| Matilda Le Fay | |
|
+14RedHead TheDruid Fundador (ex-Váli) Tulcakelumë Vampiria Signatus Ceinwyn Ártemis Cernunnos Aelle Fenris Averróis MissElphie Matilda Le Fay 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:41 pm | |
| É uma questão de verificar a lista de nomes permitidos em Portugal.... Ou das duas uma: - Refilas com o notário ou seja lá quem for; - Mudas de país xD | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:43 pm | |
| - Odal escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Odal escreveu:
- Matilda Le Fay escreveu:
- Oriana nunca vi, mas Ariana já.
É lindo o nome, bom gosto (; Ariana tambem é giro, sim, mas tenho a pancada por Oriana. Era um nome muito usado antigamente, se a memória não me falha (e é provavel que falhe e eu esteja a sonhar) Ficaste com a pancada da fada Ói? Tu não sabes do que ela está a falar ?? Btw, Ariana e Oriana não me dizem grande coisa, mas gosto de Mónica. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:45 pm | |
|
Última edição por Ceinwyn em Ter Set 07, 2010 7:48 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:46 pm | |
| Hm, nunca li isso ^^;; portanto não será certamente daí que tirei a pancada xD | |
|
| |
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:47 pm | |
| É giro o livro...Li-o todo numa tarde. | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:48 pm | |
| - Odal escreveu:
- Hm, nunca li isso ^^;; portanto não será certamente daí que tirei a pancada xD
Wow. É oficial: a juventude está perdida. | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:49 pm | |
| Com 20 anos ele ainda é muito jovem ^.^ | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:50 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Odal escreveu:
- Hm, nunca li isso ^^;; portanto não será certamente daí que tirei a pancada xD
Wow. É oficial: a juventude está perdida. Desde há muito tempo atrás. | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:52 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Odal escreveu:
Wow. É oficial: a juventude está perdida. Desde há muito tempo atrás. No meu tempo, lia-se isso na escola e o tempo do Odal não é assim tão posterior ao meu... | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:55 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Fenris escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Odal escreveu:
Wow. É oficial: a juventude está perdida. Desde há muito tempo atrás. No meu tempo, lia-se isso na escola e o tempo do Odal não é assim tão posterior ao meu... Cheguei a dar essa autora, mas não lemos esse... | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 8:03 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 8:03 pm | |
| Tem poucos desenhos para a geração dele xD. | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 8:04 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Tem poucos desenhos para a geração dele xD.
Haha, coitado do rapaz. Parece-me que consegue ler livros só de texto. Se bem que acho que ele andava por aí a dizer que lia as BDs da Mônica... | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 8:05 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 8:06 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Fenris escreveu:
- Tem poucos desenhos para a geração dele xD.
Haha, coitado do rapaz. Parece-me que consegue ler livros só de texto. Se bem que acho que ele andava por aí a dizer que lia as BDs da Mônica... Era leitura de verão! Não tenho culpa de na pressa de ter saido para o Algarve ter deixado o Lovecraft em cima da mesa | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 8:06 pm | |
| Vocês são maus | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 8:07 pm | |
| - Odal escreveu:
- Vocês são maus
Vá, não chores. Já sabes que tens prenda de anos. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 8:08 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 8:12 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 8:14 pm | |
| Hum, não, não fazes a mínima ideia do motivo pelo qual eu digo que cozinho bem. | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| |
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 8:57 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 9:10 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 9:16 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Matilda Le Fay | |
| |
|
| |
| Matilda Le Fay | |
|