| Ajudem a divulgar o fórum | |
|
+15RedHead Ceinwyn Signatus Averróis Kraft durch Freude Aelle Wisdoom Alva Möre Entropic Thing Manwë Dark_Forever Fadinha Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Ajudem a divulgar o fórum Dom Dez 14, 2008 1:49 am | |
| Algumas ideias para o pessoal ajudar a espalhar o fórum.
- Promover em sites: Uma ideia seria usar uma foto promocional no hi5 do pessoal. Podem fazer as vossas ou copiar a que esta no hi5 do fórum ) http://FolkLusitania.hi5.com Para além disso quem tiver myspace, fotologe e paciência nós agradecíamos muito a colaboração XD
- Parcerias com outros sites. Algumas já estão a ser pensadas mas podem deixar aqui sugestões e conhecimentos
- Uma das coisas que reparei é que a Wikipedia Brasileira não tem informação quase nenhuma sobre alguns estilos que abordamos. Poderíamos fazer algo elaborado e enciclopédico, transpúnhamos para lá e deixávamos o link do fórum na parte das ligações externas. (atenção teria de ser algo sério)
- Futuramente poderíamos criar cartazes ou panfletos de promoção e divulgar em concertos. Faríamos um meeting com esse propósito.
Mais sugestões são bem vindas | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Dom Dez 14, 2008 1:59 am | |
| Já o comecei a fazer | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Fadinha Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 48 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Sex Dez 19, 2008 1:03 am | |
| Eu vou divulgar, mas tenho medo que ao ficar muito conhecido venha para cá gente que "não interessa". Está tão bom assim... E agora? | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Sex Dez 19, 2008 1:05 pm | |
| - Fadinha escreveu:
- Eu vou divulgar, mas tenho medo que ao ficar muito conhecido venha para cá gente que "não interessa". Está tão bom assim... E agora?
E se vier, qual é o problema? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Sex Dez 19, 2008 6:06 pm | |
| O principal objectivo é divulgar o folk entre quem, potencialmente, pode vir a gostar do estilo. Isto implica que outras pessoas também tenham conhecimento do fórum, apesar de eu também preferir um fórum mais reservado, temos de ter em conta a nossa “missão”. | |
|
| |
Dark_Forever Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 66 Idade : 33 Local : Leiria Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Seg Dez 22, 2008 5:49 pm | |
| Enquanto administrador do fórum No Music No Life (projecto que não foi criado por mim e cuja responsabilidade é inteiramente dos criadores, eu só sou administrador para dar assistência técnica e por ser o membro mais activo), gostaria de propor uma parceria simples, de publicidade mútua. O No Music No Life é um fórum dedicado à música em geral, para todos os géneros e aspectos com ela relacionados. O fórum a que me refiro tem neste momento 76 membros inscritos mas apenas uns 20 são activos, algo que deverá mudar daqui a uns tempos. Isto porque está em curso uma remodelação integral ao fórum, da minha responsabilidade, que o irá alterar quase por completo, tanto em conteúdo e fóruns como no visual. Não deixo já aqui o link porque mais vale esperar até a remodelação estar concluída, mas pergunto aos administradores deste fórum se não se importam que faça publicidade mútua deste e do outro fórum em cada um deles. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Qui Dez 25, 2008 10:49 pm | |
| Ok quando acabares as remodelações deixa aqui o link XD
Por enquanto ainda não fiz nenhuma secção para publicidade mas podes deixar no pátio geral. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Sex Dez 26, 2008 1:49 pm | |
| Já entrei em acção no hi5 e mandei uma mensagem às pessoas que me parece que possam vir a gostar e a inscrever-se neste fórum. Não meti a mensagem nem o link deste fórum à vista de todos, principalmente para evitar que o "lixo" que geralmente enche os fóruns venha parar até aqui! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Ter Jan 06, 2009 1:17 pm | |
| - Dark_Forever escreveu:
- Enquanto administrador do fórum No Music No Life (projecto que não foi criado por mim e cuja responsabilidade é inteiramente dos criadores, eu só sou administrador para dar assistência técnica e por ser o membro mais activo), gostaria de propor uma parceria simples, de publicidade mútua. O No Music No Life é um fórum dedicado à música em geral, para todos os géneros e aspectos com ela relacionados. O fórum a que me refiro tem neste momento 76 membros inscritos mas apenas uns 20 são activos, algo que deverá mudar daqui a uns tempos. Isto porque está em curso uma remodelação integral ao fórum, da minha responsabilidade, que o irá alterar quase por completo, tanto em conteúdo e fóruns como no visual. Não deixo já aqui o link porque mais vale esperar até a remodelação estar concluída, mas pergunto aos administradores deste fórum se não se importam que faça publicidade mútua deste e do outro fórum em cada um deles.
Peço desculpa pela demora mas só agora tive disponibilidade. A publicidade da nossa parte está feita XD | |
|
| |
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Ter Jan 06, 2009 11:12 pm | |
| Para quem usa o lastfm, faça o favor de se juntar grupo do fórum: http://www.last.fm/group/FolkLusitania Para já sou "membra-única", mas em breve vou andar a promovê-lo a todos os utilizadores do lastfm. Conto convosco também. | |
|
| |
Entropic Thing Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Seg Fev 09, 2009 10:15 am | |
| - Dark_Forever escreveu:
- Enquanto administrador do fórum No Music No Life (projecto que não foi criado por mim e cuja responsabilidade é inteiramente dos criadores, eu só sou administrador para dar assistência técnica e por ser o membro mais activo), gostaria de propor uma parceria simples, de publicidade mútua. O No Music No Life é um fórum dedicado à música em geral, para todos os géneros e aspectos com ela relacionados. O fórum a que me refiro tem neste momento 76 membros inscritos mas apenas uns 20 são activos, algo que deverá mudar daqui a uns tempos. Isto porque está em curso uma remodelação integral ao fórum, da minha responsabilidade, que o irá alterar quase por completo, tanto em conteúdo e fóruns como no visual. Não deixo já aqui o link porque mais vale esperar até a remodelação estar concluída, mas pergunto aos administradores deste fórum se não se importam que faça publicidade mútua deste e do outro fórum em cada um deles.
Tenho de me registar lá Nós nas Senhoras do Metal também estamos em remodelações, nomeadamente ao nível dos links. E claro, vamos publicitar este fórum, que cai nos estilos de música que cobrimos (porque aquilo não é só metal). Portanto, em breve estará lá o link. Também estamos abertos a parcerias | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Qua Mar 11, 2009 4:01 pm | |
| Como o fórum tem andado parado nos últimos tempos, e como ainda somos relativamente recentes, decidi fazer de novo um rescaldo pela last.fm a ver se conseguimos canalizar mais pessoal. Mas queria contar também com a vossa ajuda, naquilo que poderem, ajudem a divulgar o fórum. | |
|
| |
Alva Möre Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 37 Local : Paço de Arcos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Dom Set 13, 2009 11:02 am | |
| Já sugeri o Fórum no nosso site e aproveitei a imagem do hi5 para pôr ao pé dos nossos banners WicCats | |
|
| |
| |
| |
Wisdoom Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 21 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Sáb Out 31, 2009 5:47 am | |
| Alguem que actualize o myspace do forum pf,fiz uns requests e aguardo resposta | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Sáb Out 31, 2009 11:01 am | |
| Done... Sorry | |
|
| |
Wisdoom Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 21 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Sáb Out 31, 2009 2:17 pm | |
| Obrigadinha | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Seg Jan 18, 2010 12:50 am | |
| Já vi que alguns membros participam em outros fóruns, proponho, caso não se importem, que deixem o link do folk lusitânia como assinatura. O fórum ultimamente animou e esta porreirito agora mas o ideal seria mais meia dúzia de pessoal que viessem com tópicos novos (isto claro se os outros fóruns tiverem lutaçao a mais e não precisarem de uns membros que possamos trazer debaixo do braço ). | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Qua Jan 20, 2010 3:32 pm | |
| Se me facultarem um "banner" para o fórum, eu posso po-lo no myspace de Weapon. É um justo contrato, o fórum divulga Weapon, Weapon divulga o fórum | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Qua Jan 20, 2010 9:11 pm | |
| Alguem quer fazer | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Dom Jan 24, 2010 6:36 pm | |
| Fiz um banner para o forum aproveitei um dos Eluveitie | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Dom Jan 24, 2010 6:54 pm | |
| Está fixe, mas nao era melhor plagiar uma banda menos conhecida? ahah.
Se for esse, eu ponho esse, nao há crise. Mas certamente que temos users com criatividade que chegue para fazer um banner original. Senao, eu durante esta semana falo com um amigo da minha editora, e ele trata disso. Free of charge. Mas era giro ser alguém cá do fórum. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Dom Jan 24, 2010 9:02 pm | |
| Por acaso não tenho grande (nenhum) jeito para artes, mas posso tentar rabiscar alguma coisa daqui a uns dias... Era interessante termos uma ideia do que é que gostávamos de ver no banner. Pensei em algo que juntasse elementos da história e cultura da Lusitânia: um ou outro símbolos celtas (como o triskel dessa imagem), uma imagem de D. Afonso Henriques, estilo só a face da estátua dele em Guimarães, e um ou outro instrumento musical, tudo sobre um fundo "natural" (p.ex., folhas verdes de árvores). Em grande plano, o "Fórum Folk Lusitânia". Também pensei numa esfera armilar mas se calhar ficava uma grande caldeirada e ia parecer mais um fórum de história do que outra coisa qualquer. Provavelmente isto já sou eu com as minhas manias, mas acho que seria interessante mostrar que este canto não é more of the usual gothic stuff e conseguir um banner num tom não muito "dark". | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Dom Jan 24, 2010 10:54 pm | |
| Tentei varias bandas e inclusive neoclássicas mas ou não tinham ou era demasiado complicado. Este foi assim o mais acessível que encontrei. Podemos abrir um tópico e fazer uma espécie de concurso de banners, ou para simplesmente pormos imagens para ideias. E concordo com o facto de ser algo longe do gotico | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum | |
| |
|
| |
| Ajudem a divulgar o fórum | |
|