| Averróis | |
|
+12Anu Ceinwyn RedHead Glam Floresta Vampiria Signatus Ártemis Kraft durch Freude Tulcakelumë Fundador (ex-Váli) Averróis 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 5:37 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 5:56 pm | |
| Parabéns, Averróis | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 5:57 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 5:59 pm | |
| Exactamente, Anu. Além disso vou comer com cada febra... | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 7:42 pm | |
| Eu não percebo porque é que está tudo a falar de mamas aqui. Sobretudo com a palavra "comer" antes. Tipo... Srly, do que é que vocês estão a falar, mesmo? | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 8:04 pm | |
|
Última edição por Ceinwyn em Qui Jan 20, 2011 8:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 8:04 pm | |
| Depravados é o que é!! | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 8:45 pm | |
| Parabéns às maminhas, digo, ao alter-ego do Averróis | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 8:54 pm | |
| | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Averróis Qui Jan 20, 2011 11:57 pm | |
| Parabéns!!! | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Averróis Dom Jan 23, 2011 1:02 am | |
| - Averróis escreveu:
- @ VirtuousGod: Se não fosses tu, meu Deus, eu estava desgraçado com as hemorróidas.
Eu bem sei, meu devoto (óbvio que sei!, tenho lido os teus pensamentos e ouvido as tuas preces e súplicas por melhoras [sacana, tbm só me falas quando vens com pedidos] ). Pela tua veneração (que tens demonstrado) a mim, acalmo-tas bastante mesmo, pouco as sentirás, mas coloquei-as em ti com um propósito superior. E para além disso, tudo o que sofreres será recompensado (I just love my non reliable insurance company...hem digo, my Heaven is SO COOL) . Se nalguma altura as sentires mais incomodativas, sou eu que te estou a dar esta mensagem (eu sei, eu sei, depois do arbusto a arder tinha de criar uma forma mais astuta de comunicar com os meus mais queridos fiéis): "Thou shall not sit thy ass; deverás seguir por caminhos tumultuosos e propagar a Boa Nova" (o quer que isso seja, nem eu o sei; mas atenção é a única coisa que não sei!) PS: A todos os outros deuses, peço desculpas por ser tão monopolista (You shall have no other gods before Me...), dammit porque falo de outros se sou o único, dumb me... Carry on with your devotion NOW!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Averróis Dom Jan 23, 2011 1:12 am | |
| HAhahahaha
VirtousGod a minha reacção à tua narrativa é esta aos 3:08: https://www.youtube.com/watch?v=LBYCmYAubUY | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Averróis Dom Jan 23, 2011 7:07 pm | |
| Parabens | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Averróis Dom Jan 23, 2011 8:18 pm | |
| Parabéns atrasados | |
|
| |
| Assunto: Re: Averróis Dom Jan 23, 2011 8:34 pm | |
| Obrigado. | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Averróis Dom Jan 23, 2011 10:14 pm | |
| - Averróis escreveu:
- HAhahahaha
VirtousGod a minha reacção à tua narrativa é esta aos 3:08: https://www.youtube.com/watch?v=LBYCmYAubUY Ehehe | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Averróis Seg Jan 24, 2011 2:07 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Averróis Seg Jan 24, 2011 2:11 pm | |
| | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Averróis Sáb Dez 10, 2011 2:03 pm | |
| | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Averróis Sáb Dez 10, 2011 2:39 pm | |
| Parabéns ao grande Averróis | |
|
| |
| Assunto: Re: Averróis Sáb Dez 10, 2011 6:14 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Averróis Sáb Dez 10, 2011 8:31 pm | |
| Haha yeah, parabéns ao verdadeiro Averróis que faz hoje 813 anos que morreu (eu cá não faço anos hoje ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Averróis | |
| |
|
| |
| Averróis | |
|