N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Jan 12, 2010 12:21 pm
TMATN é sem duvida um dos grupos que mais significado tem para mim. Soube que eles vinham cá a Portugal (Coimbra) no proprio dia, em que para azar tinha um teste Mesmo assim, nem imaginas o que tive de resistir para não espetar em mim num autocarro e ir
E quando descobri que tinham uma musica com partes em portugues até me passei O que não é tão estranho tendo em conta que a editora deles (ou qualquer coisa assim) é portuguesa.
Agora não posso ouvir nada porque estou sem phones. Mas posso contemplar visual presente na edição de Weapon
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Jan 12, 2010 3:40 pm
Yaaaaaapiiiii, emprestaram-me uns phones!!!!!
Tou neste momento "Na Cabana do Druida" que não conhecia e estou a adorar!! Combina bastante bem com o texto e as fotos que por sinal estão espectaculares!!
Citação :
É um som que nos transporta para outra época, imagino-me no meio de um bosque mágico
Queres bosques mágicos? Faz como eu, planta carvalhos E espera uns 50 aninhos E que ninguem se lembre de os destruir antes
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Jan 12, 2010 7:05 pm
Ah, grande Signatus, já estás a dar na Heathen Dance!
Fico satisfeito por teres ficado satisfeito
E já agora, também gosto muito de carvalhos, por acaso.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Jan 12, 2010 11:48 pm
Enquanto não há Heathen Dance, ouço o Onyx de Nocternity.
Dagaz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 25 Idade : 35 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Jan 13, 2010 12:01 am
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Jan 14, 2010 12:53 am
Signatus escreveu:
TMATN é sem duvida um dos grupos que mais significado tem para mim. Soube que eles vinham cá a Portugal (Coimbra) no proprio dia, em que para azar tinha um teste Mesmo assim, nem imaginas o que tive de resistir para não espetar em mim num autocarro e ir
E quando descobri que tinham uma musica com partes em portugues até me passei O que não é tão estranho tendo em conta que a editora deles (ou qualquer coisa assim) é portuguesa.
Eu nunca vi nenhum concerto deles, mas espero que voltem cá novamente para poder vê-los. Eu realmente vi no site deles o nome de uma portuguesa, mas como li na diagonal subentendi que seria uma das vozes.
O carvalho é uma árvore muito importante na filosofia do druidismo.
Se calhar vão achar-me totó, mas gostava tanto que existissem anões, elfos.... enfim, todas as criaturas mágicas. (é o avançado da hora,lol)
E mesmo antes de dormir deixo outra linda melodia:
"Helium Vola - Omnis Mundi Creatura"
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Jan 14, 2010 12:56 am
Dagaz escreveu:
Olha, Drudkh. /me aprova!
Estou a ouvir Kroda:
Já agora, Signatus, não te esqueças dos teus conhecimentos sobre carvalhos, hei-de te importunar brevemente num post perto de ti.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Jan 14, 2010 10:23 am
Kraft durch Freude escreveu:
Dagaz escreveu:
me2
Citação :
O carvalho é uma árvore muito importante na filosofia do druidismo.
E na maioria das religiões/filosofias das zonas onde são caracteristicos. Só os incultos dos cristÕES e afins é que preferem cimento e exóticas.
Citação :
Se calhar vão achar-me totó, mas gostava tanto que existissem anões, elfos.... enfim, todas as criaturas mágicas. (é o avançado da hora,lol)
Mas existem!!!! Eu por exemplo vejo um Troll todos os dias! Quando me olho ao espelho E ainda há umas elfinhas e fadinhas por aí. Por exemplo neste forum há várias. Se calhar não sabem é que são.
E claro, temos o Duende da cascata de Pitões das Junias. Mas o cabrão não apareceu quando eu fui lá. A culpa é da Taberna Celta estar fechada. Devia ter ido aos cogumelos*
Citação :
Já agora, Signatus, não te esqueças dos teus conhecimentos sobre carvalhos, hei-de te importunar brevemente num post perto de ti.
Dispõe, é para isso que eu sirvo
* E depois vinha para aqui exprimir-me em frases mono-silábicas
UN Tépyk:
"Intervistador -Name? JM - ......... Jim.... Intervistador - Ocupation? JM - ..........................??? "
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jan 15, 2010 10:02 am
Signatus escreveu:
Citação :
Mas existem!!!! Eu por exemplo vejo um Troll todos os dias! Quando me olho ao espelho E ainda há umas elfinhas e fadinhas por aí. Por exemplo neste forum há várias. Se calhar não sabem é que são.
