| Matilda Le Fay | |
|
+14RedHead TheDruid Fundador (ex-Váli) Tulcakelumë Vampiria Signatus Ceinwyn Ártemis Cernunnos Aelle Fenris Averróis MissElphie Matilda Le Fay 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
TheDruid Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Dom Ago 22, 2010 1:31 pm | |
| Bem vinda! - Matilda Le Fay escreveu:
- Algo me diz que vou aprender imenso convosco <3
Podes crer! Eu também cheguei à pouco tempo mas tenho visto coisas bastante interessantes escritas por estes nossos amigos. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Dom Ago 22, 2010 4:46 pm | |
| Bem vinda, Matilda! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Dom Ago 22, 2010 8:23 pm | |
| Bem vinda! (Vim atrasado porque estive fora, mil perdões ^^) | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Seg Ago 23, 2010 4:52 pm | |
| - Aelle escreveu:
Não me parece que tenhas começado tarde! O meu professor de guitarra (R.I.P.) também começou com 16, eu próprio comecei com 16, bem como o Luca Turilli dos Rhapsody, e tocamos os três como o caraças
Nem me digas nada, que o diabrete do meu irmão acabou de fazer 16 e já quer aprender guitarra. Essa idade tem muito que se lhe diga... Eu não tenho nada contra isso! Mas convencer os meus pais está a ser obra! Matilda, eu tenho formação em piano, basicamente, embora também tenha tido um pouco de cravo e canto lírico, para além de toda a formação teórica, que era mais pesada que a prática, no conservatório que frequentei, daí que para mim seja um pouco difícil imaginar-me a aprender piano ou canto sem ter a teoria por trás. Ultimamente tenho sentido muita falta de tocar, mas o meu piano já não está comigo e sem ele também o canto fica esquecido. Já parei as aulas há uns anos (nessa altura tive oportunidade de participar em concertos, musicais, operetas), ainda me envolvi nalguns projectos alternativos mais tarde que correram mal (como a maioria) e agora estou mesmo estagnada, infelizmente. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Seg Ago 23, 2010 5:26 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Aelle escreveu:
Não me parece que tenhas começado tarde! O meu professor de guitarra (R.I.P.) também começou com 16, eu próprio comecei com 16, bem como o Luca Turilli dos Rhapsody, e tocamos os três como o caraças
Nem me digas nada, que o diabrete do meu irmão acabou de fazer 16 e já quer aprender guitarra. Essa idade tem muito que se lhe diga... Eu não tenho nada contra isso! Mas convencer os meus pais está a ser obra!
Matilda, eu tenho formação em piano, basicamente, embora também tenha tido um pouco de cravo e canto lírico, para além de toda a formação teórica, que era mais pesada que a prática, no conservatório que frequentei, daí que para mim seja um pouco difícil imaginar-me a aprender piano ou canto sem ter a teoria por trás. Ultimamente tenho sentido muita falta de tocar, mas o meu piano já não está comigo e sem ele também o canto fica esquecido. Já parei as aulas há uns anos (nessa altura tive oportunidade de participar em concertos, musicais, operetas), ainda me envolvi nalguns projectos alternativos mais tarde que correram mal (como a maioria) e agora estou mesmo estagnada, infelizmente. Uau, quando voltares ao activo avisa o pessoal! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Seg Ago 23, 2010 5:37 pm | |
| Não se deixem estagnar, a sério... Aproveitem as oportunidades que tiveram e os conhecimentos que adquiriram. Eu invejo-vos imenso, o meu maior desgosto é nunca ter estudado musica e ser completamente leiga numa coisa de que gosto tanto. Acho que, graças a isso, vou ser daqueles pais frustrados que vão pôr os filhos a fazer o que eles queriam ter feito mas não puderam ou não conseguiram. ( ) (Ou então não, uma vez que eu não pretendo ter filhos . Mas isso são pormenores . ) | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Seg Ago 23, 2010 5:50 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Seg Ago 23, 2010 5:52 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Seg Ago 23, 2010 6:06 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Seg Ago 23, 2010 6:11 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Seg Ago 23, 2010 6:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Seg Ago 23, 2010 6:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Seg Ago 23, 2010 8:29 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Seg Ago 23, 2010 9:01 pm | |
| Signatus, não me parece que isso volte a acontecer, conflitos de planos dá nisto. Mas o futuro dá muitas voltas. E isso também se aplica à RedHead, vais ter uma fila de ruivos à porta mal saíres de casa | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Ago 24, 2010 9:03 am | |
| - RedHead escreveu:
Os heterozigoticos são impuros. - Odal escreveu:
Burn the infidels! Slay the false! Purge the unclean!
O tiosinho estaria TÃO orgulhoso de vocês! Mas agora vocês puseram-me zangado. Aos meus 3 eus: - Spoiler:
Se há uma coisa que me irrita nos humanos é acharem-se mais espertos que a natureza e sobrecarregarem-se com "responsabilidades" idiotas. 1o - Ela é mais velha e anda no negócio há muito mais tempo que vocês. 2o - Ela é mais "sábia" que vocês todos juntos e sabe o que faz. 3o - Deixem-na fazer aquilo que lhe compete pois é para isso que lhe pagam
| |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 1:34 pm | |
| Matilda Le Fay... faz-me pensar em traquinices, don't know why Bem vinda! | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 1:36 pm | |
| A Morgana LeFay não era propriamente uma moça quieta e sossegada. | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 2:17 pm | |
| De facto, e eu gosto dela Mas Matilda também tem qualquer coisa... não sei, gosto | |
|
| |
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 4:45 pm | |
| Aww, obrigada (:
Penso que o meu nome em Inglês corresponde a esse... É o que as pessoas de lá me chamam. O nome tem muito a ver com as lendas arturianas e Grã-Bretanha <3 | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:22 pm | |
| Melhor ainda! É um nome a pensar para uma filha | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:28 pm | |
| - Seraphine escreveu:
- Melhor ainda! É um nome a pensar para uma filha
Pegando nisso, acho o nome Oriana extremamente bonito para uma menina. | |
|
| |
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:30 pm | |
| Oriana nunca vi, mas Ariana já. É lindo o nome, bom gosto (; | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:34 pm | |
| - Matilda Le Fay escreveu:
- Oriana nunca vi, mas Ariana já.
É lindo o nome, bom gosto (; Ariana tambem é giro, sim, mas tenho a pancada por Oriana. Era um nome muito usado antigamente, se a memória não me falha (e é provavel que falhe e eu esteja a sonhar) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:36 pm | |
| - Odal escreveu:
- Matilda Le Fay escreveu:
É lindo o nome, bom gosto (; Ariana tambem é giro, sim, mas tenho a pancada por Oriana. Era um nome muito usado antigamente, se a memória não me falha (e é provavel que falhe e eu esteja a sonhar) Ficaste com a pancada da fada | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 7:39 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Odal escreveu:
- Matilda Le Fay escreveu:
É lindo o nome, bom gosto (; Ariana tambem é giro, sim, mas tenho a pancada por Oriana. Era um nome muito usado antigamente, se a memória não me falha (e é provavel que falhe e eu esteja a sonhar) Ficaste com a pancada da fada Ói? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Matilda Le Fay | |
| |
|
| |
| Matilda Le Fay | |
|