N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jul 11, 2010 5:32 pm
HONOR - VALOR - PRIDE
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jul 11, 2010 6:20 pm
Kraft durch Freude escreveu:
o melhor álbum deles (sem contar com a fase Shaman)
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jul 11, 2010 10:16 pm
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jul 11, 2010 10:27 pm
Neurosis - Through Silver in Blood
Talvez isto deva ir para o tópico "alternativo"
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 10:53 am
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 11:56 am
Tulcakelumë escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
o melhor álbum deles (sem contar com a fase Shaman)
Oi oi oi? Fase Shaman? Pensei que a fase shaman fosse essa! Têm albuns mais antigos que esse e o Voice of Wilderness que eu não conheço?
Fauna - The Hunt
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 12:46 pm
Signatus, não estás a estudar decentemente...
http://www.metal-archives.com/band.php?id=5546
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 12:51 pm
Signatus escreveu:
Oi oi oi? Fase Shaman? Pensei que a fase shaman fosse essa! Têm albuns mais antigos que esse e o Voice of Wilderness que eu não conheço?
Também não conhecia mas já colmatei essa falha! Concordo com o Tulcakelumë, é pena que tenham alterado o som. O Jonne sem rastas parecia mais autêntico.
EDIT: Na altura o Jonne recorria muito ao Joik, uma forma de cantar tradicional do povo Sami, que habitava a zona a que hoje em dia se chama Lapónia. Em Korpiklaani também o faz, mas de forma menos evidente. Outra artista que também o faz é Mari Boine.
Última edição por Kraft durch Freude em Seg Jul 12, 2010 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 1:09 pm
Como não podia deixar de ser:
LINDO LINDO LINDO! Se não fossem vocês o que seria de mim? Já andava á procura deste tipo de som á carradas de tempo! (Especialmente desde que descobri que o Oliver Shanti tinha sido detido por pedofilia e livrei-me de tudo o que tinha dele )
Última edição por Signatus em Seg Jul 12, 2010 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 1:43 pm
Blut aus Nord - What Once Was... Liber I
Sim, já saiu por aí
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 2:26 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 5:35 pm
Stworz - Po Czasu Kres
Fãs de Kroda, Temnozor, Wojnar e Drudkh, devorem isto. E isto também:
Retra - Retra
Se quiserem links, peçam!
PatStoff Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 31 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 5:56 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 6:04 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 7:16 pm
Graj - Полынь трава
Uma excelente alternativa aos russos Arkona!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 7:27 pm
.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 7:28 pm
Temos pirata.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 7:32 pm
Averróis escreveu:
Temos pirata.
Hehehehehehe não temos pirata. Pirata é todo aquele que rouba a música para seu proveito. Eu uso para aumentar a minha cultura musical. Afinal, não sou rico para comprar tudo o que me apetecer. Mas bem queria. Portanto, vou sacando, e anotando, e quando há dinheiro, compra-se
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 8:15 pm
Odal escreveu:
Averróis escreveu:
Temos pirata.
Hehehehehehe não temos pirata. Pirata é todo aquele que rouba a música para seu proveito. Eu uso para aumentar a minha cultura musical. Afinal, não sou rico para comprar tudo o que me apetecer. Mas bem queria. Portanto, vou sacando, e anotando, e quando há dinheiro, compra-se
Hehe. Mais do que isso: Pirata para mim é aquele que descarrega da Internet para vender e fazer lucro com isso. Eu também uso para aumentar a minha cultura musical e ter acesso a álbuns que de outra forma seria difícil obter em cópia de suporte físico. Especialmente projectos mais underground/independentes, sem o poder de distribuição das grandes cadeias de empresas especializadas no ramo. Também é essa a minha filosofia: quando gosto realmente de um álbum, e quando posso avançar para uma compra, então obviamente que opto por adquirir o original... Até porque o original é sempre o original, com o booklet/artwork completo e a qualidade sonora preservada ao contrário da qualidade dúbia que resulta da conversão para formato Mp3. Além disso é uma satisfação apoiar os artistas que nos parecem merecedores do nosso apoio. A sociedade é que criou essa imagem distorcida do "pirata informático" maldito que destrói tudo à sua passagem. Mas eu não papo dessa conversa porque lembro-me muito bem de ter cassetes VHS gravadas dos filmes que passavam na TV decoradas/etiquetadas com as capas que vinham na revista TV GUIA. Mas sabemos muito bem que nas escolas, nas empresas, na polícia, e até nas casas de gente com jurisprudência, podemos encontrar conteúdos descarregados da Internet...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 12, 2010 8:31 pm