N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Ago 28, 2010 10:35 pm
Fenris escreveu:
Ceinwyn escreveu:
As músicas já tenho
Mas, espera lá... como é que sabes que ele anda à procura? lol
Loool, na internet sabe-se tudo .
Lol, ok, já percebi como foi. Google rules.
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Ago 28, 2010 10:41 pm
Ceinwyn escreveu:
Fenris escreveu:
Ceinwyn escreveu:
As músicas já tenho
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Ago 28, 2010 10:51 pm
Fenris escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Fenris escreveu:
Ceinwyn escreveu:
As músicas já tenho
À conta desta conversa, acho que consegui encontrar (e ando à procura há que tempos). Fenris, és o maior
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Ago 28, 2010 10:54 pm
De nada. Eu por acaso encontrei, mas naqueles ficheiros em rar repartidos em secções iguais de 100 mbs cada. E não me dei ao trabalho de os sacar a todos para ver se estava a funcionar...
Portanto vamos ao cerne da questão: isso dá-me direito aos copos à mesma ou nem por isso ?
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Ago 28, 2010 10:57 pm
Fenris escreveu:
De nada. Eu por acaso encontrei, mas naqueles ficheiros em rar repartidos em secções iguais de 100 mbs cada. E não me dei ao trabalho de os sacar a todos para ver se estava a funcionar...
Portanto vamos ao cerne da questão: isso dá-me direito aos copos à mesma ou nem por isso ?
Sim senhor. No próximo meeting ou qualquer coisa do estilo terás copos pagos.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Ago 28, 2010 11:12 pm
Continuando... ando com saudades deste concerto
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 29, 2010 12:44 am
EDIT: aconselhasse uma vista dolhos a este senhor no youtube
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 29, 2010 1:43 am
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 29, 2010 1:52 am
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 29, 2010 2:00 am
RedHead escreveu:
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 29, 2010 2:49 pm
Ceinwyn escreveu:
Sim senhor. No próximo meeting ou qualquer coisa do estilo terás copos pagos.
Yayyyy nice !!
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 29, 2010 4:39 pm
Karseron rules \m/
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 29, 2010 6:23 pm
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Ago 29, 2010 11:34 pm
ADORO ISTO !!!!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 30, 2010 10:50 am
Vão fazer companhia aos God is An Astronaut, aos Nest e ao Karl Sanders na categoria: Bandas para ouvir enquanto se (faz de conta que se) estuda
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 30, 2010 1:46 pm
Averróis! Toma um mimo, não sei se já conheces ou não, mas a mim deram-me a conhecer agora. Trance metal, e está qualquer coisa... Imho.
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 30, 2010 2:00 pm
Fenris escreveu:
Averróis! Toma um mimo, não sei se já conheces ou não, mas a mim deram-me a conhecer agora. Trance metal, e está qualquer coisa... Imho.
Interessante, não conhecia.
On:
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 30, 2010 2:36 pm
E aqui fica mais uma coisa muito à frente !
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 30, 2010 3:04 pm
Apoptygma Berzerk - Kathy's Song
(Esta relembra-me o Limbo que já fechou)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 30, 2010 3:12 pm
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 30, 2010 3:23 pm
Ceinwyn escreveu:
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 30, 2010 3:25 pm
Siivet escreveu:
Karseron rules \m/
Karseron! \m/
ON:
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 30, 2010 3:50 pm
Assemblage 23 - Disappoint
Yeah!
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 30, 2010 4:30 pm
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Ago 30, 2010 9:27 pm