| Taberna (chat) | |
|
+17VirtuousGod Tulcakelumë Sangue MissElphie Aelle Fundador (ex-Váli) Anu Jazmin RedHead Signatus Kraft durch Freude Ártemis Ceinwyn Ofídio Floresta Vampiria Averróis 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jan 12, 2011 4:08 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jan 12, 2011 4:13 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jan 12, 2011 11:17 pm | |
| Damn!!! Esta semana tenho estado sem internet em casa, é tão irritante!! Às vezes lá consigo apanhar a do vizinho por umas horas, mas hoje nem isso. --' E às vezes consigo apanhar um hotspot da FON, e compro uma hora de internet, mas essa também não está a funcionar. Que raiva!!! Neste momento, estou na sala da tuna a ver emails... Acho que vou pegar num instrumento musical aleatório e vou tocar para ver se me acalmo... | |
|
| |
Sangue Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 82 Idade : 35 Raça : Espectro Elemento : Sombra Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
| |
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jan 12, 2011 11:27 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jan 12, 2011 11:33 pm | |
| - Anu escreveu:
- Sangue escreveu:
- RedHead escreveu:
- Damn!!! Esta semana tenho estado sem internet em casa, é tão irritante!! Às vezes lá consigo apanhar a do vizinho por umas horas, mas hoje nem isso. --' E às vezes consigo apanhar um hotspot da FON, e compro uma hora de internet, mas essa também não está a funcionar. Que raiva!!!
Neste momento, estou na sala da tuna a ver emails... Acho que vou pegar num instrumento musical aleatório e vou tocar para ver se me acalmo...
Se tocares Für Elise, pago-te um copo no Trobadores Nada disso, toca gaita de foles e terás hidromel o resto da vida Bem, há uma amiga minha da tuna que toca gaita-de-foles, mas não a deixa aqui na sala. (além disso, eu não sei tocar, lol) Mas tenho aqui milhentas percussões diferentes, guitarras, bandolins, cavaquinhos, contrabaixo, flautas transversais... Tem mesmo de ser gaita-de-foles? | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jan 12, 2011 11:43 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Anu escreveu:
- Sangue escreveu:
- RedHead escreveu:
- Damn!!! Esta semana tenho estado sem internet em casa, é tão irritante!! Às vezes lá consigo apanhar a do vizinho por umas horas, mas hoje nem isso. --' E às vezes consigo apanhar um hotspot da FON, e compro uma hora de internet, mas essa também não está a funcionar. Que raiva!!!
Neste momento, estou na sala da tuna a ver emails... Acho que vou pegar num instrumento musical aleatório e vou tocar para ver se me acalmo...
Se tocares Für Elise, pago-te um copo no Trobadores Nada disso, toca gaita de foles e terás hidromel o resto da vida Bem, há uma amiga minha da tuna que toca gaita-de-foles, mas não a deixa aqui na sala. (além disso, eu não sei tocar, lol)
Mas tenho aqui milhentas percussões diferentes, guitarras, bandolins, cavaquinhos, contrabaixo, flautas transversais... Tem mesmo de ser gaita-de-foles? Eu tenho uma guitarra acústica mas não me atrevo a estragar-te os tímpanos Que venha daí a flauta! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 13, 2011 12:30 am | |
| Bem, vou para casa. Entretanto, pode ser que a net do vizinho já esteja a dar quando eu chegar, lolol. Se não aparecer mais por aqui, até amanhã e tenham uma boa noite! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 13, 2011 2:02 am | |
| Descobri que à janela apanho uma carrada de redes. Mas é chato porque tenho de estar numa posição incómoda e ao frio. | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 13, 2011 2:29 am | |
| - RedHead escreveu:
- Opa, não gozes!!!
Credo, já me doem as costas. xD Lol. Ainda apanhas uma pneumonia. Oh, the sacrifice! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 13, 2011 10:00 am | |
| Destroy your life for web!
Sacrifice yourself for web!
Já vi que vai ser a nova moda do Black Metal | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 13, 2011 10:09 am | |
| Bom diiiiiiiiaaaaaaaaaa!! E entramos a abrir com Vampiria (a original)!! Estou sozinha no bunker com o som alto, é tão divertido, o pessoal que passa ao fundo do corredor faz com cada expressão facial!! Olha este tão giro: loooooooool | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 13, 2011 2:01 pm | |
| Que lindo, mesmo à hora de almoço ainda está nevoeiro! Haja algo belo, já que o que nos rodeia é tão feio e desapontante! A Natureza é a única que nunca desilude! Hail Mother Nature! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 13, 2011 2:10 pm | |
| LOL, é isso mesmo Floresta! Então já estás a bombar com Economia?? (ai este boneco é o máximo) | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 13, 2011 2:53 pm | |
| Yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaah | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| |
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 13, 2011 5:32 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 13, 2011 6:02 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 13, 2011 6:31 pm | |
| Bah, eu entro em pânico, mesmo. Mas o técnico acabou de vir cá a casa, já está tudo resolvido. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|