N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 22, 2010 10:28 pm
Averróis escreveu:
Signatus escreveu:
Nada pára o poder do Baphomet.
De Behemoth também não... Excepto a Disney Channel:
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Nov 23, 2010 7:37 pm
Signatus escreveu:
EDIT: já cortava a cabeça aos pirates que não se calam já!
Ceinwyn escreveu:
EDIT: Mudou a página, no more pirates!
hmmmm... Isto deu-me uma ideia fantástica: será que dá para pôr flash nas assinaturas?
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Nov 23, 2010 7:52 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Signatus escreveu:
EDIT: já cortava a cabeça aos pirates que não se calam já!
Ceinwyn escreveu:
EDIT: Mudou a página, no more pirates!
hmmmm... Isto deu-me uma ideia fantástica: será que dá para pôr flash nas assinaturas?
Será possível uma animação flash causar a morte de alguém?...
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Nov 23, 2010 7:56 pm
Descansa, não poria aqui mais piratas! Longe de mim!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 1:24 am
<embed....
oh wait..!
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 2:50 am
Andei com a música dos piratas na cabeça o dia todo
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 2:54 am
Ceinwyn escreveu:
Andei com a música dos piratas na cabeça o dia todo
Do what you want 'cuz a pirate is....
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 2:57 am
...FREE!! YOU ARE A PIRAT!!!!
Btw, quem se lembra disto?
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 3:01 am
LOL. Então e o Sandokan? O pirata da Malásia.
Muito à frente.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 3:14 am
RedHead escreveu:
...FREE!! YOU ARE A PIRAT!!!!
Btw, quem se lembra disto?
AHHHHHH! Eu adorava isso! Sabia imitar o puto a falar (na versão tuga) e tudo xD E o crocodilo chamava-se Satchmo hahaha.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 3:17 am
Ceinwyn escreveu:
AHHHHHH! Eu adorava isso! Sabia imitar o puto a falar (na versão tuga) e tudo xD E o crocodilo chamava-se Satchmo hahaha.
Eu costumava imitá-lo a dizer "Acho que vou caçar borboletas". xD
Opa, estes desenhos eram lindos, é pena que não se encontre quase nada sobre eles na net. Em português então, zero...
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 3:32 am
E o Robinson Sucroë com o Quarta-Feira? XD
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 11:08 am
Epá, vou partilhar convosco uma cena surreal que aconteceu ontem.
Ia a dobrar a esquina da rua onde trabalho e como ia um bocado encadeada com a claridade esbarrei com um homem e fiquei com aquela hesitação "esquerda ou direita". Nisto a criatura vira-se com voz fininha e diz: "Eu de certeza é que não me vou desviar, ó sopeira".
Digamos que fiquei atónita e sem reacção. Eu não fiz mal nenhum ao projecto de gente... Já viram a facilidade com que as pessoas começam a ofender as outras por coisa nenhuma?!
Anda tudo louco!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 11:57 am
LOL. Eu empurrava o projecto de gente e ele que se ...
Isto realmente, cada um mais mal-educado que o outro
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 12:04 pm
Eu provavelmente sorria e continuava a andar, enquanto me perguntava o que seria que ele tinha dito por trás do som da música nos meus phones.
...e se tivesse ouvido, provavelmente respondia-lhe com um "então bom dia para si também" ou qualquer coisa do género.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 12:53 pm
Vampiria escreveu:
Ia a dobrar a esquina da rua onde trabalho e como ia um bocado encadeada com a claridade esbarrei com um homem e fiquei com aquela hesitação "esquerda ou direita". Nisto a criatura vira-se com voz fininha e diz: "Eu de certeza é que não me vou desviar, ó sopeira".
Digamos que fiquei atónita e sem reacção. Eu não fiz mal nenhum ao projecto de gente... Já viram a facilidade com que as pessoas começam a ofender as outras por coisa nenhuma?!
Anda tudo louco!
Sabes o que é que eu te digo? Go Krav Maga! Pessoas dessas não fazem falta nenhuma por aí.
Ou não. Gastar ATP com essa escumalha?
Se fosse eu provavelmente agiria tipo o Kraft.
Ahah, esses Pirate family eram demais! E também gostava do Sandokan! O Sucroe não me lembro.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 1:58 pm
Vampiria escreveu:
Anda tudo louco!
Enfim... No meu entender essas situações merecem - quanto muito - uma troca de sorrisos.
