| Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Ter Out 26, 2010 8:49 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Ter Out 26, 2010 8:49 pm | |
| Ok, falta quase um ano para isto, mas RAIOS MA PARTAM SE EU NÃO VEJO O.R.E. OUTRA VEZ! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Ter Out 26, 2010 9:34 pm | |
| SO there E, no meu caso, é rever ORE, Clan of Xymox, La Chanson Noire, Phantom Vision e Noctívagus (embora estes últimos não vá, de facto, rever). | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qua Out 27, 2010 12:52 am | |
| Só se for mesmo por ORE... | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qua Out 27, 2010 12:14 pm | |
| wow, eu nem sabia que os UK Decay ainda existiam. | |
|
| |
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qua Out 27, 2010 5:17 pm | |
| Vou morrer u.u /kidding É qe uma das minhas bandas favoritas vai e eu não posso ir, dammit.
Fica para a próxima. | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qua Out 27, 2010 5:29 pm | |
| - MissElphie escreveu:
- Vou morrer u.u /kidding
É qe uma das minhas bandas favoritas vai e eu não posso ir, dammit.
Fica para a próxima. Que é...? Talvez consigas, não desesperes porque ainda falta muito tempo! | |
|
| |
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qua Out 27, 2010 8:15 pm | |
| - Artemis escreveu:
- MissElphie escreveu:
Fica para a próxima. Que é...? Talvez consigas, não desesperes porque ainda falta muito tempo! Inkubus Sukkubus. Duvido, às horas que são, à distância que é, a altura em que é... convencer a minha mãe será como ganhar o euromilhões, quase impossível! | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qua Out 27, 2010 8:31 pm | |
| - MissElphie escreveu:
- Artemis escreveu:
- MissElphie escreveu:
Fica para a próxima. Que é...? Talvez consigas, não desesperes porque ainda falta muito tempo! Inkubus Sukkubus.
Duvido, às horas que são, à distância que é, a altura em que é... convencer a minha mãe será como ganhar o euromilhões, quase impossível! Lembra-te que nessa altura já serás maior de idade Acredita que eu tenho pais conservadores e só pude ir a um festival no meu 18º aniversário. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qua Out 27, 2010 9:53 pm | |
| E ainda tens um ano quase. Ah, e uma data de pessoal aqui do fórum é de Lisboa, portanto tás em boas mãos | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qua Out 27, 2010 10:25 pm | |
| Eu até ia tomar conta de ti, mas não conheço nada do que tá no cartaz... Sorry. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Out 28, 2010 9:26 am | |
| Pela tua conversa, assumi que conhecesses UK Decay | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Out 28, 2010 10:16 am | |
| - Odal escreveu:
- Pela tua conversa, assumi que conhecesses UK Decay
Sim, mas é só. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Seg Nov 01, 2010 11:15 pm | |
| Eu não vou. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qua Nov 10, 2010 10:53 pm | |
| Acabei de ver no site oficial que os Abney Park vão tocar no Festival! Steampunk ftw | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Nov 11, 2010 10:15 am | |
| - Odal escreveu:
- Acabei de ver no site oficial que os Abney Park vão tocar no Festival! Steampunk ftw
Já sabia Mesmo que esteja mal de finanças, terei de ir nesse dia, pelo menos. É aquele em que tenho menos bandas repetidas, e junta Abney Park, Diary of Dreams e Merciful Nuns Segundo o site, em Dezembro o cartaz já deverá estar fechado e será publicada informação sobre os bilhetes, que começarão a ser vendidos a 3 de Janeiro. | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Nov 11, 2010 10:22 am | |
| Citação retirada dum outro fórum: " bom...pra acabar de vez com a tesão do mijo...deixo aki meia duzia de links pra tirar algumas "duvidas" http://rumblepack.com.pt/blog/2010/07/23/bomba-bimba-bruno-patatas-referido-no-5-para-a-meia-noite/ http://www.torquepowered.com/community/forums/viewthread/67921 http://www.dimensao3.com/forum/viewtopic.php?t=2842 " | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Nov 11, 2010 10:37 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Nov 11, 2010 9:07 pm | |
| Sr Nuno Patatas a.k.a Dr Manhattan é quem está por detrás do pray | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Nov 11, 2010 10:48 pm | |
| Não estou a achar piada nenhuma. Se for mesmo uma fraude, deixará Portugal com uma pior imagem do que a que já tem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Nov 11, 2010 11:08 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Não estou a achar piada nenhuma. Se for mesmo uma fraude, deixará Portugal com uma pior imagem do que a que já tem.
É que realmente... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Nov 11, 2010 11:36 pm | |
| - Ofídio escreveu:
- Sr Nuno Patatas a.k.a Dr Manhattan é quem está por detrás do pray
Bruno... Confere -> http://www.praysilencefestival.com/about.html EDIT: Cuidado com isto... Também começo a torcer o nariz. Se virem a descrição do festival...: "Organized by the highly successful Pray Silence Productions (www.praysilence.org)," Ora, vamos lá ver em que é que a "Pray Silence Productions" foi "highly successful"... No Google só há cerca de 400 resultados relativos a "Pray Silence Productions"! TODOS relativos a este festival!! EDIT2: Por otro lado, a Pray Silence Records já tem algumas coisas do passado... E algumas bandas nos sites oficiais confirmam a presença no festival. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Sex Nov 12, 2010 12:20 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Sex Nov 12, 2010 12:21 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) | |
| |
|
| |
| Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) | |
|