E claro, temos o Duende da cascata de Pitões das Junias. Mas o cabrão não apareceu quando eu fui lá. A culpa é da Taberna Celta estar fechada. Devia ter ido aos cogumelos* :lol
Oh, mas isso diz-se a brincar... Eu queria mesmo que fosse real!! Era giro! Eu vibro com histórias fantásticas, mas sei pôr os pés assentes na terra... apenas gostava que fosse real.... Mas a magia disso é mesmo o facto de não ser real e podermos dar asas à nossa imaginação
Eu já vi aqui uma elfinha, mas fadinhas ainda não vi
A Taberna Celta existe mesmo? É um bar com motivos celtas? Isso parece-me o máximo... Fica onde?
Para não fugir ao tema deste tópico outra música bonita:
Sisters of Mercy - Temple of love
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jan 15, 2010 12:15 pm
Citação :
Mas a magia disso é mesmo o facto de não ser real e podermos dar asas à nossa imaginação
Exactamente.
Mas eu sou um troll! E sou real! Ou será que não? Serei um bot do google?
Citação :
A Taberna Celta existe mesmo? É um bar com motivos celtas? Isso parece-me o máximo... Fica onde?
Ficava em Pitões das Junias no Gerês. Se fores ao tópico das fotos encontras algumas da aldeia. Infelismente quando lá fui a taberna já tinha fechado á um ano...
Mas eu vou abrir uma! Folk ao vivo 24h por dia. Com canecas de madeira cheias de nematodes para a cerveja (caseira e bem forte, claro) e guerreiros fanáticos nús pintados de azul para cortar a cabeça aos gajos da Asae que quiserem ir lá reclamar e fazer copos e arranjos de mesa com os cranios.
NÃO, NÃO QUEREMOS COPOS DESCARTAVEIS NEM MAIS DESINFECTANTES! VIVA O SISTEMA IMUNITÁRIO!!!!!
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jan 16, 2010 2:19 pm
Força, Signatus! Estou contigo!
A ouvir: "Beyond the dying light " dos God is an astronaut
Dagaz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 25 Idade : 35 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jan 16, 2010 3:30 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jan 16, 2010 8:58 pm
Vampiria escreveu:
Eu já vi aqui uma elfinha, mas fadinhas ainda não vi
Isso é por que andas a ver mal *
Glam escreveu:
Força, Signatus! Estou contigo!
E esqueci-me de referir o Javali no espeto.
Glam escreveu:
A ouvir: "Beyond the dying light " dos God is an astronaut
Tb tou a ouvir os GIAA.
* Uma pessoa a tentar ser simpática e ninguem percebe, fogo!
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 17, 2010 12:38 pm
E viva o javali no espeto
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 17, 2010 12:56 pm
Estou-me a tripar todo com isto:
...a ouvir a uma altura definitivamente não recomendada para um Domingo de manhã.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 17, 2010 11:12 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Dagaz escreveu:
Estou a ouvir Kroda:
Drudkh e Kroda!
Aprovo completamente
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Jan 20, 2010 3:04 pm
Para juntar á lista do que tu aprovas:
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Jan 20, 2010 3:28 pm
Signatus escreveu:
"Burzum
Live in a church near you..."
ahah. Vistas bem as coisas, foi a única vez que o Varg actuou ao vivo (com um projecto dele) lol.
Última edição por Aelle em Qua Jan 20, 2010 3:36 pm, editado 1 vez(es)
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Jan 20, 2010 3:34 pm
Ooooh they feast in their hallowed halls Ghostly warriors, ashen and pale Shadows dance in the light of the flame Golden majesty, glory and fameeeeee
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Jan 20, 2010 4:16 pm
Aelle escreveu:
Signatus escreveu:
"Burzum
Live in a church near you..."
ahah. Vistas bem as coisas, foi a única vez que o Varg actuou ao vivo (com um projecto dele) lol.
LOOOOOL Ouvi dizer é que as igrejas que ele destruiu tinham sido templos pagões antes do cristianismo... Mas pronto, pagão que é pagão faz a sua veneração na floresta e não dentro de um cubiculo fechado (especialmente se morar na noroega e tiver em pleno inverno)
UNd Téipike
Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jan 22, 2010 10:38 pm
Agora estou a ouvir o album do ano de 2010. E ainda só estamos em Janeiro.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jan 22, 2010 10:40 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jan 23, 2010 12:34 am
O álbum do ano vai ser o ΕΑΛΩ de Rotting Christ Só nunca percebi porque é ninguém gosta deles em Portugal...
Anyway, por aqui ouve-se o Eleven, de L'Orchestre Noir.
Alguém viu Duo Noir em Sintra?
Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 24, 2010 1:54 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 24, 2010 8:37 pm
Ceinwyn escreveu:
O álbum do ano vai ser o ΕΑΛΩ de Rotting Christ Só nunca percebi porque é ninguém gosta deles em Portugal...
Anyway, por aqui ouve-se o Eleven, de L'Orchestre Noir.