N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 11:33 pm
Odal escreveu:
Bem parecia que me estava a esquecer de algum
Hoje vi um pavão branco no Campo Grande. Estive a 5 cm dele. E vocês não! Nhenhenhenhenheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ahhhh eu fartei-me de ver o pavões no Campo Grande
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Nov 29, 2010 11:44 pm
Eu queria ir ao pé de um lobo branquinho e agarrá-lo! Deve ser tão fofinho.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Nov 30, 2010 12:38 am
Já agora:
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 03, 2010 4:54 pm
Citação :
Averróis Rei/Rainha (...) N. de Mensagens: 1040
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Dez 05, 2010 1:32 am
Bichinhosssss fofinhoooooooos! Yupiiiiiiii
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Dez 05, 2010 1:51 am
Odal escreveu:
Bem parecia que me estava a esquecer de algum
Hoje vi um pavão branco no Campo Grande. Estive a 5 cm dele. E vocês não! Nhenhenhenhenheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Acho que o sonho do Fenris é ter um bicho desses.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Dez 05, 2010 11:39 pm
Citação :
Quando ela ali entrou, precipitada, o ilustre médico escrutava um texto de Averróis; os olhos dele, empanados pela cogitação, subiam do livro ao tecto e baixavam, do tecto ao livro, cegos para a realidade exterior, videntes para os profundos trabalhos mentais.
Bem, estava a ler um livro e, por acaso, lembrei-me do fórum.
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Dez 05, 2010 11:43 pm
RedHead escreveu:
Citação :
Quando ela ali entrou, precipitada, o ilustre médico escrutava um texto de Averróis; os olhos dele, empanados pela cogitação, subiam do livro ao tecto e baixavam, do tecto ao livro, cegos para a realidade exterior, videntes para os profundos trabalhos mentais.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Dez 06, 2010 1:52 pm
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
Citação :
Muito bom haha. No outro dia esqueci-me de vir cá postar aquela do Chuck Norris, mas agora cá vai, também para o Averróis:
"Chuck Norris can create a rock so heavy that even he can't lift it. And then he lifts it anyways, just to show you who the fuck Chuck Norris is."
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Dez 06, 2010 3:32 pm
Ceinwyn escreveu:
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
Citação :
Muito bom haha. No outro dia esqueci-me de vir cá postar aquela do Chuck Norris, mas agora cá vai, também para o Averróis:
"Chuck Norris can create a rock so heavy that even he can't lift it. And then he lifts it anyways, just to show you who the fuck Chuck Norris is."
Pois é, ainda bem que te lembraste!
O Averróis está em todo o lado.
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Dez 06, 2010 8:02 pm
Hahaha. De uma forma ou outra, está. Eu diria que a adopção do secularismo e até a criação do método científico têm muito a dever a ele e a outros do seu tempo, pois foi com ele que se introduziu, verdadeiramente, a Europa ao conhecimento Aristotélico (e não só).
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Dez 06, 2010 8:09 pm
Averróis escreveu:
Hahaha. De uma forma ou outra, está. Eu diria que a adopção do secularismo e até a criação do método científico têm muito a dever a ele e a outros do seu tempo, pois foi com ele que se introduziu, verdadeiramente, a Europa ao conhecimento Aristotélico (e não só).
Chuck Norris?
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Dez 06, 2010 8:13 pm
Odal escreveu:
Chuck Norris?
Não. Joe Pesci... Just kidding.
Crocodile Dundee.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 08, 2010 12:47 am
A net foi abaixo 3 vezes enquanto estava no site da Wikileaks. Hum...
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 08, 2010 11:23 am
Gerês Local onde gostaria de estar neste momento Lindo
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 08, 2010 1:22 pm
Anu escreveu:
Gerês Local onde gostaria de estar neste momento Lindo
Acho que vou raptar o carro dos meus pais e vou mas é tomar banho aí. em vez de na banheira cá de casa...
Eu já raptei o leão e estou no beco dos degredos, a trabalhar!
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 08, 2010 4:25 pm
Ah! Mas o Odal agora chama-se Floresta!
Gostei!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 08, 2010 5:26 pm
Vampiria escreveu:
Gostei!
Sou bué do ninja eu
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 08, 2010 5:58 pm
Floresta escreveu:
Vampiria escreveu:
Gostei!
Sou bué do ninja eu
LOL!
Pareces antes um camaleão!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 08, 2010 6:32 pm
Vampiria escreveu:
Floresta escreveu:
Vampiria escreveu:
Gostei!
Sou bué do ninja eu
LOL!
Pareces antes um camaleão!
Os camaleões são bué do ninja
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 08, 2010 6:33 pm
Hey, wtf?! oO
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 08, 2010 6:39 pm
What, what? Oo
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 08, 2010 6:53 pm
Floresta escreveu:
What, what? Oo
OMG, que visão dos Infernos me fizeram lembrar agora...
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 08, 2010 6:54 pm
Artemis escreveu:
Floresta escreveu:
What, what? Oo
OMG, que visão dos Infernos me fizeram lembrar agora...