N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 01, 2010 1:27 am
Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
Acho bem! Já tive no quarto foi um Strob (ou lá como é que se diz, aquelas luzes que piscam e que ficamos a ver tudo tipo slide show)
LOL, isso é altamente. Vou pensar no assunto MUAHAHAH.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 01, 2010 5:41 pm
Prelúdio, Orfeu Rebelde. \m/
Dagaz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 25 Idade : 35 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 01, 2010 6:32 pm
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Fev 03, 2010 9:58 am
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Fev 03, 2010 2:43 pm
<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Fev 04, 2010 10:46 pm
Que genocídio cósmico...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Fev 05, 2010 6:37 pm
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 08, 2010 12:10 pm
Citação :
Eu gostei bastante do álbum “Luctamina in rebus”. Esse pareceu-me seguir por um caminho mais electrónico e nunca lhe dei a devida atenção. Não sei se fiz bem se fiz mal…
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 08, 2010 10:12 pm
Drone escreveu:
Citação :
Eu gostei bastante do álbum “Luctamina in rebus”. Esse pareceu-me seguir por um caminho mais electrónico e nunca lhe dei a devida atenção. Não sei se fiz bem se fiz mal…
Não é que seja genial, mas eu até gosto deste álbum.
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 08, 2010 10:20 pm
Imperium Dekadenz - Procella Vadens
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Fev 08, 2010 11:32 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Fev 09, 2010 1:55 am
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Fev 09, 2010 5:41 pm
Spirit of the Forest: A Brew of Lightning and Terror
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Fev 09, 2010 8:43 pm
Rotting Christ - Aealo (ainda e em repetição haha )
Para os fãs da Diamanda, fica a cover:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Fev 09, 2010 8:48 pm
The Ruins of Beverast - Foulest Semen of a Sheltered Elite
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Fev 10, 2010 1:48 pm
Stream of Passion - Embrace the Storm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Fev 10, 2010 2:08 pm
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Fev 10, 2010 7:38 pm
Old Village, A Marcha do Tempo!
Boa escolha, Signatus. Excelente EP. O mentor desse projecto e eu somos grandes amigos. Na verdade, ele é o "Celtic Lord" mencionado nos créditos da Heathen Dance.
Estamos a gravar a demo da nossa banda de Black/Doom Ambiental e Cósmico. Detesto rótulos, mas é para a malta ter uma ideia. Certamente que vos agradará.
Eu ouço a cover da Rebel Yell (Billy Idol) pelos Children of Bodom.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Fev 10, 2010 10:39 pm
Descobri-o através do myspace da Vampiria (que descobri por acaso) e adorei! Wow, vocês estão a fazer um projecto desses em conjunto? Certamente que vou adorar!!!!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Fev 11, 2010 1:48 am
Old Village é muito porreiro, sim senhor.
Gosto desta banda sonora...
Dagaz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 25 Idade : 35 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Fev 11, 2010 6:58 pm
Muito boa banda sonora! Também gosto muito! Para mim é uma das melhores de jogos.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Fev 11, 2010 8:02 pm
Blut aus Nord - Memoria Vetusta I: Fathers of the Icy Age
Muito, muito bom
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Fev 11, 2010 11:59 pm
Dagaz escreveu:
Muito boa banda sonora! Também gosto muito! Para mim é uma das melhores de jogos.
Sim, fugir do Dahaka ao som de Godsmack dá outra pica lol (e eu nem gosto de Godsmack).
Pat Metheny e Brad Mehldau - Quartet
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Fev 12, 2010 12:54 am
Tributo a Burzum.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Fev 16, 2010 12:39 am