| O que estudam/em que trabalham? | |
|
+25Sophy Pedrogmr Ragna Queen Sangue Manwë Jazmin Vampiria joaobufa RedHead Cernunnos Ceinwyn Fenris Dying Warlord© PatStoff Sïalla Olaf Azmun-Biköh Signatus Kettu Ártemis Aelle Spectrum MissElphie Floresta amartya 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qua Abr 06, 2011 3:34 pm | |
| - Ragna escreveu:
- Bem sou Técnico de som e sonoplasta de uma peça de teatro infantil para crianças dos 3 aos 10 anos,é brutal!
Espero que não, ainda ficam traumatizadas | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qua Abr 06, 2011 3:36 pm | |
| - Ragna escreveu:
- Bem sou Técnico de som e sonoplasta de uma peça de teatro infantil para crianças dos 3 aos 10 anos,é brutal!
Trabalhas para crianças....COOL!!! | |
|
| |
Ragna Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qua Abr 06, 2011 7:57 pm | |
| Sim,por acaso é giro!ainda hoje fui a uma escola em Alfornelos,que penso que era publica e foi engraçado porque eles queriam inserir me na peça então ou achavam que eu era o ''director'' ou o ''realizador'' ou o ''dj'' haha Mas uma coisa é certa,no meio disto vejo tanto sorriso e tanta alegria que por muito mal que possa correr a peça,os sorrisos já compensam! Bendita veja a patrocinadora da peça! All hail Knorr! hahahahaha | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qui Abr 07, 2011 2:06 pm | |
| - Ragna escreveu:
- Sim,por acaso é giro!ainda hoje fui a uma escola em Alfornelos,que penso que era publica e foi engraçado porque eles queriam inserir me na peça então ou achavam que eu era o ''director'' ou o ''realizador'' ou o ''dj'' haha
Mas uma coisa é certa,no meio disto vejo tanto sorriso e tanta alegria que por muito mal que possa correr a peça,os sorrisos já compensam! Bendita veja a patrocinadora da peça! All hail Knorr! hahahahaha Crianças são assim mesmo. Espalham a alegria por todo o lado. | |
|
| |
Ragna Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 65 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qui Abr 07, 2011 9:07 pm | |
| Engraçado que a uns aninhos não podia com crianças.... | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qui Abr 07, 2011 10:44 pm | |
| - Ragna escreveu:
- Engraçado que a uns aninhos não podia com crianças....
Relógio biológico rules | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qui Abr 07, 2011 11:00 pm | |
| Eu ia mesmo comentar isso. | |
|
| |
Ragna Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sex Abr 08, 2011 5:17 pm | |
| Já me querem fazer pai vocês,tou lixado hahaha | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sex Abr 08, 2011 7:04 pm | |
| - Ragna escreveu:
- Já me querem fazer pai vocês,tou lixado hahaha
Sim, precisamos de mini folk lusitanos para dominar o mundo | |
|
| |
Ragna Burguês/Burguesa
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sex Abr 08, 2011 7:13 pm | |
| metia logo o puto a tocar algo!hahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sex Abr 08, 2011 7:17 pm | |
| - Ragna escreveu:
- metia logo o puto a tocar algo!hahaha
That's the spirit | |
|
| |
Pedrogmr Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 32 Local : Guimarães Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qua maio 04, 2011 1:01 am | |
| Eu vou tirar o 9º ano de noite ! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qua maio 04, 2011 1:08 am | |
| Ui, já nem me lembrava deste tópico! O Fenris bai trocar de curso !!! E antes disso bai receber uma cédula profissional de instrutor de defesa pessoal !! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qua maio 04, 2011 1:17 am | |
| - RedHead escreveu:
- Eu não faço nada.
Isto. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qua maio 04, 2011 1:37 am | |
| - RedHead escreveu:
- RedHead escreveu:
- Eu não faço nada.
Isto. Eu agora também não. Mas ao contrário de ti estou oficialmente de férias até setembro ou outubro !! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qua maio 04, 2011 1:33 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qui maio 05, 2011 12:04 am | |
| | |
|
| |
Sophy Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 34 Local : Belo Horizonte Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qua Out 26, 2011 7:36 pm | |
| Eu sou estudante de medicina veterinária 6° período e trabalho na área de design gráfico, porém ano que vem começo estágio em minha área. Aguardo isso ansiosamente. | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qui Out 27, 2011 6:10 pm | |
| - Sophy escreveu:
- Eu sou estudante de medicina veterinária 6° período
e trabalho na área de design gráfico, porém ano que vem começo estágio em minha área. Aguardo isso ansiosamente. O problema da medicina veterinária é que trabalhar na área, pode incluir trabalhar num matadouro ou em qualquer outro local de exploração animal. Andar tantos anos a estudar para depois acabar a matar animais, que tristeza. | |
|
| |
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qui Out 27, 2011 6:34 pm | |
| Eu aproveito para deixar o meu testemunho.
Eu comecei a estudar coisas que gostava sem me importar muito com essas questões das saídas profissionais, por idealismo ou burrice, tinha média para quase tudo mas a única opção que quis foi filosofia. Quando me apercebi que o curso não valia absolutamente nada em termos de empregabilidade, deixei-o sem o terminar. Depois fui estudar informática porque oferecia alguma empregabilidade, mas percebi que detestava programar e tudo o que envolvesse estar muitas horas no computador. Os anos foram passando e chegada à altura em que trabalhar já não é uma opção, tornou-se impossível frequentar a grande maioria dos cursos. Voltei às letras e estou num curso chamado Humanidades com cadeiras que vão da cultura clássica à literatura. É um curso engraçado mas sem nenhum valor empresarial.
Em termos profissionais, trabalho há quase 5 anos numa empresa em que a inteligência é um verdadeiro handicap, a progressão é um mito e o código do trabalho é apenas um livro que há à venda na Fnac.
| |
|
| |
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Qui Out 27, 2011 9:43 pm | |
| - Gonçalo escreveu:
- Em termos profissionais, trabalho há quase 5 anos numa empresa em que a inteligência é um verdadeiro handicap, a progressão é um mito e o código do trabalho é apenas um livro que há à venda na Fnac.
Isso é a maior parte das empresas | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sáb Out 29, 2011 5:27 pm | |
| Eu estudo Bioquímica | |
|
| |
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sáb Out 29, 2011 7:25 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- E, por favor, tira esse sorriso da cara.
Dá-lhe tempo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? | |
| |
|
| |
| O que estudam/em que trabalham? | |
|