| Olá a todos de Mérida (Espanha) | |
|
+4Spectrum Fundador (ex-Váli) Kraft durch Freude celtismos 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
celtismos Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 198 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Olá a todos de Mérida (Espanha) Seg Dez 07, 2009 3:28 pm | |
| Olá a todos/as amigos!
Sou Antonio Martínez, sou o correspondente em Espanha do programa português FOLKLÂNDIA e o produtor e apresentador do programa de Música Folk "CELTISMOS" na Radio Celtismos Folk Music. Emito um programa sobre música folk todas as terças das 21h às 23h. Podem ouvir ao vivo nessa hora ou descarregar o programa quando quiserem no site do programa: www.celtismos.podomatic.com
No CELTISMOS também falamos da actualidade da música Folk em Portugal e divulgamos noticias, concertos, festivais e outros eventos de Portugal
Abraço para todos!
RADIO CELTISMOS FOLK MUSIC, Programa "CELTISMOS" Myspace: www.mysace.com/celtismos Mail: celtismos@hotmail.es | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olá a todos de Mérida (Espanha) Ter Dez 08, 2009 1:39 am | |
| Olá Antonio! Costumo ouvir a Folklândia e por acaso este fim-de-semana ouvi as 3 últimas edições, já com a hora "extra" Celtismos. Obrigado pelo programa! Continuem o bom trabalho, fazem falta mais programas destes em Portugal. Já agora, aproveita o fórum - era interessante ter mais sugestões ligadas ao folk celta por aqui. Talvez até encontres por cá uma ou outra sugestão de música folk que ainda não conheças. Bem-vindo! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá a todos de Mérida (Espanha) Ter Dez 08, 2009 5:03 pm | |
| Bem Vindo | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: Re: Olá a todos de Mérida (Espanha) Ter Dez 08, 2009 6:40 pm | |
| Parece ser bastante interessante esse programa. Desconhecia. Vou procurar cuscar um pouco mais.
Bem haja. | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá a todos de Mérida (Espanha) Qua Dez 09, 2009 1:53 am | |
| Bem vindo António. Espero que passes muito bons momentos no fórum.Boas postagens. | |
|
| |
Ragnar Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá a todos de Mérida (Espanha) Sáb Dez 12, 2009 1:11 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá a todos de Mérida (Espanha) Sáb Dez 12, 2009 5:24 pm | |
| Bem Vindo por estes lados! Tenho que dar uma vista de olhos nessa rádio!
Edit: Estou a ouvir uma emissão da rádio (por acaso até parece-me que ouvi dizer ser você a passar musica) e estou a adorar!! Onde posso ter acesso ás emissões em directo na internet (se for possivel, claro)? | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá a todos de Mérida (Espanha) Dom Dez 13, 2009 9:00 pm | |
| Muito bem vindo! Parabéns pelo FOLKLÂNDIA! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá a todos de Mérida (Espanha) | |
| |
|
| |
| Olá a todos de Mérida (Espanha) | |
|