N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 22, 2010 6:34 pm
Vampiria escreveu:
Eu comi hoje a primeira azevia do ano e custou 1.10 eur.!!!! Ladões, gatunos, chupistas...!! Nhiiiiiiiiii
Mas era boa!
Eu comi uma de 1.95, mas não paguei
Btw...
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 22, 2010 7:22 pm
Que mau não poderes passar o natal com o teu pai, Vamp =S O Skype é uma boa maneira de tornar a coisa menos má.
Floresta escreveu:
Technoviking joins Bernard Cornwell!
Niiiiiiiiiiiiice!
[/quote] ROFL!!!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 22, 2010 9:05 pm
Estou a pensar criar um tópico para as pessoas meterem fotos das suas colecções. Vale a pena fazer tal?
Colecções de tudo, desde livros, borboletas a macacos do nariz, embora este último eu peça que metam num spoiler e avisem o pessoal.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 22, 2010 9:33 pm
Floresta escreveu:
Estou a pensar criar um tópico para as pessoas meterem fotos das suas colecções. Vale a pena fazer tal?
Colecções de tudo, desde livros, borboletas a macacos do nariz, embora este último eu peça que metam num spoiler e avisem o pessoal.
Queres é meter nojo com os teus CDs...
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 22, 2010 9:40 pm
Não colecciono nada Oh, sou tão mentalmente sã.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 22, 2010 9:49 pm
Artemis escreveu:
Oh, sou tão mentalmente sã.
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 22, 2010 9:57 pm
Ceinwyn escreveu:
Floresta escreveu:
Queres é meter nojo com os teus CDs...
Oh, também gosto de ver a colecção dos outros
E os meus cd's, essencialmente, não são grande coisa. Já vi colecções que são realmente de babar, e outras que é simplesmente um mete-nojo tremendo...
Nota: Nada disto é meu, infelizmente
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 22, 2010 9:58 pm
Sim...?
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 22, 2010 9:59 pm
Artemis, nem coleccionas livros?
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 22, 2010 11:46 pm
Artemis escreveu:
Sim...?
Vais-me querer convencer de que há alguém neste fórum que não é detentor de uma boa dose de loucura?
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 23, 2010 12:06 am
Eu também não colecciono nada. Mas não deixa de ser uma boa ideia para um tópico.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 23, 2010 1:34 am
Eu cá também não sou coleccionador de nada. lol.
Mas o pessoal que colecciona que se chegue à frente e crie um tópico para apresentar o seu arsenal.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 23, 2010 10:41 am
Eu junto-me ao grupo dos não-coleccionadores! =)
No entanto, confesso que gostava de coleccionar moedas de 1 e 2 euros.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 23, 2010 10:53 am
Ceinwyn escreveu:
Btw...
Fuego, 1.95 eur!! É roubo!
Metal Christmas rules.
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 23, 2010 11:20 am
Vou criá-lo depois do Nascimento do Bastardo Judeu então. Hei-de meter lá a minha colecção de livros do Cornwell
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 23, 2010 1:38 pm
Vampiria escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Fuego, 1.95 eur!! É roubo!
El Corte Inglés, made for the rich Há umas muito boas na Guerra Junqueiro, acho que a 1.60 mas são ENORMES.
Floresta escreveu:
Vou criá-lo depois do Nascimento do Bastardo Judeu então. Hei-de meter lá a minha colecção de livros do Cornwell
Disso também tenho coleccção
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 23, 2010 1:56 pm
Ceinwyn escreveu:
El Corte Inglés, made for the rich Há umas muito boas na Guerra Junqueiro, acho que a 1.60 mas são ENORMES.
Ai na Guerra Junqueiro é a perdição! E são todas seguidas...
Hell Yeahhhhhhhhh!
Assim é bem melhor!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 23, 2010 11:08 pm
É já amanhã, pequenada! Contenham-se!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 24, 2010 11:20 am
Um feliz Natal a todos, com tudo aquilo a que têm direito (ou não ), muitos doces, muitas prendas e, acima de tudo, muito convívio, seja com família ou amigos!
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 24, 2010 2:10 pm
Passem uma óptima noite em família, ou como mais gostarem. Comam muitas coisas altamente calóricas, porque é dia de festa, e fiquem felizes com os presentes, porque gostar de receber prendas, mais do que consumismo e materialismo e outros nomes feios que gostam de lhe chamar, é uma coisa HUMANA.
Já agora, deixo aqui uma boa notícia: Os mais inteligentes deitam-se tarde.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 24, 2010 3:56 pm
Passem uma óptima noite em família, ou como mais gostarem. Comam muitas coisas altamente calóricas, porque é dia de festa, e fiquem felizes com os presentes, porque gostar de receber prendas, mais do que consumismo e materialismo e outros nomes feios que gostam de lhe chamar, é uma coisa HUMANA.
Por mais que desgoste do consumismo, não deixo de gostar do Natal, foi-me incutido desde pequena! Já ingeri umas quantas bombas calóricas ao almoço e repetirei noite adentro para não desapontar o outro lado da família... Ai, exigem tanto de mim! Eu gosto imenso é de comprar e dar prendas, principalmente quando são baratinhas e originais
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 24, 2010 4:04 pm
RedHead escreveu:
Grande notícia!
Bom Natal ou equivalente a todos
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 24, 2010 6:28 pm
Tenham um bom dia como os outros, mas mais católico calórico e preferencialmente melhor acompanhados.
Como prendas vou, como sempre, ser mauzinho e pregar uma partida daquelas de mau gosto.
Uma foi um frasco de maionese embrulhado para oferecer. (Inside joke). Depois vou oferecer 4 livros: O clássico "O Principezinho"; A "Metamorfose" de Kafka; E, finalmente, a "Bíblia Satânica" de Anton LaVey. Este último é para oferecer a uma amiga Cristã. Ain't that lovely?
A mim mesmo ofereci o "A Desilusão de Deus" de Richard Dawkins. Finalmente encontrei o livro. Agora só me falta o "Deus não é grande" de Christopher Hitchens. Depois talvez compre um do Sam Harris, que deve ser mais difícil de encontrar, logo se vê.
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 24, 2010 7:53 pm
Um Feliz Natal a todos e que o passei com quem mais amam.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 24, 2010 8:29 pm