Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajudem a divulgar o fórum

Ir para baixo 
+15
RedHead
Ceinwyn
Signatus
Averróis
Kraft durch Freude
Aelle
Wisdoom
Alva Möre
Entropic Thing
Manwë
Dark_Forever
Fadinha
Glam
SaahiraMoon
Fundador (ex-Váli)
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 1:49 am

Algumas ideias para o pessoal ajudar a espalhar o fórum.

- Promover em sites: Uma ideia seria usar uma foto promocional no hi5 do pessoal. Podem fazer as vossas ou copiar a que esta no hi5 do fórum ) http://FolkLusitania.hi5.com
Para além disso quem tiver myspace, fotologe e paciência nós agradecíamos muito a colaboração XD

- Parcerias com outros sites. Algumas já estão a ser pensadas mas podem deixar aqui sugestões e conhecimentos

- Uma das coisas que reparei é que a Wikipedia Brasileira não tem informação quase nenhuma sobre alguns estilos que abordamos. Poderíamos fazer algo elaborado e enciclopédico, transpúnhamos para lá e deixávamos o link do fórum na parte das ligações externas. (atenção teria de ser algo sério)

- Futuramente poderíamos criar cartazes ou panfletos de promoção e divulgar em concertos. Faríamos um meeting com esse propósito.

Mais sugestões são bem vindas
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
SaahiraMoon
Sacerdote/Sacerdotisa
SaahiraMoon


Feminino
Câncer Galo
N. de Mensagens : 240
Idade : 30
Local : Leiria.
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 1:59 am

Já o comecei a fazer Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://saahira-gg.hi5.com
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 4:19 pm

SaahiraMoon escreveu:
Já o comecei a fazer Razz

Obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fadinha
Guerreiro/Guerreira
Fadinha


Feminino
Áries Cabra
N. de Mensagens : 48
Idade : 45
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 1:03 am

Eu vou divulgar, mas tenho medo que ao ficar muito conhecido venha para cá gente que "não interessa". Está tão bom assim... E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
SaahiraMoon
Sacerdote/Sacerdotisa
SaahiraMoon


Feminino
Câncer Galo
N. de Mensagens : 240
Idade : 30
Local : Leiria.
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 1:05 pm

Fadinha escreveu:
Eu vou divulgar, mas tenho medo que ao ficar muito conhecido venha para cá gente que "não interessa". Está tão bom assim... E agora?

E se vier, qual é o problema? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://saahira-gg.hi5.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 6:06 pm

O principal objectivo é divulgar o folk entre quem, potencialmente, pode vir a gostar do estilo. Isto implica que outras pessoas também tenham conhecimento do fórum, apesar de eu também preferir um fórum mais reservado, temos de ter em conta a nossa “missão”.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Dark_Forever
Burguês/Burguesa
Dark_Forever


Masculino
Peixes Cabra
N. de Mensagens : 66
Idade : 33
Local : Leiria
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 5:49 pm

Enquanto administrador do fórum No Music No Life (projecto que não foi criado por mim e cuja responsabilidade é inteiramente dos criadores, eu só sou administrador para dar assistência técnica e por ser o membro mais activo), gostaria de propor uma parceria simples, de publicidade mútua. O No Music No Life é um fórum dedicado à música em geral, para todos os géneros e aspectos com ela relacionados. O fórum a que me refiro tem neste momento 76 membros inscritos mas apenas uns 20 são activos, algo que deverá mudar daqui a uns tempos. Isto porque está em curso uma remodelação integral ao fórum, da minha responsabilidade, que o irá alterar quase por completo, tanto em conteúdo e fóruns como no visual. Não deixo já aqui o link porque mais vale esperar até a remodelação estar concluída, mas pergunto aos administradores deste fórum se não se importam que faça publicidade mútua deste e do outro fórum em cada um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://no-music-no-life.your-talk.com/
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 10:49 pm

Ok quando acabares as remodelações deixa aqui o link XD

Por enquanto ainda não fiz nenhuma secção para publicidade mas podes deixar no pátio geral.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Manwë
Mestre
Manwë


Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 578
Idade : 31
Local : Bracara Augusta
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 1:49 pm

Já entrei em acção no hi5 e mandei uma mensagem às pessoas que me parece que possam vir a gostar e a inscrever-se neste fórum. Não meti a mensagem nem o link deste fórum à vista de todos, principalmente para evitar que o "lixo" que geralmente enche os fóruns venha parar até aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://whoknewindeed.wordpress.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 1:17 pm

Dark_Forever escreveu:
Enquanto administrador do fórum No Music No Life (projecto que não foi criado por mim e cuja responsabilidade é inteiramente dos criadores, eu só sou administrador para dar assistência técnica e por ser o membro mais activo), gostaria de propor uma parceria simples, de publicidade mútua. O No Music No Life é um fórum dedicado à música em geral, para todos os géneros e aspectos com ela relacionados. O fórum a que me refiro tem neste momento 76 membros inscritos mas apenas uns 20 são activos, algo que deverá mudar daqui a uns tempos. Isto porque está em curso uma remodelação integral ao fórum, da minha responsabilidade, que o irá alterar quase por completo, tanto em conteúdo e fóruns como no visual. Não deixo já aqui o link porque mais vale esperar até a remodelação estar concluída, mas pergunto aos administradores deste fórum se não se importam que faça publicidade mútua deste e do outro fórum em cada um deles.

