| Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Sex Nov 12, 2010 11:03 am | |
| Acho ainda mais grave as bandas terem todas nos seus sites a confirmação no festival! Se isto for fiasco, olha a boa impressão que o país deixa, mesmo. Já tinha reparado que não há mais registos na Internet, mas se aparece "highly successful", isto começa a cheirar pior do que antes. Que aconteceu no Lagoa Burning Live? | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Sex Nov 12, 2010 11:39 am | |
| - Artemis escreveu:
- Acho ainda mais grave as bandas terem todas nos seus sites a confirmação no festival! Se isto for fiasco, olha a boa impressão que o país deixa, mesmo. Já tinha reparado que não há mais registos na Internet, mas se aparece "highly successful", isto começa a cheirar pior do que antes.
Que aconteceu no Lagoa Burning Live? O Lagoa Burning era um festival de metal no Algarve, assim tipo Wacken, a ser realizado em 2008, com um cartaz assim completamente alucinado, e depois... PUFF... Cancelado. Alegadamente porque o recinto foi vandalizado. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Sex Nov 12, 2010 1:51 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Sex Nov 12, 2010 2:27 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Acho ainda mais grave as bandas terem todas nos seus sites a confirmação no festival!
Nem todas... | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Sex Nov 12, 2010 3:30 pm | |
| Estive agora a ver os links do Ofídio com mais atenção. Parece-me que vai dar buraco mesmo. A piada do 5 para a meia-noite foi boa haha | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Sex Nov 12, 2010 5:19 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Estive agora a ver os links do Ofídio com mais atenção. Parece-me que vai dar buraco mesmo. A piada do 5 para a meia-noite foi boa haha
"A tua mãe é tão gorda que são precisos 2 warlocks pra fazer summon!!" Fiz rolf com esta Ainda nada está provado que é patranha do patata mas o ele não é flor que se cheire. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Sex Nov 12, 2010 5:48 pm | |
| - Ofídio escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Estive agora a ver os links do Ofídio com mais atenção. Parece-me que vai dar buraco mesmo. A piada do 5 para a meia-noite foi boa haha
"A tua mãe é tão gorda que são precisos 2 warlocks pra fazer summon!!" Fiz rolf com esta
Ainda nada está provado que é patranha do patata mas o ele não é flor que se cheire. No discogs não aparece um único disco editado pela tal Pray Silence Records... E pergunto a quem aqui entenda mais do género que eu se alguma das bandas dessa editora existe realmente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Ter Nov 23, 2010 4:59 pm | |
| Comunicado da organização: http://www.praysilencefestival.com/comunicado.html | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Ter Nov 23, 2010 5:17 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Comunicado da organização: http://www.praysilencefestival.com/comunicado.html
Alguém devia ter dito a quem escreveu isso que com menos erros ortográficos também se passam mensagens credíveis. | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Ter Nov 23, 2010 6:34 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Comunicado da organização: http://www.praysilencefestival.com/comunicado.html
Alguém devia ter dito a quem escreveu isso que com menos erros ortográficos também se passam mensagens credíveis. So true Mas não se pode pedir muito mais aos senhores engenheiros *runs and hides* | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Ter Nov 23, 2010 7:35 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qua Dez 15, 2010 10:14 pm | |
| Já foram publicadas novidades no site oficial, vou colar de lá:
Pray Silence Festival 2011 will take place at Passeio Marítimo de Algés. Pray Silence Festival 2011 will have two stages.
Doors Open: 10AM
Begins: 12PM
All days Silent Day + Music Festival ticket (Thursday + Friday + Saturday + Sunday) - 120€
Silent Day ticket (Thursday) - 30€
Music Festival ticket (Friday + Saturday + Sunday) - 100€
Music Festival one day ticket (Friday, Saturday or Sunday) - 45€
On Monday January 3rd the tickets presale will start at the Pray Silence Festival website, Fnac stores (in Portugal) and other international official resellers that will be listed on the website.
The final running order will be published in June 2011.
| |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Dez 16, 2010 5:14 pm | |
| Algures no mundo, um judeu chorou de inveja, e não percebeu porquê. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Dez 16, 2010 5:31 pm | |
| - Floresta escreveu:
- Algures no mundo, um judeu chorou de inveja, e não percebeu porquê.
Eu não vou chorar | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Dez 16, 2010 5:34 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Floresta escreveu:
Eu não vou chorar You're jewish? Eu vou. Roubalheira de preços... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Dez 16, 2010 6:01 pm | |
| - Floresta escreveu:
- Artemis escreveu:
- Floresta escreveu:
Eu não vou chorar You're jewish?
Eu vou. Roubalheira de preços... Não, mas sou bastante contida financeiramente. Não sei se já reparaste que são muitas bandas mesmo e os concertos começam às 12h Eu devo ir um dia apenas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Dez 16, 2010 6:26 pm | |
| Reparei sim, mas 45€ por um dia... Podia ir dois dias ao EntreMuralhas, se ele se voltar a realizar... | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Sex Dez 17, 2010 3:34 pm | |
| - Floresta escreveu:
- Reparei sim, mas 45€ por um dia... Podia ir dois dias ao EntreMuralhas, se ele se voltar a realizar...
