N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 24, 2010 10:48 pm
LOLOL
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 24, 2010 10:50 pm
Wolves in the Throne Room - Two Hunters
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Jan 26, 2010 12:29 am
Matthaios Tsahourides, Hussein Zahawy, Ardeshir Kamkar - Apo Ton Ponto Stin Persia
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Jan 26, 2010 2:43 pm
Amanha vou ouvir Silence 4
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Jan 26, 2010 3:12 pm
Váli escreveu:
Amanha vou ouvir Silence 4
Silence 4 no MCM? Medo...
Vou ver isto hoje (em concerto, não o filme lol)
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Jan 27, 2010 8:38 pm
Para ver se estudo:
Beethoven-Symphony no. 7 in A major, op. 92-Karajan
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Jan 28, 2010 12:08 am
Signatus escreveu:
Para ver se estudo:
O Bernstein rula mais
Porcupine Tree - The Incident
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Jan 28, 2010 3:49 pm
Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
Para ver se estudo:
O Bernstein rula mais
É o que há cá, é o que se ouve. Esse "album" era de uma colecção de musica clássica da minha mãe.
Agora não tou a ouvir nada (saí agora de um exame e só liguei o pc para vir dar aqui um saltinho) mas há uma musica dos The Doors que não me sai da cabeça devido a ter tado a ouvir o best of antes do exame.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Jan 28, 2010 11:58 pm
O exame correu bem?
Agora estou a ouvir o Relic Dances de Silent Stream of Godless Elegy.
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jan 29, 2010 1:07 am
Alabama 3 - Woke Up This Morning .
Grande malha de blues, popularizada (e regravada) por ser a música de abertura dos Sopranos.
A letra por acaso encaixou-se bem na vida do grande Tony Soprano, embora na verdade seja baseada na história verídica de uma mulher, que um belo dia se fartou de anos e anos a levar tareia do marido, levantou-se, comprou uma arma e deu-lhe um tiro fatal.
Alegadamente
Já agora, vejam a série integral. É genial. E comprem, nao façam como o Tony
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jan 29, 2010 3:48 pm
Citação :
O exame correu bem?
Neich, exame de matemática, fui lá só na brincadeira, não me tinha preparado convenientemente. O recurso é na 4a, aí é que vai ser para doer.
On:
Prog cm influencias folk de 1970
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jan 29, 2010 5:00 pm
Gentle Giant? Andas a atacar o vinil da família ou quê?
Estou a ouvir A Paixão Segundo São Lucas, do Krzysztof Penderecki.
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jan 29, 2010 5:02 pm
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jan 30, 2010 12:03 am
Vou parar com os Silence no fim de semana mas segunda volto a ouvi-los
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 31, 2010 12:33 am
Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 31, 2010 1:33 am
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 31, 2010 1:54 am
Signatus, essa capa dos Gentle Giant, em vinil, deve por a criançada lá de casa aos berros ahah.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jan 31, 2010 10:54 pm
Ceinwyn escreveu:
Gentle Giant? Andas a atacar o vinil da família ou quê?
Não, andei a saquear o disco externo de um amigo meu que é viciado em Prog e em anos 70 em geral. Eu também gosto bastante mas ao pé dele sou um inculto. Vinis da familia tenho é Pink Floyd, Doors, Jean Michael Jarre, Terreiro das Bruxas etc mas não tou em casa para os ouvir.
Citação :
Signatus, essa capa dos Gentle Giant, em vinil, deve por a criançada lá de casa aos berros ahah.
Drone escreveu:
Assisti á pouco tempo a uma actuação deles E andei lá a fazer figuras tristes Danço tão mal
On:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 01, 2010 12:08 am
Os 70s têm muito boa música, sem dúvida. Lembro com especial carinho os momentos em que ouvi o Phaedra de Tangerine Dream, deitada no chão da sala a olhar para os efeitos da bola de espelhos no tecto lol.
A ouvir: Lux Interna - Ignis Mutat Res
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 01, 2010 12:19 am
Ceinwyn escreveu:
Os 70s têm muito boa música, sem dúvida. Lembro com especial carinho os momentos em que ouvi o Phaedra de Tangerine Dream, deitada no chão da sala a olhar para os efeitos da bola de espelhos no tecto lol.
Não te sabia assim tão velha! J/k
Estou a ouvir outra musica dos 70s em que fiquei viciado:
Última edição por Signatus em Seg Fev 01, 2010 12:45 am, editado 1 vez(es)
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 01, 2010 12:27 am
Ceinwyn escreveu:
(...) deitada no chão da sala a olhar para os efeitos da bola de espelhos no tecto lol. (...)
Calma lá... Tu tens (ou tinhas) uma bola de espelhos no tecto da sala!?
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 01, 2010 12:45 am
Kraft durch Freude escreveu:
Ceinwyn escreveu:
(...) deitada no chão da sala a olhar para os efeitos da bola de espelhos no tecto lol. (...)
Bem visto, lol!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 01, 2010 1:09 am
Signatus escreveu:
Não te sabia assim tão velha! J/k
Os meus pais são dessa época, tenho bons vinis
Kraft durch Freude escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Tinha sim senhor. Por acaso tive de a retirar recentemente, que a minha gata andava a atacar o fio. Entretanto devo mudar de casa e logo arranjarei lugar para a pôr. Em vez de ser com luz branca, tem uns LEDs azuis, verdes e vermelhos, só visto haha. Também tenho um candeeiro de lava, imaginem a combinação. Nunca precisarei de drogas!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 01, 2010 1:14 am
Ceinwyn escreveu:
Tinha sim senhor. Por acaso tive de a retirar recentemente, que a minha gata andava a atacar o fio. Entretanto devo mudar de casa e logo arranjarei lugar para a pôr. Tem uns LEDs azuis, verdes e vermelhos, só visto haha. Também tenho um candeeiro de lava, imaginem a combinação. Nunca precisarei de drogas!
Acho bem! Já tive no quarto foi um Strob (ou lá como é que se diz, aquelas luzes que piscam e que ficamos a ver tudo tipo slide show)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 01, 2010 1:18 am
Signatus escreveu:
Acho bem! Já tive no quarto foi um Strob (ou lá como é que se diz, aquelas luzes que piscam e que ficamos a ver tudo tipo slide show)
LOL, isso é altamente. Vou pensar no assunto MUAHAHAH.