N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Dez 14, 2010 4:59 am
Vampiria escreveu:
aawwwweeeeeee wwoohhooo \m/
Sugiro fazer deste o grito oficial do fórum!
Isto é bom demais para ficar esquecido nas brumas do tempo, entre não sei quantas páginas de chat sem assunto!
Quem está comigo? aawwwweeeeeee wwoohhooo \m/
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Dez 14, 2010 5:05 am
Kraft, eu penso que o meeting do Fórum se tornou crucial e indispensável, pela necessidade extrema que eu tenho em ouvir a Vampiria executar esse grito em versão audiovisual.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Dez 14, 2010 11:01 am
LOOOOOOOOL!
Não pensei que o meu grito de guerra causasse tanta emoção!
Kraft e Aelle, hell yeah! \m/
Não sei se será possível ouvi-lo, porque tenho tendência para a afonia!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Dez 14, 2010 2:38 pm
aawwwweeeeeee wwoohhooo para vocês também!!!!!! PARABENS AO FORUM E A TODOS!! E era boa ideia organizar um meeting de comemoração!
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Dez 14, 2010 4:48 pm
Aelle escreveu:
Oh yeah, we came to stay.
Não me espanta que o Fórum tenha sido criado sob o signo de Sagitário. E é bom para nós aque assim seja.
Viva nós Viva o Folk Lusitania, a nossa amada Europa, as suas variadas culturas, e os seus filhos.
Och de Gudanar!
Só por curiosidade, fazes mesmo cartas astrais ou baseias-te nas maravilhas da Internet?
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 15, 2010 2:42 am
Já agora, parabéns também à minha tuna, que comemora hoje 16 anos de História, e a mim, que faço 3 anos de caloira com muito orgulho.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 15, 2010 2:56 am
Parabéns atrasados aqui ao tasco. Venha mais um ano
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 15, 2010 11:59 am
E já agora, Alcest vai tocar no Barroselas.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 15, 2010 12:18 pm
Floresta escreveu:
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 15, 2010 12:19 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Floresta escreveu:
What? Tá confirmado
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 15, 2010 12:21 pm
Esses não conheço, mas pelas vossas "caras".... são muito maus?
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 15, 2010 12:26 pm
Vampiria escreveu:
Esses não conheço, mas pelas vossas "caras".... são muito maus?
Muito pelo contrário cara Vampiria, Alcest é muito bom, é por isso que é mau... Um gajo quer poupar e tem que ir ao Barroselas para os ver
Aqui te deixo uns videos de Alcest, sei que vais gostar
A última tem qualidade mesmo muito manhosa, em cd ouve-se bem melhor!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 15, 2010 12:51 pm
Floresta escreveu:
Floresta escreveu:
What? Tá confirmado
Constou-me que Barroselas é O Degredo. Pensei que Alcest tivesse um pouco mais de chá.
EDIT: Onde é que está a Elévation aí nas sugestões, Fóresta?
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 15, 2010 2:04 pm
My Thor!! Adoreiiiiiiiii!
Já sou fã!
Barroselas pertence ao concelho de Viana do Castelo! Bela localidade!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 15, 2010 4:25 pm
Floresta escreveu:
Floresta escreveu:
What? Tá confirmado
Constou-me que Barroselas é O Degredo. Pensei que Alcest tivesse um pouco mais de chá.
EDIT: Onde é que está a Elévation aí nas sugestões, Fóresta?
Foram as três primeiras que apareceram no tubas. Blame him.
Also, Barroselas só O Degredo devido à quantidade de bandas de thrash, death e grind que vai lá. E sabes bem demais que os deathrashers não são uma raça straight-edge!
Vampiria, eles estiveram cá o ano passado... Pergunta ao Kraft, ele tem videos e tudo
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 15, 2010 4:58 pm
E olha a pontaria, vão tocar esta sexta-feira na Holanda! Onde estarão também os Moonspell! \m/
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 15, 2010 9:00 pm
Vampiria, vais curtir isto tambem:
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 15, 2010 10:09 pm
Floresta escreveu:
x2
Eu estive a uma unha negra de os ver em Braga, não fosse o aniversário do meu pai Mas não me apanham em Barroselas, apanham-se bichezas por lá, credo!
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 15, 2010 10:13 pm
Artemis escreveu:
Mas não me apanham em Barroselas, apanham-se bichezas por lá, credo!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 16, 2010 9:03 am
Bom dia, alegria!
Diz que está fresquinho...
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 16, 2010 10:14 am
Bom diiiiiiiaaaaa!
Está fresquinho e recomenda-se, adoro, é tão bom andar de carapuça na tola! E que lince fofinho de orelhas arrebitadas, ihihi.
Floresta, também gostei muito desses sons! Manda vir mais!!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 16, 2010 10:43 am
Vampiria (Qui 16 Dez 2010, 10:14) escreveu:
Bom diiiiiiiaaaaa!
Está fresquinho e recomenda-se, adoro, é tão bom andar de carapuça na tola! E que lince fofinho de orelhas arrebitadas, ihihi.
Eu até diria mais: Fresquinhoooo!!! aawwwweeeeeee wwoohhooo \m/
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 16, 2010 10:51 am
Olhem, olhem... estou tão emocionada que nem estou a ver onde está o tópico apropriado, por isso fica aqui:
http://serie-gameofthrones.blogspot.com/
Não é espectacular???!!!
E é isso mesmo Kraft, aawwweeeeeee wwwoohhoooo \m/
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 16, 2010 1:40 pm
Vampiria (Qui 16 Dez 2010, 10:51) escreveu:
Olhem, olhem... estou tão emocionada que nem estou a ver onde está o tópico apropriado, por isso fica aqui:
http://serie-gameofthrones.blogspot.com/
Não é espectacular???!!!
Vi o trailer disso há uns meses e parecia porreiro, mas isso só deve começar lá para a primavera, como é costume.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 16, 2010 3:48 pm