| Taberna (chat) | |
|
+17VirtuousGod Tulcakelumë Sangue MissElphie Aelle Fundador (ex-Váli) Anu Jazmin RedHead Signatus Kraft durch Freude Ártemis Ceinwyn Ofídio Floresta Vampiria Averróis 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 11:21 pm | |
|
Última edição por Signatus em Qua Nov 24, 2010 11:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Nov 24, 2010 11:24 pm | |
| Será que eles tocam a My Dreams of 8? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Nov 25, 2010 5:21 am | |
| É só para fazer queixinhas: São 5:21 da manhã e a RedHead ainda está acordada... (olha quem fala) | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Nov 25, 2010 5:23 am | |
| - Averróis escreveu:
- É só para fazer queixinhas: São 5:21 da manhã e a RedHead ainda está acordada... (olha quem fala)
Dormi 12 horas na noite passada, e agora não tenho sono. Ah, mas isto porque há séculos que não ando a dormir nada, sobretudo aos fins-de-semana, e já andava a acumular sono há uma eternidade. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Nov 25, 2010 5:27 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Nov 25, 2010 5:32 am | |
| Meh... Acho que vou desligar o pc, vou para a cama e depois vou fazer uma coisa que não faço há séculos: Ligar a TV! Eu só ligo a TV quando passo a ferro e quando vou para a cama sem sono. Como é um bocado raro alguma destas coisas acontecer, acabo por ligar a TV menos de uma vez por mês. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Nov 25, 2010 5:44 am | |
| - RedHead escreveu:
- Meh... Acho que vou desligar o pc, vou para a cama e depois vou fazer uma coisa que não faço há séculos: Ligar a TV! Eu só ligo a TV quando passo a ferro e quando vou para a cama sem sono. Como é um bocado raro alguma destas coisas acontecer, acabo por ligar a TV menos de uma vez por mês.
Com o aborrecimento que é a programação de certos canais, acho que é uma solução inteligente e eficiente para o teu problema de falta de sono. lol. Eu não tenho - nem quero - TV no quarto, portanto vou ter de me virar sem truques. Até amanhã. Ps: vou contar carneiros. Resulta sempre (not!) Já agora: | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Nov 25, 2010 2:25 pm | |
| Os marketing gimmicks já chegaram às funerárias: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/funeraria-italiana-promove-caixoes-com-calendario-sexy Está na moda... | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| |
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 26, 2010 12:31 am | |
| Quero um desses | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 26, 2010 3:44 pm | |
| Estão a ver o que é lã de feltro ou lã mágica? Bom, com essa lã podem fazer-se chapéus semelhantes ao de duendes... vi esses artigos na Feira Medieval de SMF, já tentei várias opções de pesquisa no google e nada, nenhuma loja online com chapéus desses... Se vocês souberem de algo digam-me, ok? Obrigada | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 26, 2010 5:05 pm | |
| Pessoal consegui acesso a pcs no curso onde estou agora pelo que da para vir ca de vez em quando. (ate que enfim ufa). | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 26, 2010 5:17 pm | |
| - Váli escreveu:
- Pessoal consegui acesso a pcs no curso onde estou agora pelo que da para vir ca de vez em quando. (ate que enfim ufa).
yaaaay! Bem vindo, Váli! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 26, 2010 5:20 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Váli escreveu:
- Pessoal consegui acesso a pcs no curso onde estou agora pelo que da para vir ca de vez em quando. (ate que enfim ufa).
yaaaay! Bem vindo, Váli! Indeed, bem-vindo novamente, Váli. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 26, 2010 5:22 pm | |
| eheh a ver se arranjo tempo de ver as mensagens todas pk so tenho um bocadinho no final do dia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 26, 2010 5:30 pm | |
| - Váli escreveu:
-
eheh a ver se arranjo tempo de ver as mensagens todas pk so tenho um bocadinho no final do dia. Tens estado sem net ou sem pc? | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 26, 2010 6:25 pm | |
| - Váli escreveu:
Bem vindo de volta | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 26, 2010 6:35 pm | |
| - Signatus escreveu:
-
Por mais que eu tente, nunca vou perceber porque é que o boneco do meio tá nu e os outros não. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 26, 2010 6:52 pm | |
| - Odal escreveu:
- Signatus escreveu:
-
Por mais que eu tente, nunca vou perceber porque é que o boneco do meio tá nu e os outros não. Os outros também estão, mas o do meio está de costas lol | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 26, 2010 7:09 pm | |
| Daqui a bocado vou ver os Katatonia. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Nov 26, 2010 7:54 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Daqui a bocado vou ver os Katatonia.
Bom concerto Vais ver Swallow the Sun? Ainda tenho de comprar bilhete para isso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|