| Matilda Le Fay | |
|
+14RedHead TheDruid Fundador (ex-Váli) Tulcakelumë Vampiria Signatus Ceinwyn Ártemis Cernunnos Aelle Fenris Averróis MissElphie Matilda Le Fay 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Matilda Le Fay Qui Ago 19, 2010 7:30 pm | |
| Saudações Criaturas Mágicas!
O meu nome é Matilde...Nasci e vivo na zona Norte do nosso lindo país.
Tenho um forte fascínio pela cultura celta e medieval, assim como pela mitologia nórdica e lusitana. Amo a Música...Tenho preferência pelos instrumentos de cordas e flautas. Estudo formação musical e guitarra clássica. Os meus géneros musicais preferidos são música Clássica/ Barroca/ Medieval e Symphonic/ Death/ Melodic/ Viking/ Folk metal. As minhas bandas favoritas são Nightwish; Equilibrium; A Naifa; Korpiklaani; Faun; Iron Maiden; Oasis; Omnia; Sonata Arctica; Kivimetsän Druidi; Dazkarieh; Children of Bodom; Wintersun; Ensiferum...entre muitas outras.
Gosto muito de literatura. Alguns dos meus escritores favoritos são Bram Stoker; Stephen King; Virginia Woolf; Edgar Allan Poe; Sophia de Mello Breyner Andresen; Edit Wharton; Alice Sebold; Johann Wolfgang von Goethe...entre outros.
Acolho com agrado todo o conhecimento relacionado com os mais diversos domínios, adoro aprender.
Cumprimentos para todos os membros deste fantástico fórum \m/
Última edição por Matilda Le Fay em Qua Fev 23, 2011 1:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qui Ago 19, 2010 7:33 pm | |
| Sê muito bem vinda! Espero que gostes aqui do fórum e que passes bons momentos junto de nós! ^^ | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qui Ago 19, 2010 8:10 pm | |
| Sê bem-vinda, e subscrevo as palavras da MissElphie. Espero que encontres neste fórum um cantinho especial que se calhar não encontras noutros. | |
|
| |
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qui Ago 19, 2010 8:15 pm | |
| Muito obrigada pela simpatia e hospitalidade (: | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qui Ago 19, 2010 8:40 pm | |
| Subscrevo o Averróis na íntegra, bem-vinda ! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qui Ago 19, 2010 9:44 pm | |
| Olá Matilde. Parece que somos vizinhos, também sou de Gaia. Apresentação interessante! Tanto nas tuas preferências musicais e culturais, como, e principalmente, pelo facto de estudares formação teórica e guitarra clássica. Muito poucas raparigas estudam guitarra clássica Saudações pagãs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qui Ago 19, 2010 10:16 pm | |
| O Mundo é pequeno!
Eu estudo na Academia de Música de Vilar do Paraíso. Entrei um pouco tarde e por isso tenho muito trabalho...Por vezes é difícil conciliar com os estudos da escola, mas é uma coisa de que realmente gosto...Acho que vale a pena o esforço (;
Estou a gostar muito disto, as pessoas são verdadeiramente simpáticas! | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qui Ago 19, 2010 10:25 pm | |
| Olá Matilde. Bem vinda ao cantinho | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qui Ago 19, 2010 10:27 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qui Ago 19, 2010 10:49 pm | |
| - Matilda Le Fay escreveu:
- O Mundo é pequeno!
Eu estudo na Academia de Música de Vilar do Paraíso. Entrei um pouco tarde e por isso tenho muito trabalho...Por vezes é difícil conciliar com os estudos da escola, mas é uma coisa de que realmente gosto...Acho que vale a pena o esforço (;
Estou a gostar muito disto, as pessoas são verdadeiramente simpáticas! Tens toda a razão, basta um pouco de perseverança e verás que vale muito a pena a formação musical. Também tive formação teórica, para além da instrumental e continuo a achar que faz toda a diferença. Bem-vinda à toca | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qui Ago 19, 2010 10:56 pm | |
| Awww Artemis... Que instrumento tocas :') ? | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Ago 20, 2010 12:28 am | |
| Olá Matilda, bem vinda ao fórum. Estás no sítio certo | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Ago 20, 2010 1:14 am | |
| Conheço essa academia, Matilda! Não me parece que tenhas começado tarde! O meu professor de guitarra (R.I.P.) também começou com 16, eu próprio comecei com 16, bem como o Luca Turilli dos Rhapsody, e tocamos os três como o caraças Embora o meu falecido professor toque agora para os Deuses. Eu dou aulas particulares de guitarra, e nenhum dos meus alunos quer aprender teoria, apenas prática. Embora a teoria seja realmente importante. Mas enfim, depende do que se quer do instrumento. Para o ano vou começar também a dar aulas de bateria, e vou tentar fazer um programa de formação teórica que não seja maçudo, e cative a malta. Já fiz um arranjo da Inno a Satana dos Emperor para guitarra clássica, e realmente fica bastante boa. E a pauta é bastante acessível | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Ago 20, 2010 8:43 am | |
| Muito bem vinda! Que te dês bem por estes lados | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Ago 20, 2010 9:33 am | |
| Bem vinda Matilda! Faz como se estivesses em tua casa Le Fay provém de onde? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Ago 20, 2010 11:38 am | |
| - Vampiria escreveu:
-
Le Fay provém de onde? Morgan Le Fay, a meia-irmã do Rei Artur? | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Ago 20, 2010 11:47 am | |
| Pode ser, mas há várias versões. Oh espreita aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Avalon | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Ago 20, 2010 12:01 pm | |
| Aelle:
Deves ter um talento incrível :')
Na verdade eu comecei a tocar com 15, tinha aulas práticas apenas. Na altura a minha professora achou que não valia a pena inscrever-me numa academia. Eu inscrevi-me e num ano consegui completar dois graus tanto de teoria como de instrumento. Vou agora fazer o 3ºgrau de ambas as disciplinas.
Boa sorte para os teus projectos...Gostaria de ouvir os arranjos que fizeste (: | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Ago 20, 2010 12:02 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Pode ser, mas há várias versões. Oh espreita aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Avalon Sim, eu sei. Aí associam Avalon a Ynis Mon? Sempre pensei que não houvesse localização definida para essa ilha mística. | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Ago 20, 2010 12:03 pm | |
| Sim Signatus, foi de onde eu tirei o nome :') | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Ago 20, 2010 12:05 pm | |
| Adoro Avalon e todas as personagens das histórias Arturianas. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Ago 20, 2010 2:21 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Pode ser, mas há várias versões. Oh espreita aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Avalon Sim, eu sei. Aí associam Avalon a Ynis Mon? Sempre pensei que não houvesse localização definida para essa ilha mística. Há uma associação qualquer com Glastonbury também. EDIT: Realmente espreitei agora ali a página da wiki: "Em torno de 1190 Avalon tornou-se associado com Glastonbury, quando monges da Abadia de Glastonbury alegaram ter descoberto os ossos de Artur e sua rainha." | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Ago 20, 2010 3:09 pm | |
| Bem vinda Matilda.
Excelentes gostos! Espero que te sintas bem neste espaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Ago 20, 2010 3:17 pm | |
| Algo me diz que vou aprender imenso convosco <3 | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sáb Ago 21, 2010 11:17 am | |
| Bem Vinda | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Matilda Le Fay | |
| |
|
| |
| Matilda Le Fay | |
|