. Adoro terror/thriller a preto e branco Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 12:00 am

Urânia escreveu:
Filmes que viram recentemente... - Página 32 11169181_det

Sofri até ao fim com este filme (mesmo sabendo o final).....O filme é fantástico. Gostei imenso.
A história está surpreendentemente bem contada no início, admitindo a responsabilidade da CIA no golpe de estado, apesar do resto do filme ter o típico tom ultra-patriota. A sequência final é um bocado forçada (todos aqueles timings perfeitos lol) e os revolucionários são erradamente retratados como apenas religiosos, mas no geral esperava bem pior deste filme e até pensar um bocadinho tinha gostado bastante Razz


O último que vi foi o filme dinamarquês A Caça. Interpretações perfeitas e uma história bastante perturbadora, que nos deixa a pensar em certas reacções que temos como comunidade e como é fácil destruir alguém apenas com uma pequena mentira inflacionada.

Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 10:24 am

Quero muito ver esse último, Ceinwyn Smile Principalmente porque estou a tornar-me fã do Mads Mikkelsen, por causa da série "Hannibal" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 2:44 pm

Ártemis escreveu:
Quero muito ver esse último, Ceinwyn Smile Principalmente porque estou a tornar-me fã do Mads Mikkelsen, por causa da série "Hannibal" Razz
Então vais gostar pelo menos dele no filme, porque o tipo é fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Sinfjötli
Guerreiro/Guerreira
Sinfjötli


Masculino
Leão Cavalo
N. de Mensagens : 49
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Anão
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Azul Escuro

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 7:43 pm

Dead of Night, de 1945

http://www.imdb.com/title/tt0037635/?ref_=fn_al_tt_3
Ir para o topo Ir para baixo
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone


Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeDom Out 13, 2013 10:46 pm

Acabei de ver este filme:

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Kynodontas-2009-picture-4

Acho que "Hilarious" não é propriamente o melhor termo para o definir, mas achei o filme bastante curioso. Alguém já viu?

Não me vou alongar muito mais para não criar spoilers.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeTer Out 15, 2013 11:11 am

^ Muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 12:19 pm

Vi o "The secret world of Arrietty".

Escolhi este filme até pela banda sonora,  (parce que j'adore Cecile...!)! O trailer é tão bonito e promissor!!! O filme é tão bonito ao ínicio..! O desenho e os detalhes...! Mas lamentavelmente não gostei nada da história do filme a partir de certo ponto. Sad
Tinha tanto potencial, tinha tudo para ser o melhor anime de sempre...mas para mim a história tem alguns erros crassos em algumas personagens, o que me estragou a animação. É tão estupido. Sad

Não sei se alguém daqui já o viu! Enfim, para mim não funcionou infelizmente.

Filmes que viram recentemente... - Página 32 The-secret-world-of-arrietty_01
Ir para o topo Ir para baixo
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon


Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Idade : 35
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 5:02 pm

Ainda não vi esse anime, mas já vi o trailer há uns tempos e marquei-o na lista mental. Entretanto já me tinha esquecido de o ver. Agora fiquei relutante...
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 7:39 pm

Os últimos Miyazakis que vi tinham esse mesmo problema, Urânia, estou com pouca vontade de ver mais coisas dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 12:17 am

Bem!

Vejam o "the cat returns": http://www.imdb.com/title/tt0347618/

Vejam o trailer, e se gostarem do que virem.. vão gostar do filme. Divertido e com uma história gira! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Deus(a) da Lua (moderação)
Ártemis


Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 9:56 am

Ceinwyn escreveu:
Os últimos Miyazakis que vi tinham esse mesmo problema, Urânia, estou com pouca vontade de ver mais coisas dele.
Tal e qual, vi uns 5 dele e acho que é a minha dose, vai ser difícil propôr-me a ver outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone


Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 4:53 pm

Ártemis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Os últimos Miyazakis que vi tinham esse mesmo problema, Urânia, estou com pouca vontade de ver mais coisas dele.
Tal e qual, vi uns 5 dele e acho que é a minha dose, vai ser difícil propôr-me a ver outro.
Ainda não cheguei a tanto, acho que só vi 3 filmes dele. O Castelo Andante é engraçadito, gostei d'A viagem de Chihiro, mas a Princesa Mononoke é qualquer coisa de fabuloso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 8:04 pm

Este foi o último filme que vi no cinema King, Io e Te, o mais recente do Bertolucci. Gostei muito e recomendo.



Vi também o novo filme do Asghar Farhadi, O Passado. Quem gostou do anterior Uma Separação, apreciará certamente este.

Ir para o topo Ir para baixo
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone


Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 11:07 am

Filmes que viram recentemente... - Página 32 La-vida-de-adele

O filme é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Gotham
Burguês/Burguesa
Gotham


N. de Mensagens : 100

Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitimeQua Fev 11, 2015 5:33 pm

Vi ontem o Noé de Darren Aronofsky.
Sou fã deste realizador (Pi, Requiem for a Dream, The Fountain, Black Swan, The Fighter, tudo grandes filmes), mas este último filme dele desiludiu-me. Não tem a mesma carga emocional que os que referi.

Para quem gosta de ficção científica fora do comum aconselho vivamente o Under the Skin. Um filme enigmático e sombrio sobre uma extraterrestre que assume a forma humana para mais facilmente conseguir os objetivos. Referência para a dose de surrealismo de algumas cenas, os planos magníficos onde a natureza é de tal forma imponente que deixa a figura humana quase invisível e a banda sonora estranha mas extremamente eficaz e adequada ao ambiente do filme.

É daquelas obras que se ama ou odeia. Provavelmente não terá muitos fãs aqui no fórum mas de qualquer forma fica a sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filmes que viram recentemente... - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Filmes que viram recentemente...   Filmes que viram recentemente... - Página 32 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filmes que viram recentemente...
Ir para o topo 
Página 32 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32
 Tópicos semelhantes
-
» Filmes em Francês
» Filmes Históricos
» Filmes sobre psicologia
» Indicações de Filmes com temas Filosóficos
» [22 de Janeiro a 4 de Fevereiro] Três filmes inéditos sobre o Holocausto no Cinema Ideal (Lisboa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Oficina de Arte :: Cinema-
Ir para: