Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boa tarde a todos!

Ir para baixo 
+7
Anu
Vampiria
Aelle
RedHead
Averróis
Floresta
RosaeCrucis
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RosaeCrucis
Discípulo/Discípula
RosaeCrucis


Masculino
Sagitário Cobra
N. de Mensagens : 19
Idade : 46
Local : Castelo Branco
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:33 pm

Saudações,
Tenho 32 anos (quase 33), vivo no campo, no centro de Portugal, depois de ter vivido 27 anos em Lisboa.
Os meus gostos são muito variados...Tenho uma vida muito feliz, pouco vulgar, mas terei com certeza chance de me dar a conhecer melhor, aos poucos caso seja oportuno.
Trabalho na área das artes , sou membro e estudante de Misticismo na senda Rosacruz. Estou aberto a qualquer pergunta que queiram fazer.
Fraterno Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:42 pm

Saudações! Bem vindo/vinda Smile

Espero que gostes disto aqui, e cria um tópico a falar da Rosacruz se tiveres paciência! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RosaeCrucis
Discípulo/Discípula
RosaeCrucis


Masculino
Sagitário Cobra
N. de Mensagens : 19
Idade : 46
Local : Castelo Branco
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 2:47 pm

Odal escreveu:
Saudações! Bem vindo/vinda Smile

Espero que gostes disto aqui, e cria um tópico a falar da Rosacruz se tiveres paciência! Razz

Obrigado Odal.
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 3:06 pm

Bem-vindo, RosaeCrucis.

Começo já com uma pergunta: É verdade que a ordem Roza-cruz surgiu através da congregação de aspirantes a alquimistas, que tiveram de se isolar da sociedade quando a Santa Inquisição começou a perseguir tudo o que fosse de origem hermética? (um exemplo de uma vítima dessa perseguição foi Giordano Bruno).
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 4:45 pm

Muito bem vindo ao Folk Lusitânia! Very Happy


Eu sugiro o mesmo que o Odal... Creio que ficámos todos um pouco curiosos em relação à Rosacruz e, pelo menos falando por mim, gostaria imenso de aprender alguma coisa sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 4:57 pm

RosaeCrucis escreveu:
Tenho 32 anos (quase 33), vivo no campo, no centro de Portugal, depois de ter vivido 27 anos em Lisboa.


É curiosa esta parte. Eu sempre vivi no campo, numa aldeia pequenina onde não há nada para fazer, e quando vim estudar para Lisboa percebi que era neste ambiente que me sentia confortável e completa. Se não for indiscrição da minha parte, o que é que te levou a trocar Lisboa pelo campo? Conheço mais algumas pessoas que fizeram o mesmo, ou que têm o sonho de virem a fazê-lo um dia, no entanto creio que isso continua a ser um pouco raro e que a tendência será trocar o campo pela cidade; daí a minha curiosidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 5:11 pm

RedHead escreveu:
RosaeCrucis escreveu:
Tenho 32 anos (quase 33), vivo no campo, no centro de Portugal, depois de ter vivido 27 anos em Lisboa.


É curiosa esta parte. Eu sempre vivi no campo, numa aldeia pequenina onde não há nada para fazer, e quando vim estudar para Lisboa percebi que era neste ambiente que me sentia confortável e completa. Se não for indiscrição da minha parte, o que é que te levou a trocar Lisboa pelo campo? Conheço mais algumas pessoas que fizeram o mesmo, ou que têm o sonho de virem a fazê-lo um dia, no entanto creio que isso continua a ser um pouco raro e que a tendência será trocar o campo pela cidade; daí a minha curiosidade...

A pergunta não é para mim, mas gostaria de mencionar que por vezes as pessoas desejam abandonar aquilo a que estão acostumadas.
As pessoas da cidade chateiam-se, por vezes, com a poluição, com a escassez de espaços verdes, com a barulheira e a confusão das grandes cidades. As pessoas do campo, por sua vez, podem fartar-se do que descrevem como monotonia do campo, onde "nada se passa", onde existe menos frenesim do que na cidade. Isso leva muitas pessoas a trocar de posições, partir à procura de novos estímulos, diferentes daqueles a que estão habituadas.
Ao fim e ao cabo as pessoas acabam por ver ambas as situações como potenciais monotonias, que impedem as suas vidas de se tornarem mais belas e felizes, julgam elas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 6:07 pm

Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
RosaeCrucis escreveu:
Tenho 32 anos (quase 33), vivo no campo, no centro de Portugal, depois de ter vivido 27 anos em Lisboa.


É curiosa esta parte. Eu sempre vivi no campo, numa aldeia pequenina onde não há nada para fazer, e quando vim estudar para Lisboa percebi que era neste ambiente que me sentia confortável e completa. Se não for indiscrição da minha parte, o que é que te levou a trocar Lisboa pelo campo? Conheço mais algumas pessoas que fizeram o mesmo, ou que têm o sonho de virem a fazê-lo um dia, no entanto creio que isso continua a ser um pouco raro e que a tendência será trocar o campo pela cidade; daí a minha curiosidade...

A pergunta não é para mim, mas gostaria de mencionar que por vezes as pessoas desejam abandonar aquilo a que estão acostumadas.
As pessoas da cidade chateiam-se, por vezes, com a poluição, com a escassez de espaços verdes, com a barulheira e a confusão das grandes cidades. As pessoas do campo, por sua vez, podem fartar-se do que descrevem como monotonia do campo, onde "nada se passa", onde existe menos frenesim do que na cidade. Isso leva muitas pessoas a trocar de posições, partir à procura de novos estímulos, diferentes daqueles a que estão habituadas.
Ao fim e ao cabo as pessoas acabam por ver ambas as situações como potenciais monotonias, que impedem as suas vidas de se tornarem mais belas e felizes, julgam elas.

Daí Sintra! Toda a monotonia do campo, toda a beleza do campo, com todo o frenesim da cidade no Verão! E se não chegar, em meia hora de comboio estamos no Rossio, que mais frenesim que aquela zona é impossivel! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 6:33 pm

Odal escreveu:
Daí Sintra! Toda a monotonia do campo, toda a beleza do campo, com todo o frenesim da cidade no Verão! E se não chegar, em meia hora de comboio estamos no Rossio, que mais frenesim que aquela zona é impossivel! lol!

Conheço um senhor já de idade que faz isso. Anda entre Lisboa e Colares de vez em quando. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 9:29 pm

Muito bem vindo!

Saúdo-te por teres trocado o inferno urbano por paragens mais pagãs.

Já li umas coisas sobre a Ordem de Rosa-Cruz, mas foi há muito tempo. No entanto, é um assunto interessante. A alquimia, os mitos e as veracidades sobre a mesma, etc.

Que se abra um tópico sobre o assunto!
Ir para o topo Ir para baixo
RosaeCrucis
Discípulo/Discípula
RosaeCrucis


Masculino
Sagitário Cobra
N. de Mensagens : 19
Idade : 46
Local : Castelo Branco
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:05 pm

Averróis escreveu:
Bem-vindo, RosaeCrucis.

Começo já com uma pergunta: É verdade que a ordem Roza-cruz surgiu através da congregação de aspirantes a alquimistas, que tiveram de se isolar da sociedade quando a Santa Inquisição começou a perseguir tudo o que fosse de origem hermética? (um exemplo de uma vítima dessa perseguição foi Giordano Bruno).

Antes de mais, sinceros agradecimentos a todos pelas boas vindas.
Estimado Averróis, existem diversos ciclos de actividades da Ordem, em termos históricos a Ordem Rosacruz surgiu no século XVII com os famosos Manifestos Rosacruzes, no entanto, a origem dos ensinamentos Rosacruzes são muito anteriores, remontam ás escolas de Mistérios do antigo Egipto. Sim, Giordano Bruno foi Rosacruz e foi perseguido pela inquisição, assim como os Templários e por ai fora.
Mas perseguições sempre houve, ate mesmo mais recentemente, no tempo de Salazar quando a Pide invadiu instalações da Fraternidade Rosacruz e apoderou-se de obras que nunca mais foram readquiridas. Ou as barbaridades que se dizem ai pela internet fora, associando a Ordem ao Satanismo e ao Anticristo....
Por isso o "secretismo" foi necessário durante os tempos. Hoje em dia, aqui em Portugal, a Ordem Rosacruz já não é uma Ordem secreta mas sim discreta. Qualquer membro pode dizer que o é.
Ir para o topo Ir para baixo
RosaeCrucis
Discípulo/Discípula
RosaeCrucis


Masculino
Sagitário Cobra
N. de Mensagens : 19
Idade : 46
Local : Castelo Branco
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:25 pm

RedHead escreveu:
RosaeCrucis escreveu:
Tenho 32 anos (quase 33), vivo no campo, no centro de Portugal, depois de ter vivido 27 anos em Lisboa.


É curiosa esta parte. Eu sempre vivi no campo, numa aldeia pequenina onde não há nada para fazer, e quando vim estudar para Lisboa percebi que era neste ambiente que me sentia confortável e completa. Se não for indiscrição da minha parte, o que é que te levou a trocar Lisboa pelo campo? Conheço mais algumas pessoas que fizeram o mesmo, ou que têm o sonho de virem a fazê-lo um dia, no entanto creio que isso continua a ser um pouco raro e que a tendência será trocar o campo pela cidade; daí a minha curiosidade...

Very Happy
Engraçado RedHead, comigo foi exactamente o contrário.
Vê bem que eu vivi 27 anos mesmo no centro de Lisboa, em Campo de Ourique. Gosto imenso de Lisboa, mas para viver já não dava... Na verdade sempre me senti meio "fora do baralho" e sempre desejei viver de forma diferente, uma espécie de dissidência natural...
Hoje sou feliz no campo, estou realmente no sitio certo para mim, quando quero ou preciso vou à cidade, Lisboa ou outras. Mas já não conseguia acordar todos os dias sem o cantar dos pássaros pela manhã, o bater do vento na folhagem das árvores, a serenidade do rio a um pulo, descobrir a montanha...


Ir para o topo Ir para baixo
RosaeCrucis
Discípulo/Discípula
RosaeCrucis


Masculino
Sagitário Cobra
N. de Mensagens : 19
Idade : 46
Local : Castelo Branco
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:26 pm

Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
RosaeCrucis escreveu:
Tenho 32 anos (quase 33), vivo no campo, no centro de Portugal, depois de ter vivido 27 anos em Lisboa.


É curiosa esta parte. Eu sempre vivi no campo, numa aldeia pequenina onde não há nada para fazer, e quando vim estudar para Lisboa percebi que era neste ambiente que me sentia confortável e completa. Se não for indiscrição da minha parte, o que é que te levou a trocar Lisboa pelo campo? Conheço mais algumas pessoas que fizeram o mesmo, ou que têm o sonho de virem a fazê-lo um dia, no entanto creio que isso continua a ser um pouco raro e que a tendência será trocar o campo pela cidade; daí a minha curiosidade...

A pergunta não é para mim, mas gostaria de mencionar que por vezes as pessoas desejam abandonar aquilo a que estão acostumadas.
As pessoas da cidade chateiam-se, por vezes, com a poluição, com a escassez de espaços verdes, com a barulheira e a confusão das grandes cidades. As pessoas do campo, por sua vez, podem fartar-se do que descrevem como monotonia do campo, onde "nada se passa", onde existe menos frenesim do que na cidade. Isso leva muitas pessoas a trocar de posições, partir à procura de novos estímulos, diferentes daqueles a que estão habituadas.
Ao fim e ao cabo as pessoas acabam por ver ambas as situações como potenciais monotonias, que impedem as suas vidas de se tornarem mais belas e felizes, julgam elas.

Exacto.
Ir para o topo Ir para baixo
RosaeCrucis
Discípulo/Discípula
RosaeCrucis


Masculino
Sagitário Cobra
N. de Mensagens : 19
Idade : 46
Local : Castelo Branco
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 10:26 pm

.


Última edição por RosaeCrucis em Ter Nov 09, 2010 2:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 2:07 pm

Sê bem vindo RosaeCrucis Smile
O teu objecto de estudo é muito interessante e como já foi dito aqui um tópico sobre o mesmo seria de valor. Very Happy

Diverte-te por aqui! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu


Feminino
Peixes Galo
N. de Mensagens : 270
Idade : 43
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Preto

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 11:32 pm

Bem vindo RosaeCruci Smile

Acho que o modo de vida que escolheste compensa desde logo ,porque estabelece o contacto com a natureza e o que ela tem de mais puro!
Espero que gostes tanto deste cantinho como nós gostamos de te receber!
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 2:34 pm

Muito Bem Vindo!
És cá dos meus, se pudesse ia morar para os confins do Gerês ou para Trás os Montes. Lisboa, só mesmo quando a necessidade o obriga e no entanto não consigo deixar de me sentir claustrofóbico (se bem que já não tanto)..
Qualquer dia, qualquer dia....
Ir para o topo Ir para baixo
RosaeCrucis
Discípulo/Discípula
RosaeCrucis


Masculino
Sagitário Cobra
N. de Mensagens : 19
Idade : 46
Local : Castelo Branco
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Cinzento

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 6:22 pm

Obrigado a todos.

Signatus, desejo que realizes teu sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Seraphine
Cavaleiro/Dama
Seraphine


Feminino
Gémeos Tigre
N. de Mensagens : 168
Idade : 37
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:28 pm

Bem vindo, espero que aprecies muito este cantinho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Anu
Sacerdote/Sacerdotisa
Anu


Feminino
Peixes Galo
N. de Mensagens : 270
Idade : 43
Local : Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Preto

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 8:50 pm

Muitos Parabéns cheers Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:11 pm

Anu escreveu:
Muitos Parabéns cheers Very Happy

That's what she said! Razz

Parabéns Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:46 pm

Parabéns, RosaeCrucis. Mais um ano. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:41 pm

Ena, fazes anos no mesmo dia que o fórum! Very Happy

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 1:37 am

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:48 am

Parabens Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Conteúdo patrocinado





Boa tarde a todos! Empty
MensagemAssunto: Re: Boa tarde a todos!   Boa tarde a todos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa tarde a todos!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boa tarde
» Olá a todos
» Olá a todos :)
» Olá a todos!
» Olá a todos(as)!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: