N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Nov 27, 2010 12:55 am
Eu no Vagos não gostei lá muito, mas hoje foi muito bom.
Não, Swallow the Sun não vou... Acho que encerrei os concertos por este ano.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Nov 27, 2010 10:59 am
Pois eu já encerrei desde Agosto, no Entremuralhas
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Nov 27, 2010 11:24 am
Averróis escreveu:
Váli escreveu:
eheh a ver se arranjo tempo de ver as mensagens todas pk so tenho um bocadinho no final do dia.
Tens estado sem net ou sem pc?
Sem net, o meu father ta com problemas na oficina por causa da crise. De qualquer maneira vou ter net quando isto passar, nao sei e quando (porra da crise).
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Nov 27, 2010 1:01 pm
Eu acho que encerrei com OTWATM, era para ir ver Alice Cooper mas foi cancelado...
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Nov 27, 2010 2:21 pm
Odal escreveu:
Eu acho que encerrei com OTWATM, era para ir ver Alice Cooper mas foi cancelado...
Nem me lembre que não vi OTWATM, acho que só tenho mesmo pena dessa falta.
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Nov 27, 2010 3:02 pm
Dia 30 eu e a Vampiria vamos estar em Alcochete a ver Moonspell
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Nov 27, 2010 3:24 pm
Artemis escreveu:
Odal escreveu:
Nem me lembre que não vi OTWATM, acho que só tenho mesmo pena dessa falta.
Spoiler:
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Nov 27, 2010 10:10 pm
RedHead escreveu:
Isso não é coisa que se encerre. Hoje vi o Sebastião Antunes na fnac, muito fixe
Ninguém vai a Swallow the Sun, Mar de Grises e Sólstafir, seus encerrados? É um bom 3 em 1. Eu já estou a salivar, porque não vejo metal desde o Vagos.
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Nov 28, 2010 12:15 am
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Isso não é coisa que se encerre. Hoje vi o Sebastião Antunes na fnac, muito fixe
Ninguém vai a Swallow the Sun, Mar de Grises e Sólstafir, seus encerrados? É um bom 3 em 1. Eu já estou a salivar, porque não vejo metal desde o Vagos.
Se andares a oferecer bilhetes...
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Nov 28, 2010 7:35 pm
Odal escreveu:
Se andares a oferecer bilhetes...
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 3:09 pm
Oláaaaaaaaa!
Porque me apetece:
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 3:23 pm
Declaro hoje ser dia dos animais fofos brancos! Sou Rei, portanto calou!
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 3:30 pm
Ihihihihi, tão fofinhosssssssssss.
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 3:41 pm
Este também é Rei!
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 3:44 pm
Bem parecia que me estava a esquecer de algum
Hoje vi um pavão branco no Campo Grande. Estive a 5 cm dele. E vocês não! Nhenhenhenhenheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 3:49 pm
Odal escreveu:
Hoje vi um pavão branco no Campo Grande. Estive a 5 cm dele. E vocês não! Nhenhenhenhenheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Bahh...e uma foto é que era!! Nhhiiiiiiiii
*Vampiria tira a coroa ao Rei
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 3:57 pm
Está no telemovel a fazer companhia ao video
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 4:05 pm
Odal escreveu:
Eu vejo-o todos os dias - nhenhenhenhenheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee x2
Ele e restantes pavões lá da zona apreciam o relvado da minha faculdade.
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 4:10 pm
Ceinwyn escreveu:
Odal escreveu:
Tu estás a estudar na Cidade Universitária? :º Somos vizinhos!
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 4:10 pm
Fotosssssss!!
Ou então, lá terei de ir ao Campo Grande, lol. Quando passava por lá frequentemente nunca vi nenhum branco!
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 4:17 pm
Odal escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Odal escreveu:
Tu estás a estudar na Cidade Universitária? :º Somos vizinhos!
Eu sou da FCUL.
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 4:21 pm
Vampiria escreveu:
Fotosssssss!!
Ou então, lá terei de ir ao Campo Grande, lol. Quando passava por lá frequentemente nunca vi nenhum branco!
Quando o vir, tiro foto para ti
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 4:33 pm
Ceinwyn escreveu:
Vampiria escreveu:
Fotosssssss!!
Quando o vir, tiro foto para ti
Yuuupiiiii!!
Obrigada!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 10:43 pm
Belas fotos! E olha o meu primo Albino! Se o virem digam-lhe que me está a dever um copo!
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 11:24 pm