N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui maio 30, 2013 5:23 pm
Sofri até ao fim com este filme (mesmo sabendo o final).....O filme é fantástico. Gostei imenso.
Sinfjötli Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 34 Local : Porto Raça : Anão Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui maio 30, 2013 9:32 pm
Der müde Tod, de Fritz Lang. Adoro terror/thriller a preto e branco
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex maio 31, 2013 12:00 am
Urânia escreveu:
Sofri até ao fim com este filme (mesmo sabendo o final).....O filme é fantástico. Gostei imenso.
A história está surpreendentemente bem contada no início, admitindo a responsabilidade da CIA no golpe de estado, apesar do resto do filme ter o típico tom ultra-patriota. A sequência final é um bocado forçada (todos aqueles timings perfeitos lol) e os revolucionários são erradamente retratados como apenas religiosos, mas no geral esperava bem pior deste filme e até pensar um bocadinho tinha gostado bastante
O último que vi foi o filme dinamarquês A Caça. Interpretações perfeitas e uma história bastante perturbadora, que nos deixa a pensar em certas reacções que temos como comunidade e como é fácil destruir alguém apenas com uma pequena mentira inflacionada.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jun 02, 2013 10:24 am
Quero muito ver esse último, Ceinwyn Principalmente porque estou a tornar-me fã do Mads Mikkelsen, por causa da série "Hannibal"
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jun 02, 2013 2:44 pm
Ártemis escreveu:
Quero muito ver esse último, Ceinwyn Principalmente porque estou a tornar-me fã do Mads Mikkelsen, por causa da série "Hannibal"
Então vais gostar pelo menos dele no filme, porque o tipo é fantástico.
Sinfjötli Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 34 Local : Porto Raça : Anão Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jun 16, 2013 7:43 pm
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Out 13, 2013 10:46 pm
Acabei de ver este filme:
Acho que "Hilarious" não é propriamente o melhor termo para o definir, mas achei o filme bastante curioso. Alguém já viu?
Não me vou alongar muito mais para não criar spoilers.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Out 15, 2013 11:11 am
^ Muito bom!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Nov 15, 2013 12:19 pm
Vi o "The secret world of Arrietty".
Escolhi este filme até pela banda sonora, (parce que j'adore Cecile...!)! O trailer é tão bonito e promissor!!! O filme é tão bonito ao ínicio..! O desenho e os detalhes...! Mas lamentavelmente não gostei nada da história do filme a partir de certo ponto. Tinha tanto potencial, tinha tudo para ser o melhor anime de sempre...mas para mim a história tem alguns erros crassos em algumas personagens, o que me estragou a animação. É tão estupido.
Não sei se alguém daqui já o viu! Enfim, para mim não funcionou infelizmente.
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Nov 15, 2013 5:02 pm
Ainda não vi esse anime, mas já vi o trailer há uns tempos e marquei-o na lista mental. Entretanto já me tinha esquecido de o ver. Agora fiquei relutante...
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Nov 15, 2013 7:39 pm
Os últimos Miyazakis que vi tinham esse mesmo problema, Urânia, estou com pouca vontade de ver mais coisas dele.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Nov 16, 2013 12:17 am
Bem!
Vejam o "the cat returns": http://www.imdb.com/title/tt0347618/
Vejam o trailer, e se gostarem do que virem.. vão gostar do filme. Divertido e com uma história gira!
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Nov 16, 2013 9:56 am
Ceinwyn escreveu:
Os últimos Miyazakis que vi tinham esse mesmo problema, Urânia, estou com pouca vontade de ver mais coisas dele.
Tal e qual, vi uns 5 dele e acho que é a minha dose, vai ser difícil propôr-me a ver outro.
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Nov 16, 2013 4:53 pm
Ártemis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Tal e qual, vi uns 5 dele e acho que é a minha dose, vai ser difícil propôr-me a ver outro.
Ainda não cheguei a tanto, acho que só vi 3 filmes dele. O Castelo Andante é engraçadito, gostei d'A viagem de Chihiro, mas a Princesa Mononoke é qualquer coisa de fabuloso.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Nov 25, 2013 8:04 pm
Este foi o último filme que vi no cinema King, Io e Te, o mais recente do Bertolucci. Gostei muito e recomendo.
Vi também o novo filme do Asghar Farhadi, O Passado. Quem gostou do anterior Uma Separação, apreciará certamente este.
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Dez 01, 2013 11:07 am
O filme é muito bom.
Gotham Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 100
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 11, 2015 5:33 pm
Vi ontem o Noé de Darren Aronofsky. Sou fã deste realizador (Pi, Requiem for a Dream, The Fountain, Black Swan, The Fighter, tudo grandes filmes), mas este último filme dele desiludiu-me. Não tem a mesma carga emocional que os que referi.
Para quem gosta de ficção científica fora do comum aconselho vivamente o Under the Skin. Um filme enigmático e sombrio sobre uma extraterrestre que assume a forma humana para mais facilmente conseguir os objetivos. Referência para a dose de surrealismo de algumas cenas, os planos magníficos onde a natureza é de tal forma imponente que deixa a figura humana quase invisível e a banda sonora estranha mas extremamente eficaz e adequada ao ambiente do filme.
É daquelas obras que se ama ou odeia. Provavelmente não terá muitos fãs aqui no fórum mas de qualquer forma fica a sugestão.