N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 10, 2010 7:26 pm
RedHead escreveu:
É só a mim que agora aparecem umas publicidades irritantes por baixo dos menus do fórum, que não apareciam antes, e que o No Script não bloqueia? =\
Eu uso Adblock Plus, e não vejo nada disso.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 10, 2010 7:30 pm
Enquanto não meterem aquele bonequinho do teste da morte que tem um riso irritante como chegou a ter o last.fm, não me chateia muito lol.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 10, 2010 7:32 pm
Ceinwyn escreveu:
Enquanto não meterem aquele bonequinho do teste da morte que tem um riso irritante como chegou a ter o last.fm, não me chateia muito lol.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 10, 2010 9:34 pm
Adblock Plus aqui também. No pasa nada.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 10, 2010 9:34 pm
Ok, thanks!
Vou já sacar o Adblock.
Edit: IT WORKS!!!
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 10, 2010 9:45 pm
Já agora, não tenhas os dois activos ao mesmo tempo.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 10, 2010 9:46 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Já agora, não tenhas os dois activos ao mesmo tempo.
Tou com os dois activos e tá tudo bem. Então?
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 10, 2010 9:51 pm
Pode tornar o browser mais lento ou, pior, podem entrar em conflito. Por exemplo: um tira um elemento de uma página, o outro vai e quer tirar também... Pode tirar outro elemento que não era para sair, ou pode explodir (crashar o plugin ou o browser) porque já não encontrou o que queria e ficou amuado.
EDIT: Repara no *pode*. Não quer dizer que aconteça sempre nem que aconteça mesmo alguma vez. Mas foste avisada!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 10, 2010 9:57 pm
Pode tornar o browser mais lento ou, pior, podem entrar em conflito. Por exemplo: um tira um elemento de uma página, o outro vai e quer tirar também... Pode tirar outro elemento que não era para sair, ou pode explodir (crashar o plugin ou o browser) porque já não encontrou o que queria e ficou amuado.
EDIT: Repara no *pode*. Não quer dizer que aconteça sempre nem que aconteça mesmo alguma vez. Mas foste avisada!
Ok, obrigada. Por enquanto, deixo assim; quando alguma coisa começar a correr mal, logo tomo medidas.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 10, 2010 10:03 pm
Agora estou confuso... Ia jurar que eram essas duas extensões que vi há tempos que podiam entrar em conflito.... Mas agora depois de ir pesquisar para confirmar, não encontrei nada. Se calhar eram outras quaisquer...
/me encolhe os ombros
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 10, 2010 11:17 pm
Rock in Rio para nerds: http://codebits.eu/
É já nesta fim-de-semana. =P Aposto que a minha faculdade vai lá estar em peso.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 10, 2010 11:28 pm
RedHead escreveu:
Até entrava na aposta, mas não gosto de apostar para perder. Só se puder fazer a aposta e depois puder apostar em como perco a aposta.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 10, 2010 11:31 pm
RedHead escreveu:
Isto até deve ser engraçado. Não tenho muito jeito para programar, mas gostei do que fiz na fac.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Nov 11, 2010 2:13 pm
Olá!
O Senhor do Adeus faleceu... é algo tocante, não pela morte em si, mas pelo gesto dele enquanto vivo. Era uma pessoa muito solitária e imaginar que alguém morre assim, sozinho, sem um parente, causa-me arrepios e eu até sou uma pessoa que convivo muito bem com a solidão, mas nem todas conseguem aguentá-la.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Nov 11, 2010 2:22 pm
Quem?
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Nov 11, 2010 2:29 pm
Vampiria escreveu:
Olá!
O Senhor do Adeus faleceu... é algo tocante, não pela morte em si, mas pelo gesto dele enquanto vivo. Era uma pessoa muito solitária e imaginar que alguém morre assim, sozinho, sem um parente, causa-me arrepios e eu até sou uma pessoa que convivo muito bem com a solidão, mas nem todas conseguem aguentá-la.
Vi agora a notícia. É uma pena, o senhor já era praticamente um monumento da cidade. O Filipe Melo tem um blog relacionado com ele que é interessante: http://senhordoadeus.blogs.sapo.pt/
Signatus escreveu:
Quem?
João Serra, era um homem que costumava andar a acenar aos carros em várias zonas de Lisboa, especialmente no Saldanha à noite.
Segundo o Público,
Citação :
No Facebook, já surgiu um apelo para uma concentração às 22h00 de hoje, no Saldanha, "para dizer adeus aos carros em homenagem ao senhor João que o fazia noite após noite". Desconhece-se o local e a hora do funeral de João Manuel Serra.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Nov 11, 2010 2:36 pm
Não conhecia, obrigado pela explicação.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Nov 11, 2010 2:39 pm
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 12, 2010 3:41 pm
"...e ver passar as "ovelhas" faz-me tédio."
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 12, 2010 10:19 pm
Para não estar a spammar o tópico do Senhor do Adeus, vim fazer quotes para aqui.
Vampiria escreveu:
RedHead escreveu:
Artemis escreveu:
Sim, achei a ideia engraçada. Pelos vistos isso correu bem, ando a considerar a operação (quando estagnar), mas sou um bocado medrosa com os meus olhos
Olha que vale muito a pena. E é uma coisa super simples e rápida, não custa nada.
Fizeste a operação a laser Red? Eu sou totalmente míope e, também, já pensei nisso...mas, tal como a Artemis, tenho receio. E uma vez vi umas imagens dessa operação em que punham uma espécie de arames nos olhos para que estes saiam da órbita e arrepiei-me. Mas já agora, conta como foi!
Fiz sim.
Ora aí está uma coisa que não se deve fazer antes da operação: ver os vídeos do youtube, lololol. É assim, os teus olhos vão estar anestesiados e não vais sentir dor, no entanto vais estar perfeitamente lúcida, a ver, e a sentir alguma pressão em torno do olho, mas não é nada de outro mundo, mesmo. Esses ferrinhos são necessários para impedir o pestanejar e para criar alguma pressão no olho, para que o corte com o laser seja mais fácil (imagina um pão mole que tentas cortar com uma faca, lol... Fica mais fácil de cortar se o pão estiver duro, certo?). Para quem não está a ver do que se trata, são uns aparelhos do género dos que são usados na Laranja Mecânica, durante o tratamento do Alex.
Se quiserem perguntar mais alguma coisa, fiquem à vontade. Ou se quiserem saber onde fiz a minha, posso recomendar um médico e dar contactos também.
Última edição por RedHead em Sex Nov 12, 2010 10:55 pm, editado 2 vez(es)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 12, 2010 10:43 pm
RedHead escreveu:
É assim, os teus olhos vão estar anestesiados e não vais sentir dor, no entanto vais estar perfeitamente lúcida, a ver, e a sentir alguma pressão em torno do olho, mas não é nada de outro mundo, mesmo. Esses ferrinhos são necessários para impedir o pestanejo e para criar alguma pressão no olho, para que o corte com o laser seja mais fácil (imagina um pão mole que tentas cortar com uma faca, lol... Fica mais fácil de cortar se o pão estiver duro, certo?).
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 12, 2010 10:45 pm
RedHead escreveu:
É assim, os teus olhos vão estar anestesiados e não vais sentir dor, no entanto vais estar perfeitamente lúcida, a ver, e a sentir alguma pressão em torno do olho, mas não é nada de outro mundo, mesmo. Esses ferrinhos são necessários para impedir o pestanejo e para criar alguma pressão no olho, para que o corte com o laser seja mais fácil (imagina um pão mole que tentas cortar com uma faca, lol... Fica mais fácil de cortar se o pão estiver duro, certo?).
Bem... Foi o exemplo que me deram lá na clínica, minutos antes de eu entrar na sala de operações.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 12, 2010 10:53 pm
Gostei especialmente da referência à Laranja Mecânica. Se também houver direito a Beethoven, faço já isso
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 12, 2010 10:54 pm
RedHead escreveu:
Bem... Foi o exemplo que me deram lá na clínica, minutos antes de eu entrar na sala de operações.
Ideal para promover o conforto! NOT!
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Nov 13, 2010 3:39 pm
Cansada.
Não é por nada, mas acho que a RedHead não é muito persuasiva Penso nisso mais tarde, quando estiver apta (quando parar de aumentar a graduação) e tiver dinheiro