| O que estudam/em que trabalham? | |
|
+25Sophy Pedrogmr Ragna Queen Sangue Manwë Jazmin Vampiria joaobufa RedHead Cernunnos Ceinwyn Fenris Dying Warlord© PatStoff Sïalla Olaf Azmun-Biköh Signatus Kettu Ártemis Aelle Spectrum MissElphie Floresta amartya 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sáb Out 29, 2011 10:36 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sáb Out 29, 2011 10:58 pm | |
| [quote="Nuno"] - Ártemis escreveu:
- A única razão que teria para o fazer é o facto de o meu primeiro ano ter mais matemática e física do que propriamente Bioquímica, mas mesmo assim me gusta.
Pronto, está explicado o sorriso | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Dom Out 30, 2011 1:39 am | |
| Eu sou um Semi-Deus, isso já é profissão que de para tudo | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Dom Out 30, 2011 1:34 pm | |
| | |
|
| |
Sophy Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 28 Idade : 34 Local : Belo Horizonte Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Seg Out 31, 2011 10:44 am | |
| - Nuno escreveu:
- Eu estudo Bioquímica
Tenho essa matéria no meu curso, hahahah. Estudar processamentos químicos é interessante. | |
|
| |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sáb Dez 17, 2011 12:29 pm | |
| Estou em Artes Visuais 11º ano e tenciono para o meu futuro aliar a paixão pelo desenho e pintura ao gosto pela Natureza que sempre tive em igual conta, espero portanto ser um ilustrador cientifico ou pintor Tenho plena consciência que é um caminho difícil de percorrer, e quando atingir esse objectivo mais difícil ainda será arranjar um emprego na área. Tenho ouvido dizer que na área das artes apenas vale a pena investir nas artes plásticas se se for realmente bom no que se faz, portanto quando chegar a altura de tomar a decisão começo uma grandeeee busca por várias opiniões e logo se vê | |
|
| |
hibik Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 29 Local : Gondomar Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Branco
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? Sáb Jan 26, 2013 3:05 pm | |
| Sou um estudante muito preguiçoso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que estudam/em que trabalham? | |
| |
|
| |
| O que estudam/em que trabalham? | |
|