Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Ajudem o nosso irmão lobo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Anttï Tonnïeekøs Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 16 Local : Raik Tapartah Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Ajudem o nosso irmão lobo Dom Jun 27, 2010 11:01 am | |
| (Muitos dos meus post são levados na brincadeira,ou melhor, num espirito Tapartikoh, mas este assunto é sério) Antes de mais fico um pouco triste em saber que o sitio que mais indicado para falar sobre o que venho falar é as Masmorras...já vão perceber porque. O Lobo Ibérico partilhou a Penisula conosco durante muito tempo e foram grandes as atrucidades que lhe fizemos...isto devido a mitos ridiculos e suprestições idiotas. Faço um convite aos membros deste forum para visitarem o site do grupo lobo ( http://lobo.fc.ul.pt/ ) e que, se puderem, ajudem. Eu já o fiz e adoptei um lobo...o meu filhote "Minho" . Obrigado | |
| | | Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ajudem o nosso irmão lobo Seg Jun 28, 2010 7:04 pm | |
| Tambem quero adoptar um!!! Agora tou sem tempo, mas quando tiver pc hei-de olhar para isso com calma e ver o que consigo fazer | |
| | | Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Ajudem o nosso irmão lobo Ter Jun 29, 2010 4:47 pm | |
| Bastante interessante! Estou a pensar em adoptar um. Mas já que estás dentro do assunto, como fazemos para adoptar um lobo, visto que as adopções online ainda não estão disponíveis? Eu tenho um pastor alemão e pus-lhe o nome de Lobo; o focinho dele parece mesmo o de um lobo, aliás, para exemplificar melhor, o meu cão parece a foto do avatar do Signatus. | |
| | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ajudem o nosso irmão lobo Qui Jul 01, 2010 7:02 pm | |
| Excelente iniciativa! Belo filhote que tu tens!! Eu tenho no meu quarto a foto de um que os meus pais adoptaram há já bastantes anos! Para adoptarem acho eu têm ue ir ao Centro de Recuperação do lobo Ibérico em Mafra ou falarem com alguém do grupo. (Não lhes digam é que eu tou a usar esta foto senão lixo-me mas que posso fazer, gosto demasiado dela)Trabalhar com lobos é um dos meus sonhos enquanto biólogo. Ainda temos algumas alcateias estaveis em liberdade em Portugal (Gerês e Trás os Montes) mas tendo em conta que ainda á poucos anos havia por todo o país e que é exactamente nos seus ultimos territórios que se lembram de enfiar auto-estradas, barragens e "empreendorismos" (ali e em todo o lado), o futuro avizinha-se negro mas está nas nossas mãos! Se deixar-mos os interesses económicos de alguns e a superstição reinar o lobo corre o risco de seguir o trilho do urso e do lince ibérico e passar a ser só espanhol ficando o nosso país mais pobre! | |
| | | Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Ajudem o nosso irmão lobo Ter Jun 28, 2011 10:00 pm | |
| Sou um apaixonante nato por lobos, identifico-me com eles desde puto dai eu ter tatuagem com lobos, anyway, durante a minha digressao pelos States nao podia deixar de visitar o parque natural de yellowstone, e digo-vos é um sonho, nao me importava nada ter uma cabana la e viver la sozinho entre as montanhas , a magia da natureza lá faz-nos ter uma sensaçao de liberdade brutal, tive o previlégio de concretizar um dos meus sonhos, agarrar-me a uma alcateia de lobos domesticáveis, é apaixonante.senti-los abraçá-los, uma oportunidade e uma sensaçao unica. Por vezes faço alguns donativos na ajuda desse parque. Em relaçao a caes, tive um raço de lobo, Alaska malamute, o meu belo King, morreu no ano passado porque estava velhote e já sofria de displacia da anca, foi horrivel a sua perda. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajudem o nosso irmão lobo | |
| |
| | | | Ajudem o nosso irmão lobo | |
|