N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Averróis Sex Dez 10, 2010 12:40 pm
Um brinde em honra de Averróis e do seu legado!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Averróis Sex Dez 10, 2010 12:54 pm
Muitos parabéns por mais um ano no outro mundo. Ainda não me tinha lembrado, mas tu é que nos podes revelar como são as coisas desse lado
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Averróis Sex Dez 10, 2010 1:21 pm
Ceinwyn escreveu:
Muitos parabéns por mais um ano no outro mundo. Ainda não me tinha lembrado, mas tu é que nos podes revelar como são as coisas desse lado
Só existem duas pessoas no mundo que te podem revelar como são as coisas no outro lado.
Eu e este homem @ 1:50
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Averróis Sex Dez 10, 2010 1:34 pm
Averróis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Só existem duas pessoas no mundo que te podem revelar como são as coisas no outro lado.
Eu e este homem @ 1:50
O ET tem um sotaque engraçado
Assunto: Re: Averróis Sex Dez 10, 2010 1:39 pm
Ceinwyn escreveu:
O ET tem um sotaque engraçado
O de Arganil é mais engraçado. Quase que até parece do outro mundo. Catarro?
Assunto: Re: Averróis Sex Dez 10, 2010 2:18 pm
Esse é demasiado bom para ser verdade. Eu nem me atrevo a rever, porque tenho medo de morrer a rir
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Averróis Sex Dez 10, 2010 2:20 pm
Ceinwyn escreveu:
Esse é demasiado bom para ser verdade. Eu nem me atrevo a rever, porque tenho medo de morrer a rir
x2
Assunto: Re: Averróis Sex Dez 10, 2010 2:26 pm
Não se preocupem. Eu já morri (de riso, a ver o vídeo) e depois voltei a ressuscitar. Acho que foi por obra e graça de Korton
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Averróis Sáb Dez 11, 2010 2:24 am
Upsss, os meus sinceros pêsames, ainda não te tinha dado os Parabéns Averrois, é caso para dizer que tenho que me chicotear!
Assunto: Re: Averróis Sáb Dez 11, 2010 3:04 am
Anu escreveu:
Upsss, os meus sinceros pêsames, ainda não te tinha dado os Parabéns Averrois, é caso para dizer que tenho que me chicotear!
Chicotear? Não me digas que entraste para a Opus Dei!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Averróis Sáb Dez 11, 2010 3:37 am
Averróis escreveu:
Anu escreveu:
Moar liek Ops Day lol amirite?
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Averróis Sáb Dez 11, 2010 3:39 am
Genial, o Odal agora criou raízes.
Não faz mal, também gosto de abraçar árvores
Assunto: Re: Averróis Sáb Dez 11, 2010 3:49 am
Floresta escreveu:
Averróis escreveu:
Anu escreveu:
ye uarite. Mas nas Filipinas é que é.
Mas mesmo assim ninguém é tão hardcore quanto este.
Aelle escreveu:
Genial, o Odal agora criou raízes.
Não faz mal, também gosto de abraçar árvores
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Averróis Sáb Dez 11, 2010 5:04 pm
Averróis escreveu:
Anu escreveu:
Entrei foi no ringue de boxe!
Assunto: Re: Averróis Sáb Dez 11, 2010 5:11 pm
Floresta escreveu:
Averróis escreveu:
Anu escreveu:
Moar liek Rocky Balboa
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 11:03 am
Ouvi dizer que hoje o Averróis faz anos!!
Portanto, Parabéns João!!
Tem um dia divertido e sempre a bombar.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 11:53 am
Vampiria escreveu:
Ouvi dizer que hoje o Averróis faz anos!!
Portanto, Parabéns João!!
Tem um dia divertido e sempre a bombar.
Parabéns Meth
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 12:48 pm
Parabéns Hemorróidas...hemm, Averróis!!
Have a great day!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 2:11 pm
VirtuousGod escreveu:
Parabéns Hemorróidas...hemm, Averróis!!
Have a great day!
LOL!
Haha, parabéns again. x)
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 2:33 pm
Paramales
Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 4:56 pm
Obrigado a todos! (ah e obrigado, Delta )
@ VirtuousGod: Se não fosses tu, meu Deus, eu estava desgraçado com as hemorróidas.
Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 5:10 pm
Parabéns novamente. Sobraram maminhas? lol
Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 5:21 pm
Parabéns Averróis, estamos contigo Quero bolo e muito chá
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 5:23 pm
lol, "paramales"
Está explicado o mistério da idade do Averróis: a fazer anos duas vezes por ano também eu!
Parabéns!
Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 5:27 pm
Kraft durch Freude escreveu:
lol, "paramales"
Está explicado o mistério da idade do Averróis: a fazer anos duas vezes por ano também eu!