N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 24, 2010 8:46 pm
RedHead escreveu:
All I want for Christmaaaaas is food!!!!
OM NOM NOM NOM NOM!!!!
haha. So, so good.
Spoiler:
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 24, 2010 8:47 pm
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
All I want for Christmaaaaas is food!!!!
OM NOM NOM NOM NOM!!!!
haha. So, so good.
Spoiler:
Ahahah, sou eu!! xD
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
E estou com overdose de doces, estes dois dias assassinaram-me o pâncreas.
LOL Epah eu também já ontem tive uma overdose e hoje mais duas
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Dez 26, 2010 4:17 pm
Feliz nascimento do bastardo!
Também me apaixonei pelos meus, o novo do Cornwell e uma máquina de café <3
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Dez 27, 2010 10:34 am
Bom dia a todos!
Já se encheram de colesterol e diabetes? ihihihi
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Dez 27, 2010 12:00 pm
Floresta escreveu:
Feliz nascimento do bastardo!
Também me apaixonei pelos meus, o novo do Cornwell e uma máquina de café <3
I my Tassimo
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 29, 2010 4:13 pm
É impressão minha ou a RedHead anda a dar-lhe nos esteróides?
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 29, 2010 5:44 pm
Kraft durch Freude escreveu:
É impressão minha ou a RedHead anda a dar-lhe nos esteróides?
Ya, como é que achas que eu conseguia ficar assim 4 dias depois do Natal? O meu sonho é ficar um dia igual ao Conan, mas como sou uma menina ainda só consigo igualar a Red Sonja.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 29, 2010 5:52 pm
RedHead escreveu:
O meu sonho é ficar um dia igual ao Conan
Desculpem-me, mas não deu para resistir...
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 29, 2010 5:53 pm
eheheheheheheh, GRANDE música.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 29, 2010 6:42 pm
Hahaha. Por falar em Conan:
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Dez 29, 2010 6:53 pm
Averróis escreveu:
Hahaha. Por falar em Conan:
Technoviking parte 2 lol
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 30, 2010 4:29 pm
Um piada de que a RedHead me relembrou (em especial para os Facebook haters que não nos acompanham do outro lado ):
Um Inglês a viver em Portugal ia fazendo um esforço para dizer umas coisas em Português. Foi ao supermercado e fez a seguinte lista:
- Pay she - MacCaron - My on easy - All face - Car need boy (may you kill oh!) - Spar get - Her villas - Key jo (parm soon) - Cow view floor - Pee men too - Better hab - Lee moon - Bear in gel
Ao chegar a casa, bateu com a mão na testa e disse:
- Food ace! Is key see me do too much! Put a keep are you!
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 30, 2010 4:30 pm
may you kill oh!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Dez 30, 2010 8:54 pm
Ceinwyn escreveu:
Um piada de que a RedHead me relembrou (em especial para os Facebook haters que não nos acompanham do outro lado ):
Um Inglês a viver em Portugal ia fazendo um esforço para dizer umas coisas em Português. Foi ao supermercado e fez a seguinte lista:
- Pay she - MacCaron - My on easy - All face - Car need boy (may you kill oh!) - Spar get - Her villas - Key jo (parm soon) - Cow view floor - Pee men too - Better hab - Lee moon - Bear in gel
Ao chegar a casa, bateu com a mão na testa e disse:
- Food ace! Is key see me do too much! Put a keep are you!
LOLOLOLOLOLOLOL.OLOLOL!!!!!
Sonja Wannabe escreveu:
Ya, como é que achas que eu conseguia ficar assim 4 dias depois do Natal? O meu sonho é ficar um dia igual ao Conan, mas como sou uma menina ainda só consigo igualar a Red Sonja.
Então temos que começar a ter muito cuidado contigo que a Sonja é perigosa! Eu ando a ver é se fico parecido com este XD
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 1:05 am
TUDO PARA O CANAL HISTÓRIA, JÁ!!
Documentário sobre os guerreiros Vikings!!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 1:18 am
Ok, a minha box da meo decidiu dar o berro precisamente agora. Boa, vi uns 5 minutos do documentário. --'
*REDHEAD GOES BERSERK!!!*
Última edição por RedHead em Sex Dez 31, 2010 2:44 am, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 2:40 am
Hahaha. É a vida RedHead. Por acaso vi um documentário sobre os rituais dos Helvéticos hoje durante a hora do jantar.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 2:45 am
Bem, eu depois comecei a chorar e a chamar pela minha mãe, e ela apareceu e fez um milagre, e eu ainda consegui ver a última meia-hora!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:04 am
Eh, pá... Eu acho que não ando a imaginar coisas... Mas também já posso ter fritado definitivamente.
Não havia já um tópico que era tal e qual este? ---> http://folklusitania.heavenforum.org/t843-social-game-battle-of-bands#15384 Eu LEMBRO-ME de ter participado e tudo! Era capaz de não haver participações no dito tópico há mais de um ano.... Onde é que ele anda!?
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:09 am
Eu LEMBRO-ME de ter participado e tudo! Era capaz de não haver participações no dito tópico há mais de um ano.... Onde é que ele anda!?
Hmm... É um caso para...
Spoiler:
Última edição por Averróis em Sex Dez 31, 2010 4:09 am, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:09 am
Eh, pá... Eu acho que não ando a imaginar coisas... Mas também já posso ter fritado definitivamente.
Não havia já um tópico que era tal e qual este? ---> http://folklusitania.heavenforum.org/t843-social-game-battle-of-bands#15384 Eu LEMBRO-ME de ter participado e tudo! Era capaz de não haver participações no dito tópico há mais de um ano.... Onde é que ele anda!?
Será este http://folklusitania.heavenforum.org/t211-jogo-qual-a-banda-que-chega-ao-fim ?
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:10 am
Bem, parece que o mistério foi resolvido.
Spoiler:
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:11 am