Ontem também me aconteceu algo engraçado: Estava na paragem do autocarro e à minha frente estava um rapaz com os seus 25 anos, que não conheço de lado nenhum. Nisto passa um autocarro, que não era o meu, de onde sai uma rapariga jovem também com os seus 20 e tal anos, que começa a caminhar na direcção contrária à nossa. É então que o rapaz a chama pelo seu nome e ela olha para trás, virando-se para vir ter com ele... Talvez tivessem marcado um encontro naquela zona, quem sabe? Então o rapaz olha para ela e começa a afastar-se dois ou 3 passos, como quem mostra o caminho. A rapariga entretanto vem na minha direcção, pensando que eu é que era o tal rapaz que a tinha chamado, e começa por dizer "então tudo...?" e aproxima-se para me cumprimentar. Eu dou um passo atrás e para o lado, questionando-me que raio se estava a passar, se por acaso ela queria passar para entrar no prédio ou algo do género.. lol. Ela depois hesita e murmura, olhando para mim e depois para o outro rapaz, "então mas...? ah, mas é?" *aponta frouxamente para o rapaz* "Hmm, pois..." e vai ter com ele, com um ar bastante atrapalhado.
Sounds like a blind date?
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 2:43 pm
Ehehhe, essa foi gira!
Realmente, e logo um encontro numa paragem de autocarro! LOL
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 5:20 pm
Então mas ainda ninguém reparou que já temos mais um Rei e uma Rainha cá no burgo!? Odal e Ceinwyn, respectivamente!
Hmmmm.... Haver vários reis no mesmo reino não costuma dar chatice? Como será que se conseguem entender?
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 5:44 pm
Então mas ainda ninguém reparou que já temos mais um Rei e uma Rainha cá no burgo!? Odal e Ceinwyn, respectivamente!
Hmmmm.... Haver vários reis no mesmo reino não costuma dar chatice? Como será que se conseguem entender?
Eu estava a ver se ninguém reparava, porque ia raptar o Signatus e o Odal e metê-los numa masmorra algures para poder tomar conta do trono. Obrigadinha.
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 5:47 pm
Ceinwyn escreveu:
Eu estava a ver se ninguém reparava, porque ia raptar o Signatus e o Odal e metê-los numa masmorra algures para poder tomar conta do trono. Obrigadinha.
Buéda doce Ceinwyn. Depois admiras-te que te mande posters de concertos super giros :C
Para responder ao Kraft, todos os dias é feita uma lotaria. Quem acertar é o Rei do dia. Quem perder, chucha no dedo.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 6:27 pm
Odal escreveu:
Buéda doce Ceinwyn. Depois admiras-te que te mande posters de concertos super giros :C
Keep'em coming!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 9:59 pm
Averróis escreveu:
Vampiria escreveu:
Anda tudo louco!
Enfim... No meu entender essas situações merecem - quanto muito - uma troca de sorrisos.
Ontem também me aconteceu algo engraçado: Estava na paragem do autocarro e à minha frente estava um rapaz com os seus 25 anos, que não conheço de lado nenhum. Nisto passa um autocarro, que não era o meu, de onde sai uma rapariga jovem também com os seus 20 e tal anos, que começa a caminhar na direcção contrária à nossa. É então que o rapaz a chama pelo seu nome e ela olha para trás, virando-se para vir ter com ele... Talvez tivessem marcado um encontro naquela zona, quem sabe? Então o rapaz olha para ela e começa a afastar-se dois ou 3 passos, como quem mostra o caminho. A rapariga entretanto vem na minha direcção, pensando que eu é que era o tal rapaz que a tinha chamado, e começa por dizer "então tudo...?" e aproxima-se para me cumprimentar. Eu dou um passo atrás e para o lado, questionando-me que raio se estava a passar, se por acaso ela queria passar para entrar no prédio ou algo do género.. lol. Ela depois hesita e murmura, olhando para mim e depois para o outro rapaz, "então mas...? ah, mas é?" *aponta frouxamente para o rapaz* "Hmm, pois..." e vai ter com ele, com um ar bastante atrapalhado.
Sounds like a blind date?
Ahah, ela achou-te mais bonito e estava com vontade que fosses tu o date dela
Ceinwyn escreveu:
Ainda bem que avisaste pois agora temos que te matar com 23 facadas e ir para a prisão publicar albuns de ambient
Bem, se não estou em erro os celtas e os germânicos costumavam ter vários reis debaixo da alçada de um High King. Agora é criarem esse rank e ver quem chega lá primeiro =D Eu cá contento-me em ser o Rei dos Trolls.
Muitos PArAbéns aos meus pares! Que o nosso Triunvirato não acabe da mesma forma que o de César, Pompeu e Crasso
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 11:12 pm
Signatus escreveu:
Muitos PArAbéns aos meus pares! Que o nosso Triunvirato não acabe da mesma forma que o de César, Pompeu e Crasso
Eu quero ser da geração seguinte:
Sim, a minha modéstia é realmente fascinante
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 11:19 pm
Eu quero é ser o Imperador Boémio. Vocês que mandem nisto e se virem sozinhos
JÁ AGORA, O WARMASTER FAVORITO DOS BLACKERS VIROU POP!