N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 16, 2010 4:12 pm
Sim, isso está a parecer-me muito bem!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 12:00 am
Está fresquinho e não é pouco.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 12:05 am
Finalmente deixei de conseguir sair à rua de t-shirt. Vá, na terça-feira ainda deu para isso.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 12:55 am
RedHead escreveu:
Finalmente deixei de conseguir sair à rua de t-shirt. Vá, na terça-feira ainda deu para isso.
Lol. Já parecemos dois Também detesto casacos e camisolas de malha então nem vê-las. Tudo o que me restrinja os movimentos. Idem para os chapéus de chuva.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 1:05 am
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
Lol. Já parecemos dois Também detesto casacos e camisolas de malha então nem vê-las. Tudo o que me restrinja os movimentos. Idem para os chapéus de chuva.
x2 Malha é coisa que não existe no meu roupeiro. Eu basicamente visto uma t-shirt ou camisola fininha, e depois o casaco por cima (que, regra geral, acabo por tirar). E não consigo usar mais do que essas duas camadas de roupa. :X Guarda-chuva comecei a usar este ano. Como não estou habituada, esqueço-me dele em todo o lado...
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 2:12 am
Eu gosto de cachecóis...
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 2:24 am
Ceinwyn escreveu:
Eu gosto de cachecóis...
Clubista.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 3:52 am
RedHead escreveu:
RedHead escreveu:
x2 Malha é coisa que não existe no meu roupeiro. Eu basicamente visto uma t-shirt ou camisola fininha, e depois o casaco por cima (que, regra geral, acabo por tirar). E não consigo usar mais do que essas duas camadas de roupa. :X Guarda-chuva comecei a usar este ano. Como não estou habituada, esqueço-me dele em todo o lado...
RedHead escreveu:
Anu escreveu:
RedHead escreveu:
Eu sinto-me adoentada.
Então que tens?
Meh, ando com umas dores de cabeça estranhas e um bocado mal disposta. Mas não é nada de grave, se calhar só estou a precisar de ir para a aldeia, passar umas férias, e comer comidinha da mamã. E está quase, weeeee!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 3:54 am
Kraft durch Freude escreveu:
RedHead escreveu:
RedHead escreveu:
RedHead escreveu:
Anu escreveu:
RedHead escreveu:
Eu sinto-me adoentada.
Então que tens?
Meh, ando com umas dores de cabeça estranhas e um bocado mal disposta. Mas não é nada de grave, se calhar só estou a precisar de ir para a aldeia, passar umas férias, e comer comidinha da mamã. E está quase, weeeee!
Isso não tem nada a ver, tá?
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 3:57 am
RedHead escreveu:
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
É oficial, a RedHead é a reencarnação de Boudicca. Troca o guarda chuva por uma espada, e vais ver que te sentes mais à vontade. Não te protege contra a chuva, mas protege-te contra outras coisas malvadas.
Aelle salutes you, Warrior Queen.
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 4:02 am
Provavelmente a única taberna Folkish da História onde está tudo sóbrio e se vem falar do tempo. Que é um tema aborrecido em qualquer lado do mundo (excepto talvez no Haiti e aparentados).
WE'RE FUCKING BORING, MAN!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 4:03 am
Aelle escreveu:
É oficial, a RedHead é a reencarnação de Boudicca. Troca o guarda chuva por uma espada, e vais ver que te sentes mais à vontade. Não te protege contra a chuva, mas protege-te contra outras coisas malvadas.
Aelle salutes you, Warrior Queen.
Giro giro era juntar as duas coisas e ter um destes.
*drools*
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 4:05 am
Aelle escreveu:
Provavelmente a única taberna Folkish da História onde está tudo sóbrio e se vem falar do tempo. Que é um tema aborrecido em qualquer lado do mundo (excepto talvez no Haiti e aparentados).
WE'RE FUCKING BORING, MAN!
E excepto em qualquer bom elevador.
Aelle Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 4:12 am
Ah, now we're talking! (Or watching)
*suspira*
No século XIX era "comum" os mais marados usarem espadas finas embutidas nas bengalas.
Good days.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 4:14 am
Aelle escreveu:
Ah, now we're talking! (Or watching)
*suspira*
No século XIX era "comum" os mais marados usarem espadas finas embutidas nas bengalas.
Good days.
Parece que ainda se vende disso: http://www.pimall.com/nais/umbrelllasword.html
Aelle Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 4:20 am
LOL, genial!
Aelle Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 4:21 am
É comunista, o gajo. Topem o cravo vermelho na lapela.
"Está a chover muito, Doutor Salazar. Venha abrigar-se debaixo do meu guarda-chuva, camarad... quer dizer, senhor Presidente do Conselho! Angola é nossa, mas o Clima não!"
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 4:22 am
Esses guarda-chuva com ar de espada devem dar grande estilo
Averróis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Eu gosto de cachecóis...
Clubista.
Não sofro disso, estava a falar de cachecóis para o frio mesmo. Aprecio bastante as manhãs frescas desta época e um bom cachecol é importante para não ficar doente como a RedHead
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 4:23 am
Atenção que essas são proibídas, Redhead. Em matéria de lei em Portugal, é proibido o transporte de todos os tipo de objectos cortantes ou perfurantes dissimulados. Em relação a navalhas/facas, são permitidas desde que não tenha abertura automatizada (ponto-em-mola, por exemplo), e a sua lâmina não seja superior a 9 cm. Butterflies também são proibidas, bem como a posse/transporte de estiletes (estes por serem extremamente perfurantes)... lol. Se te apanhassem com um guarda chuva desses estavas frita.
Trust me, I know this. Gosto de canivetes tácticos/sobrevivência.
Última edição por Averróis em Sex Dez 17, 2010 4:26 am, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 4:25 am
Umbrella Sword - now that's what I want for Christmas
"executive level self defense" - muito bom!
Aelle Mestre
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 4:26 am
Averróis escreveu:
Atenção que essas são proibídas, Redhead. Em matéria de lei em Portugal, é proibido o transporte de todos os tipo de objectos cortantes ou perfurantes dissimulados. Em relação a navalhas/facas, são permitidas desde que não tenha abertura automatizada, e a sua lâmina não seja superior a 9 cm. Butterflies também são proibidas, bem como a posse/transporte de estiletes (estes por serem extremamente perfurantes)... lol. Se te apanhassem com um guarda chuva desses estavas frita.
O Averróis tem razão.
O uso desse tipo de armas em Portugal está reservado exclusivamente à comunidade cigana.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 4:27 am
Aelle escreveu:
Averróis escreveu:
Atenção que essas são proibídas, Redhead. Em matéria de lei em Portugal, é proibido o transporte de todos os tipo de objectos cortantes ou perfurantes dissimulados. Em relação a navalhas/facas, são permitidas desde que não tenha abertura automatizada, e a sua lâmina não seja superior a 9 cm. Butterflies também são proibidas, bem como a posse/transporte de estiletes (estes por serem extremamente perfurantes)... lol. Se te apanhassem com um guarda chuva desses estavas frita.
O Averróis tem razão.
O uso desse tipo de armas em Portugal está reservado exclusivamente à comunidade cigana.
Bem, mas não se preocupem, eu queria mesmo era uma das que têm um cabo bonito mas são inofensivas.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 4:32 am
Aelle escreveu:
O Averróis tem razão.
Sim. Tal como as Shotguns semi-automáticas de calibre militar, estão reservadas aos santos inocentes da Frente Nacional.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 4:35 am
RedHead escreveu:
Tá, tá! Venha cá com nãoseiquês que eu depois conto-lhe uma estória.
Guarda-chuvas e espadinhas... Taberna folkish mais geek não há de certeza.
...mas isto são horas, ó gente? E caminha, não? Amanhã não se trabalha, é?
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 17, 2010 4:37 am
Kraft durch Freude escreveu:
RedHead escreveu:
Tá, tá! Venha cá com nãoseiquês que eu depois conto-lhe uma estória.
Guarda-chuvas e espadinhas... Taberna folkish mais geek não há de certeza.
...mas isto são horas, ó gente? E caminha, não? Amanhã não se trabalha, é?