Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Taberna (chat)

Ir para baixo 
+17
VirtuousGod
Tulcakelumë
Sangue
MissElphie
Aelle
Fundador (ex-Váli)
Anu
Jazmin
RedHead
Signatus
Kraft durch Freude
Ártemis
Ceinwyn
Ofídio
Floresta
Vampiria
Averróis
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis

Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Local : Córdoba

Taberna (chat) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 4:37 am

Kraft durch Freude escreveu:
RedHead escreveu:
Isso não tem nada a ver, tá? Razz
Tá, tá! Venha cá com nãoseiquês que eu depois conto-lhe uma estória. .24.

Guarda-chuvas e espadinhas... Taberna folkish mais geek não há de certeza.

...mas isto são horas, ó gente? E caminha, não? Amanhã não se trabalha, é?

Com este frio ninguém consegue dormir. Portanto estamos todos à volta da fogueira para 2 dedos de conversa. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Aelle
Mestre
Aelle

Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 4:38 am

Lol, o Averróis para evitar um assunto, atira logo com outro para o meio da arena. É giro, mas não é original.

Esses tipos do PNR são tão nacionalistas como tu, Averróis, acredita. Traficam droga, armas, são hooligans do futebol, etc. Bem, mas não são racistas. porque há luso-africanos que colaboram com eles. Nisto dar-lhes-ás valor.

Em todo o caso, Averróis, o Mário Machado (de quem eu não sou fan, pelo contrário) foi preso.

Coisa raríssima em Portugal, temos que admitir!
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 4:40 am

Ceinwyn escreveu:
E tu estás de férias?
Se tivermos em conta que as minhas férias não vão ser muito diferentes daquilo que tem sido o meu tempo de trabalho nos últimos meses........ Não! drunken
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 4:42 am

Ceinwyn escreveu:
E tu estás de férias?
Se tivermos em conta que as minhas férias não vão ser muito diferentes daquilo que tem sido o meu tempo de trabalho nos últimos meses........ Não! drunken
Então se não vais descansar nas férias, é melhor ires mesmo para a cama. Ou será que é no trabalho que não se faz nada? Razz
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 4:44 am

Ceinwyn escreveu:
Então se não vais descansar nas férias, é melhor ires mesmo para a cama. Ou será que é no trabalho que não se faz nada? Razz

Nem é cedo nem é cedo! Até amanhã, pequenada! Sleep
Aelle
Mestre
Aelle

Masculino
Libra Porco

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 4:45 am

Ceinwyn escreveu:

X2.
RedHead
RedHead

Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 4:47 am

Aelle escreveu:
Ceinwyn escreveu:

X2.

Durmam bem. Eu fico por aqui a tentar perceber mais alguma coisa do projecto de programação, para daqui a umas horas me encontrar com resto do grupo, para trabalharmos. Neutral
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 4:54 am

Aelle escreveu:
Lol, o Averróis para evitar um assunto, atira logo com outro para o meio da arena. É giro, mas não é original.

A matéria é a mesma: posse de armas ilegais. Com a excepção que armas de fogo de calibre militar conseguem ser piores que qualquer arma branca.

Aelle escreveu:
Esses tipos do PNR são tão nacionalistas como tu, Averróis, acredita.

Acredito que sim. Aliás, ao que parece muitos deles amam mais a Alemanha do Terceiro Reich que o seu próprio país...
No entanto o PNR é o único partido que diz à boca cheia que é nacionalista. Nenhum outro se afirma como tal.

Aelle escreveu:
Traficam droga, armas, são hooligans do futebol, etc. Bem, mas não são racistas. porque há luso-africanos que colaboram com eles. Nisto dar-lhes-ás valor.

Para além disso ainda há o tráfico de mulheres brasileiras nas redes de prostituição. O próprio Mario Machado que se diz contra a prostituição já foi segurança à porta de uma boate onde se encontravam mulheres brasileiras apanhadas nos esquemas que hoje se conhecem relativamente bem.

