| Matilda Le Fay | |
|
+14RedHead TheDruid Fundador (ex-Váli) Tulcakelumë Vampiria Signatus Ceinwyn Ártemis Cernunnos Aelle Fenris Averróis MissElphie Matilda Le Fay 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Set 07, 2010 10:01 pm | |
| O Odal tirou-me as palavras dos dedos.
Por acaso uma prima minha também tem pancada pelo nome Ariana, e também é Gémeos como a Seraphine.
(É de mim, ou os off-topics andam a espalhar-se por todo o lado, neste fórum? Quando éramos poucos esta treta estava mais organizada! Contra mim falo...) | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qua Set 08, 2010 5:08 pm | |
| Não fui eu que comecei, mas confesso que gosto de off topics No meu caso, além da pancada, sou perseguida por esse nome para onde quer que vá... por razões misteriosas Interessas-te por astrologia? E aora sim, lá estou eu com mais um off topic, cale-se Joana! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qua Set 08, 2010 6:44 pm | |
| - Aelle escreveu:
- O Odal tirou-me as palavras dos dedos.
Por acaso uma prima minha também tem pancada pelo nome Ariana, e também é Gémeos como a Seraphine.
(É de mim, ou os off-topics andam a espalhar-se por todo o lado, neste fórum? Quando éramos poucos esta treta estava mais organizada! Contra mim falo...) Count me in | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qua Set 08, 2010 9:42 pm | |
| Interesso-me bastante por astrologia, e outras formas de sabedoria e estudo oriundas dos tempos pagãos Confesso que a astrologia tem-me dado bastante jeito no que toca ao conhecimento do carácter das pessoas. É sempre bom estar um passo à frente dos acontecimentos! | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Aelle Mestre
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Set 10, 2010 9:53 pm | |
| Normalmente tenho dificuldade em discutir astrologia. Ninguém acredita, mas vêm sempre perguntar-me coisas sobre o assunto lol. A sabedoria pagã tem muito a aprender com o estudo dos astros, e de todas as revoluções que existem no cosmos. Os tempos e as dimensões são diferentes, etc, etc. A Ceinwyn seria boa aquisição para a nossa busca! A propósito, descobri-te no facebook através dela. Mas não sabia que eras tu, no início. Já me manifestei | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Set 10, 2010 10:09 pm | |
| - Aelle escreveu:
- A Ceinwyn seria boa aquisição para a nossa busca!
O meu único comentário vai ser: LOL. | |
|
| |
Aelle Mestre
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sex Set 10, 2010 10:19 pm | |
| Também previ esta reacção, Ceiwnyn | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sáb Set 11, 2010 11:26 am | |
| Eu por acaso gostava de assistir a uma discussão séria Sou muito céptico em relação ao assunto mas vá, tentava manter um ar sério para não perturbar | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Out 26, 2010 5:16 pm | |
| Com licença, deixem-me cá offtopicar o offtopic: olá, Matilde, bem-vinda ao fórum! Tinha ideia de ter comentado umas coisas que para aqui foram ditas e portanto, já te ter bem-vindado... Ou estou enganado ou os deuses decidiram que eu não era merecedor de ter aqui a dita mensagem. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Ter Fev 22, 2011 11:35 pm | |
| Parabéns, pá! Isto é só desnaturados. Passa o dia todo e ainda ninguém te disse nada por aqui? Tss, tss! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qua Fev 23, 2011 1:12 am | |
| Parabéns!! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qua Fev 23, 2011 2:25 am | |
| | |
|
| |
Sérgio Almeida Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 73 Idade : 36 Local : Amadora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qua Fev 23, 2011 8:42 am | |
| Peço desculpa por ser tão tarde, mas ainda assim, bem-vinda ao nosso belo forum ^^ | |
|
| |
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Qua Fev 23, 2011 1:54 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Matilda Le Fay Sáb Mar 03, 2012 2:28 am | |
| Parabéns, Matilda. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Matilda Le Fay | |
| |
|
| |
| Matilda Le Fay | |
|