É verdade, mas duvido que o EntreMuralhas se volte a realizar, por um lado porque terá de competir com este e não deve ser fácil arranjar um cartaz tão bom como o deste ano e por outro, terão de arranjar outra data, senão torna-se mesmo inviável. Adorei o Entremuralhas, o ambiente, o castelo, etc. mas a cidade em si não oferece muito e as after-parties do Pray Silence terão uma organização muito melhor. Em termos de gastos, a mim compensa-me mais ir a Lisboa, porque não tenho de pagar estadia ou alimentação e o valor dos tranportes fica sensivelmente o mesmo, apesar de ser um disparate. Para além de que são 17 bandas num dia e não 6. O que me chateia é a história dos 2 palcos | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Sex Dez 17, 2010 5:11 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Floresta escreveu:
- Reparei sim, mas 45€ por um dia... Podia ir dois dias ao EntreMuralhas, se ele se voltar a realizar...
É verdade, mas duvido que o EntreMuralhas se volte a realizar, por um lado porque terá de competir com este e não deve ser fácil arranjar um cartaz tão bom como o deste ano e por outro, terão de arranjar outra data, senão torna-se mesmo inviável. Adorei o Entremuralhas, o ambiente, o castelo, etc. mas a cidade em si não oferece muito e as after-parties do Pray Silence terão uma organização muito melhor. Em termos de gastos, a mim compensa-me mais ir a Lisboa, porque não tenho de pagar estadia ou alimentação e o valor dos tranportes fica sensivelmente o mesmo, apesar de ser um disparate. Para além de que são 17 bandas num dia e não 6. O que me chateia é a história dos 2 palcos Nisso tens razão, Leiria de dia não se faz nada. A menos que saibas onde eu ir (eu soube) e gostes de bilhar (eu gosto). E isso das 17 bandas, para mim resume-se numa palavra: exaustão. Se eu visse 17 bandas num dia, nem tinha forças para me levantar da cama no dia seguinte para ir mijar. Além que se fosse para o After-Party, seguramente dormia o dia seguinte todo. E os gastos que fazes nos bilhetes para o Pray Silence (vamos assumir um minuto que vais a todos os dias) dava na boa para ires a Leiria, pagares a estadia e voltares sorridente de merch. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Sex Dez 17, 2010 9:52 pm | |
| Por acaso até fui com gente que conhecia a cidade (não era o meu caso), mas o que havia para ver, viu-se rapidamente. Até conseguiram "destruir" a igreja matriz (sim, eu adoro visitar igrejas), achei toda a cidade muito virada para o comércio e apesar de ter encontrado comércio tradicional muito interessante, 95% era banalíssimo! Aliás, chocou-me não encontrar um quiosque (já nem digo uma livraria) onde pudesse comprar um jornal! Mas talvez esteja mal habituada cá no Norte... É óbvio que não irei os três dias, tenho muito mais em que gastar dinheiro! Para além de que considero a minha presença, pela 3ª vez, no Vagos. (Já conheço os cantos à "casa") E mesmo indo um dia, é impossível ver 17 concertos, porque vão estar distribuídos por 2 palcos e haverá outros atractivos no recinto. Ah, e after-parties comigo nem sempre correm bem, no Entremuralhas fui à primeira e não gostei nada, o bar não tinha capacidade para aquela gente toda, mal conseguia mexer-me e acabei por ficar ao balcão a conversar. Na segunda noite, não ia repetir o feito simplesmente para gastar dinheiro. Mas sim, tens razão, se estiver lá desde as 12h, considerando que acabará lá para as 2h, as minhas pernas não me perdoam e não vou a nenhuma after-party, mas em Leiria a essas horas ainda teria muito fôlego! Btw, eu não sou consumista ao ponto de me render ao merch | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qua Jan 05, 2011 8:14 pm | |
| A programação de um dos palcos já foi revelada: http://www.praysilencefestival.com/bands.html Saturday is so mine! | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Fev 03, 2011 12:00 pm | |
| "PRAY SILENCE MUSIC FESTIVAL CANCELED Dear Friends, It is with great regret that we have to make the very hard decision to cancel Pray Silence Festival 2011. Unfortunately due to various circumstances it seems we are unable to proceed. We are eternally grateful to all of you who have supported us since the beginning. Almost since the beginning we suffered a coordinated attempt to undermine public confidence in the festival meeting it's targets and people being told they would be taking a risk on buying tickets. With the Festival integrity severely compromised we could have been put in a position where we might not have been able to pay the bands and we could not professionally take the risk to allow suppliers and traders to set up and artists to travel to us without guaranteeing them an audience. Everything was in place for the event to go ahead and the organizers had the proper permissions. All ticket money and deposits are safeguarded and we are able to completely refund ticket holders and traders. We want to thank everyone who has supported us during the last year and the team who have worked very hard to put together the amazing event we had planned. Many thanks, Pray Silence Festival" | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Fev 03, 2011 1:30 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Fev 03, 2011 1:45 pm | |
| Hahahaha, muito bom mesmo! Bem dissemos que era o Lagoa Burning Live parte 2...
Quem quiser mais um bocadinho de entretenimento gratuito, tem aqui a telenovela com uma das bandas da Pray Silence Records: http://lesmodulesetranges.blogspot.com/2011/01/official-answer-from-les-modules.html | |
|
| |
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) Qui Fev 03, 2011 6:41 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) | |
| |
|
| |
| Pray Silence Festival (26/28 Agosto 2011, Lisboa) | |
|