Não são racistas? O Mário Machado e os seus gorilas estão registados em diversos acontecimentos de teor racista. O mais gritante deles todos foi o assassinato de Alcino Monteiro nos anos 90. Mas existem muitos mais registos de espancamento e perseguição, além da óbvia incitação à perseguição por questões raciais que ficaram patentes nas suas mensagens no fórum da Frente Nacional e no que era pregado durante as concentrações de neo-nazis.

Aelle escreveu:
Em todo o caso, Averróis, o Mário Machado (de quem eu não sou fan, pelo contrário) foi preso.

Mas não eras tu que defendias a sua inocência num certo tópico há uns meses atrás? Ou estou a fazer confusão? Aqui nem sequer está em causa a admiração ou o ódio, mas sim os factos. Essas práticas já referidas acima.

Aelle escreveu:
Coisa raríssima em Portugal, temos que admitir!

Não sei. Mas tanto quanto pude apurar as prisões não estão propriamente vazias.

Até amanhã pessoal. Eu também vou pelo mesmo caminho. Sleep
Aelle
Mestre
Aelle

Masculino
Libra Porco

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 5:23 am

Ai, Averróis, Averróis...

Só por seres tu, one last reply:

Eu não defendi a inocência do Mário Machado nesse longínquo tópico (obrigado por reteres na memória as minhas palavras. Ainda que de forma defeituosa, a lembrança comove-me mesmo assim.)

Eu insurgi-me contra a dualidade de critérios que há no que toca à detenção dos criminosos. Uns vivem à margem da lei, (nós sabemos quem são), ao passo que outros são imediatamente chamados à sua justa punição.

Dualidade de critérios. É contra isto que me insurjo.

Eu sinceramente não sei se os gajos são racistas, ou não. O que sei, e de fonte segura, é que alguns dos manda-chuvas da Frente Nacional são (ou eram) acompanhados nas actividades criminosas que eu referi, e que tu, e muito bem, actualizaste, por pessoas de etnia africana.

Logo, subentendo eu que não são racistas!

Averróis, tens que começar a perceber que uma coisa é o que as pessoas são, e o que as pessoas fazem. Outra coisa é o que as pessoas dizem! Principalmente para a comunicação social. E principalmente grupos organizados e partidos políticos.

O Boris Ieltsin em 1984 era considerado um perigoso comunista ortodoxo e estalinista, tanto pelo Politburo Soviético como pela CIA. Foi por isso que elegeram o Gorbatchev para SG do PCUS. Ora em 1991, o mesmo Ieltsin estava a ilegalizar o Partido Comunista, a destruir a URSS, e a patrocinar a economia de mercado e o capitalismo.

Bem, nem é preciso ir tão longe. Políticos Portugueses. Pick your card!

Politics, my friend. Politics. A arte de usar a retórica para encobrir agendas que defendem interesses pessoais. Essa é a verdadeira ideologia da esmagadora maioria dessas pessoas todas.

O filme "América Proibida", para dar um exemplo da pop culture, demonstra isso muito bem. Para quem não está por dentro da política portuguesa, e muito menos, da russa.
Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:40 am

Aelle escreveu:
Ai, Averróis, Averróis...

Só por seres tu, one last reply:

Eu não defendi a inocência do Mário Machado nesse longínquo tópico (obrigado por reteres na memória as minhas palavras. Ainda que de forma defeituosa, a lembrança comove-me mesmo assim.)

É, eu às vezes tenho memória de (quase) elefante mamute. Mas não posso acertar sempre Razz

Aelle escreveu:
Eu insurgi-me contra a dualidade de critérios que há no que toca à detenção dos criminosos. Uns vivem à margem da lei, (nós sabemos quem são), ao passo que outros são imediatamente chamados à sua justa punição.

Dualidade de critérios. É contra isto que me insurjo.

Ora, não podia estar mais de acordo. Há muita gente que precisa de ser chamada à justiça pela sua falta de cidadania e respeito pelas leis mais básicas. Já nem me refiro às leis mais "abstractas", mas sim às leis do bom senso, do senso comum.
Estas pessoas de que falo são tanto autóctones como imigrantes, e podem pertencer a todo o tipo de classe social - desde os mais ricos até aos mais pobres - e desempenhar todo o tipo de cargo: Desde políticos até trolhas.

Eu também me insurjo contra a dualidade de critérios, no entanto jamais iria usar essa questão para dar razão à ideia de que o Mário Machado está preso injustamente, ou que tudo não passa de perseguição política, como tenho visto muita gente a fazer. Justiça é justiça e uma coisa não implica a outra. Que é como quem diz: Lá porque alguns escapam da justiça não quer dizer que aqueles que são julgados também devem ter o direito a tal... Nada disso. Quanto muito os que escapam devem começar a ter menos margem de manobra para escaparem. Isso sim, é o caminho. Senão seria um retrocesso em termos de justiça e não um avanço.

Aelle escreveu:
Eu sinceramente não sei se os gajos são racistas, ou não. O que sei, e de fonte segura, é que alguns dos manda-chuvas da Frente Nacional são (ou eram) acompanhados nas actividades criminosas que eu referi, e que tu, e muito bem, actualizaste, por pessoas de etnia africana.

Lol, fonte segura? Isso seria o maior contra-senso imaginável. Um pouco como aquela montagem de um indivíduo negro, bem sorridente, com uma t-shirt vermelha com uma suástica colada digitalmente.
Como de outra forma é mais difícil, já alguma vez passaste pelo fórum da Frente Nacional (que aparentemente já não existe) para ler as mensagens que lá deixam? Inclusivamente o próprio Mário Machado que tinha lá conta. Acho que não deixa ninguém com dúvidas... Até haviam fotos dele abraçado lado-a-lado com o Pinto Coelho com ar descontraído e em ambiente familiar... lol. Onde aparece subitamente a legenda mental: E "nem se conhecem"... Right!

Aelle escreveu:
Logo, subentendo eu que não são racistas!

E as provas inquestionáveis disso, estão onde?
Se foi dito por um deles, esses gajos da Frente Nacional não são de confiança. Vê lá tu que até tinham um tópico destinado a oferecer conselhos a todos os "Nacionalistas" da Frente Nacional, onde aconselhavam os seus membros - numa lista de diversos passos - a promover uma imagem falsa de que "não eram racistas", alegação que deveria ser seguida com uma frase "reconfortante" do estilo "até porque um dos meus melhores amigos é preto". Tudo fabricado.

Aelle escreveu:
Averróis, tens que começar a perceber que uma coisa é o que as pessoas são, e o que as pessoas fazem. Outra coisa é o que as pessoas dizem! Principalmente para a comunicação social. E principalmente grupos organizados e partidos políticos.

Lol sei muito bem o que eles dizem e o que eles fazem. Não ando a dormir. lol Aliás, ainda estou acordado a esta hora. Mas estive durante muito tempo de olho neles e portanto sei o que pensam e o que fazem. Sei que muita gente da Frente Nacional e até do PNR são bastante jovens, que acham excitante toda a imagética nazi e adoram o sentimento de poderem vir a ser temidos por isso. Muitos deles nem se importam com a parte teórica, nem estudam a História, nem nada que se pareça... Querem é a acção, querem ser "carne para canhão". Andam nos copos, vão à bola, iniciam brigas, etc... Enfim, comportamento de hooligans obcecados pela ideia de poder e pelo carisma malévolo que tal estatuto lhes dá. Outros ameaçam de morte na Internet, mas depois na prática não têm nada a ver com a figura de maus que querem dar a muita gente, inclusive a própria família, não imagina sequer que os seus filhos têm no nick do MSN ou do Facebook um "88" ou um "NS" ou um "14". Isto é verdade tanto para rapazes como para raparigas. lol.

Agora, apesar disso e mesmo tendo em conta que a maioria da Frente Nacional se calhar nem é capaz de levar as suas palavras à prática, a verdade é que a Frente Nacional é realmente racista e não o esconde de forma alguma. É o pão do dia. Não há um dia onde não haja uma piada racista, um comentário racista, já são coisas do quotidiano para eles e torna-se espontâneo e "natural". Se há algo que eles sejam verdadeiramente à frente e nas costas é o facto de serem racistas.