Peço desculpa pela demora mas só agora tive disponibilidade. A publicidade da nossa parte está feita XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 11:12 pm

Para quem usa o lastfm, faça o favor de se juntar grupo do fórum: http://www.last.fm/group/FolkLusitania

Para já sou "membra-única", mas em breve vou andar a promovê-lo a todos os utilizadores do lastfm. Conto convosco também. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Entropic Thing
Guerreiro/Guerreira
Entropic Thing


Feminino
Capricórnio Cachorro
N. de Mensagens : 43
Idade : 41
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 10:15 am

Dark_Forever escreveu:
Enquanto administrador do fórum No Music No Life (projecto que não foi criado por mim e cuja responsabilidade é inteiramente dos criadores, eu só sou administrador para dar assistência técnica e por ser o membro mais activo), gostaria de propor uma parceria simples, de publicidade mútua. O No Music No Life é um fórum dedicado à música em geral, para todos os géneros e aspectos com ela relacionados. O fórum a que me refiro tem neste momento 76 membros inscritos mas apenas uns 20 são activos, algo que deverá mudar daqui a uns tempos. Isto porque está em curso uma remodelação integral ao fórum, da minha responsabilidade, que o irá alterar quase por completo, tanto em conteúdo e fóruns como no visual. Não deixo já aqui o link porque mais vale esperar até a remodelação estar concluída, mas pergunto aos administradores deste fórum se não se importam que faça publicidade mútua deste e do outro fórum em cada um deles.

Tenho de me registar lá Very Happy

Nós nas Senhoras do Metal também estamos em remodelações, nomeadamente ao nível dos links. E claro, vamos publicitar este fórum, que cai nos estilos de música que cobrimos (porque aquilo não é só metal). Portanto, em breve estará lá o link.

Também estamos abertos a parcerias Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://senhorasdometal.blogspot.com/
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 4:01 pm

Como o fórum tem andado parado nos últimos tempos, e como ainda somos relativamente recentes, decidi fazer de novo um rescaldo pela last.fm a ver se conseguimos canalizar mais pessoal. Mas queria contar também com a vossa ajuda, naquilo que poderem, ajudem a divulgar o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Alva Möre
Guerreiro/Guerreira
Alva Möre


Feminino
Aquário Tigre
N. de Mensagens : 32
Idade : 37
Local : Paço de Arcos
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeDom Set 13, 2009 11:02 am

Já sugeri o Fórum no nosso site e aproveitei a imagem do hi5 para pôr ao pé dos nossos banners Smile

WicCats
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wiccatts.blogspot.com
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:13 pm

Alva Möre escreveu:
Já sugeri o Fórum no nosso site e aproveitei a imagem do hi5 para pôr ao pé dos nossos banners Smile

WicCats

Muito obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdoom
Guerreiro/Guerreira
Wisdoom


N. de Mensagens : 21
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 5:47 am

Alguem que actualize o myspace do forum pf,fiz uns requests e aguardo resposta Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 11:01 am

Done... alien Sorry Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Wisdoom
Guerreiro/Guerreira
Wisdoom


N. de Mensagens : 21
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 2:17 pm

Obrigadinha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 12:50 am

Já vi que alguns membros participam em outros fóruns, proponho, caso não se importem, que deixem o link do folk lusitânia como assinatura. O fórum ultimamente animou e esta porreirito agora mas o ideal seria mais meia dúzia de pessoal que viessem com tópicos novos

(isto claro se os outros fóruns tiverem lutaçao a mais e não precisarem de uns membros que possamos trazer debaixo do braço ). study
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 3:32 pm

Se me facultarem um "banner" para o fórum, eu posso po-lo no myspace de Weapon. É um justo contrato, o fórum divulga Weapon, Weapon divulga o fórum Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 9:11 pm

Alguem quer fazer Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 6:36 pm

Fiz um banner para o forum Very Happy aproveitei um dos Eluveitie

Ajudem a divulgar o fórum 00_tou10
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 6:54 pm

Está fixe, mas nao era melhor plagiar uma banda menos conhecida? ahah.

Se for esse, eu ponho esse, nao há crise. Mas certamente que temos users com criatividade que chegue para fazer um banner original. Senao, eu durante esta semana falo com um amigo da minha editora, e ele trata disso. Free of charge. Mas era giro ser alguém cá do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 9:02 pm

Por acaso não tenho grande (nenhum) jeito para artes, mas posso tentar rabiscar alguma coisa daqui a uns dias... Era interessante termos uma ideia do que é que gostávamos de ver no banner.

Pensei em algo que juntasse elementos da história e cultura da Lusitânia: um ou outro símbolos celtas (como o triskel dessa imagem), uma imagem de D. Afonso Henriques, estilo só a face da estátua dele em Guimarães, e um ou outro instrumento musical, tudo sobre um fundo "natural" (p.ex., folhas verdes de árvores). Em grande plano, o "Fórum Folk Lusitânia".

Também pensei numa esfera armilar mas se calhar ficava uma grande caldeirada e ia parecer mais um fórum de história do que outra coisa qualquer. Rolling Eyes

Provavelmente isto já sou eu com as minhas manias, mas acho que seria interessante mostrar que este canto não é more of the usual gothic stuff e conseguir um banner num tom não muito "dark". .n.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 10:54 pm

Tentei varias bandas e inclusive neoclássicas mas ou não tinham ou era demasiado complicado. Este foi assim o mais acessível que encontrei.
Podemos abrir um tópico e fazer uma espécie de concurso de banners, ou para simplesmente pormos imagens para ideias.
E concordo com o facto de ser algo longe do gotico
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Conteúdo patrocinado





Ajudem a divulgar o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum   Ajudem a divulgar o fórum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudem a divulgar o fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Forum Filosofando
» Popularização do Fórum
» Reanimar o Fórum
» Backups do fórum
» Limpeza do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Regência :: Assembleia-
Ir para: