| Ajudem a divulgar o fórum | |
|
+15RedHead Ceinwyn Signatus Averróis Kraft durch Freude Aelle Wisdoom Alva Möre Entropic Thing Manwë Dark_Forever Fadinha Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Seg Fev 25, 2013 11:44 pm | |
| De facto os tobadores só mesmo durante a semana, aos fins de semana é caótico. - Spoiler:
Um pequeno offtopic, quem passar por Tomar, espreite a Taberna Antiqua - http://www.tavernaantiqua.com - siga com o tópico.
| |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Ter Fev 26, 2013 12:21 am | |
| - Signatus escreveu:
- E vou tentar fazer mais a minha parte para tentar manter o forum mais animado embora a minha paciencia para filosofar usando um teclado ande limitada.
Já te disse que aceitamos opiniões em vídeo | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Ter Fev 26, 2013 12:34 am | |
| Eu assusto-me quando oiço a minha voz gravada A sério. Só pensar nisso faz-me querer estar permanentemente calado
Última edição por Signatus em Ter Fev 26, 2013 12:36 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Ter Fev 26, 2013 12:35 am | |
| - Signatus escreveu:
- Gosto muito do Trobadores mas tenho que concordar com o que aqui foi dito.
E vou tentar fazer mais a minha parte para tentar manter o forum mais animado embora a minha paciencia para filosofar usando um teclado ande limitada. Como já te disse pessoalmente não acho que faça sentido atrair sangue novo para cá estando isto meio parado. Já temos um core de membros que é gente 5*, mantê-los deve ser a prioridade na minha opinião. E se conseguirmos criar um bom ambiente de certeza que o forum cresce naturlmente e de forma saudável.
Agora uma forma interessante de divulgar-mos o forum era arranjar t-shirts. Nem mais. De nada vale entrar gente nova, se o fórum não estiver activo. Temos é que investir um pouco do nosso tempo neste espaço para continuar a atrair gente nova. Se o fórum estiver vivo, o resto vem por acréscimo. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Ter Fev 26, 2013 12:42 am | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Ter Fev 26, 2013 12:55 pm | |
| Eu vou-me atirar de uma ponte !!!!!!!!!! | |
|
| |
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Ter Fev 26, 2013 3:00 pm | |
| - Váli escreveu:
- Eu vou-me atirar de uma ponte !!!!!!!!!!
Já estou a ver a manchete dos jornais: “Administrador do fórum Folk Lusitânia atira-se de ponte”. Isso deve dar bastante visibilidade ao fórum. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Ter Fev 26, 2013 3:22 pm | |
| Bem ainda não tinha relacionado a minha infeliz intervenção com o titulo do tópico, eu referi-me mais ao ficar quieto e sem nada para divulgar... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum Qui Jul 04, 2013 4:27 pm | |
| O Siivet falou noutro tópico algo que me lembrou deste. Agora que vem ai o verão que tal fazermos meetings com o objectivo de promover o forum em sítios específicos? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajudem a divulgar o fórum | |
| |
|
| |
| Ajudem a divulgar o fórum | |
|