Aelle escreveu:
O Boris Ieltsin em 1984 era considerado um perigoso comunista ortodoxo e estalinista, tanto pelo Politburo Soviético como pela CIA. Foi por isso que elegeram o Gorbatchev para SG do PCUS. Ora em 1991, o mesmo Ieltsin estava a ilegalizar o Partido Comunista, a destruir a URSS, e a patrocinar a economia de mercado e o capitalismo.

Como toda a gente sabe a própria União Soviética estava dividida em diferentes interpretações sobre os ideais do comunismo. E chegaram a combater entre si desde o interior. Pensadores como Trótski acabaram dessa forma assassinados, de forma cobarde, diga-se de passagem, tendo este que referi sido morto à traição com uma picareta de gelo no seu escritório, quando estava no exílio no continente americano (México, para ser mais preciso).

Mas sim, sei muito bem que nem sempre as pessoas são caracterizadas de forma fidedigna nos meios de comunicação. Não me parece sinceramente que seja o caso da Frente Nacional e do PNR nos nossos média... A única coisa onde os meios de comunicação falham em relação a eles é na forma alarmista com que dizem que estes movimentos estão a "crescer de forma explosiva" ou coisas assim, que depois não se reflectem de todo na realidade e o partido não regista assim grandes subidas do número de votos.

Edit: Olha lembrei-me agora de um bom exemplo para o que queres dizer: Chalie Chaplin, que também foi desterrado em exílio dos EUA injustamente, acusado de ser comunista e tudo mais. Quando no fundo era um bom homem, de princípios justos, não necessariamente comunista e tinha a preocupação de fazer alguns dos melhores filmes mudos do seu tempo, que apesar de mudos tinham conteúdo e crítica social... Acabou visto praticamente como um vilão e acho que foi um dos exílios mais injustos que me recordo.

Aelle escreveu:
Bem, nem é preciso ir tão longe. Políticos Portugueses. Pick your card!

Lol. Olha quanto ao Sócrates, mesmo que quisessem lavar-lhe a imagem não conseguiam.

Aelle escreveu:
Politics, my friend. Politics. A arte de usar a retórica para encobrir agendas que defendem interesses pessoais. Essa é a verdadeira ideologia da esmagadora maioria dessas pessoas todas.

O filme "América Proibida", para dar um exemplo da pop culture, demonstra isso muito bem. Para quem não está por dentro da política portuguesa, e muito menos, da russa.

Sim esse filme ilustra bem como se organizam muitos desses neo-nazis e dos pseudo skinheads (hammerskins) - Para quem não sabe os skinheads originais eram tudo menos nazis ou algo que se parecesse!
O trabalho de infiltração do António Salas também dá mais uma certa achega sobre a forma podre com que se organizam, cheios de interesses e quase sempre com recurso às práticas ilícitas para fazerem dinheiro fácil para financiarem os seus movimentos e a sua propaganda.

O mais curioso, aliás, é a forma como muitos neo-nazis dizem que o "América Proibida" é um dos seus filmes preferidos... Não devem ter percebido bem o plot do filme e a crítica que ele representa... lol.
Qualquer coisa com muita imagética de suásticas torna-se logo uma preferência para muitos deles, mesmo um filme como esse, que não abona nada em prol destas organizações. Rolling Eyes

Última edição por Averróis em Sex Dez 17, 2010 7:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir erros frásicos, já que na altura não tinha tempo para fazer a sua revisão.)
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:56 pm

Ai, ai, Aelle e Averróis... Vocês foram feitos um para o outro! Very Happy .v.
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:22 pm

x2
E para nós também, desde que os dois se encontraram quase que não preciso de escrever, a conta das pipocas é que é elevada Laughing
Mas continuem, que estou a gostar.
Tirando a parte de nunca me ter sentido tão inculto como no meio das vossas conversas pale Nem quando os meus pais me puseram numa cena qualquer para crianças sobredotadas e estavam lá gajos que ao ver passar um avião ao longe descreviam precisamente tudo o que havia para saber sobre ele: companhia aerea, rota, horário, fabricante, modelo, etc Laughing
Cheers! cheers
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:26 pm

Signatus escreveu:
Nem quando os meus pais me puseram numa cena qualquer para crianças sobredotadas e estavam lá gajos que ao ver passar um avião ao longe descreviam precisamente tudo o que havia para saber sobre ele: companhia aerea, rota, horário, fabricante, modelo, etc Laughing
Cheers! cheers

Altamente Laughing Eram sobredotados ou comiam enciclopédias ao pequeno-almoço?
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Cor : Verde

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:30 pm

Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
Nem quando os meus pais me puseram numa cena qualquer para crianças sobredotadas e estavam lá gajos que ao ver passar um avião ao longe descreviam precisamente tudo o que havia para saber sobre ele: companhia aerea, rota, horário, fabricante, modelo, etc Laughing
Cheers! cheers

Provavelmente as duas coisas Laughing Laughing Laughing Laughing
Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:51 pm

Signatus escreveu:
x2
E para nós também, desde que os dois se encontraram quase que não preciso de escrever, a conta das pipocas é que é elevada Laughing
Mas continuem, que estou a gostar.
Tirando a parte de nunca me ter sentido tão inculto como no meio das vossas conversas pale Nem quando os meus pais me puseram numa cena qualquer para crianças sobredotadas e estavam lá gajos que ao ver passar um avião ao longe descreviam precisamente tudo o que havia para saber sobre ele: companhia aerea, rota, horário, fabricante, modelo, etc Laughing
Cheers! cheers

lol!
Que exagero! Laughing
Quanto ao relato final: haha brutal. Davam bons controladores aéreos, nem precisavam de olhar para os radares. Twisted Evil
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:24 am

Bom dia!
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria

Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Cor : Roxo

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:47 am

Bom dia!!

Não vejo o vídeo. No
Ártemis
Ártemis

Feminino
N. de Mensagens : 1420
Local : Monte Olimpo
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:56 am

Signatus escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Signatus escreveu:
Cheers! cheers

Provavelmente as duas coisas Laughing Laughing Laughing Laughing

Ai se os meus pais me fizessem isso...! Evil or Very Mad
Mas sim, é mais enciclopédias do que outra coisa, nesse caso Rolling Eyes
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Local : Lisboa

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 11:06 am

Bom dia!

Hellveto!

*metalgasm*
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 3:07 pm

Alguém dividiu por zero:

Taberna (chat) - Página 14 Terraemchamas1

Technoviking joins Bernard Cornwell!
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 4:31 pm

Eu só digo isto: antes de morrer quero ir ao norte do mundo e ver uma aurora boreal. pirat albino
MissElphie
Cavaleiro/Dama
MissElphie

Feminino
Capricórnio Macaco
N. de Mensagens : 105
Local : Braga, Portugal
Cor : Cinzento

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:59 pm

Vampiria escreveu:
Eu só digo isto: antes de morrer quero ir ao norte do mundo e ver uma aurora boreal. pirat albino

Sublinho e assino por baixo ^^
http://caminhomagico.wordpress.com/
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:12 pm

Natal sucks! Evil or Very Mad
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta

Masculino
Escorpião Cobra

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:30 pm

Vampiria escreveu:
Natal sucks! Evil or Very Mad

Pronto pronto Vampi... Tenho pena pale

Pede ao teu pai para instalar skype e façam um jantar por teleconferencia geek
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria

Feminino

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 2:05 pm

Floresta escreveu:

Pronto pronto Vampi... Tenho pena pale

Pede ao teu pai para instalar skype e façam um jantar por teleconferencia geek

Sucks, mas não é de agora! Smile

A ideia do skype é boa! Smile

Eu comi hoje a primeira azevia do ano e custou 1.10 eur.!!!! Ladões, gatunos, chupistas...!! Nhiiiiiiiiii

Mas era boa! .n.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 14 Icon_minitime

Taberna (chat)
Ir para o topo 
Página 14 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte