N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:14 am
Ceinwyn escreveu:
Será este http://folklusitania.heavenforum.org/t211-jogo-qual-a-banda-que-chega-ao-fim ?
É!
Tudo por causa de administradoras que põem jogos no sub-fórum da música e que ainda por cima levaram sumiço!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:17 am
Averróis escreveu:
Bem, parece que o mistério foi resolvido.
Spoiler:
ETs, pá... ETs!!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:19 am
RedHead escreveu:
Fact: O Averróis está viciado em spoilers.
What? Blasfémia! Nada disso! Nunca usei spoilers na minha vida, nunca!
@ Ceinwyn: Não resisto... LOL
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:20 am
Kraft durch Freude escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Será este http://folklusitania.heavenforum.org/t211-jogo-qual-a-banda-que-chega-ao-fim ?
É!
Tudo por causa de administradoras que põem jogos no sub-fórum da música e que ainda por cima levaram sumiço!
Calma, calma, vou já tratar disso. Quando virem coisas fora do sítio, avisem-me.
Qualquer dia tenho aqui um motim contra o staff!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:22 am
RedHead escreveu:
Tudo por causa de administradoras que (...) levaram sumiço!
Calma, calma, vou já tratar disso. [/size]
Vais trazer a Glam de volta?
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:22 am
Averróis, LOLOL. Essa matou-me.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:23 am
RedHead escreveu:
Calma, calma, vou já tratar disso. Quando virem coisas fora do sítio, avisem-me.
Qualquer dia tenho aqui um motim contra o staff!
Estamos todos fora do sítio. Quem é que, na sua perfeita sanidade mental, nos deixaria caminhar livremente por aí?
@Ceinwyn: Eu sei, eu também já morri quando a vi pela primeira vez. Depois ressuscitei. E agora morri outra vez quando vi a do alien vs predator.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:28 am
Averróis escreveu:
@Ceinwyn: Eu sei, eu também já morri quando a vi pela primeira vez. Depois ressuscitei. E agora morri outra vez quando vi a do alien vs predator.
Não é lindo estarmos aqui todos contentes às 4 e meia da manhã dum dia 31 de Dezembro?
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:31 am
Mesmo assim nada bate o Benny Hinn. .
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:35 am
Averróis escreveu:
Mesmo assim nada bate o Benny Hinn. .
É Jesus!!!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:40 am
Ceinwyn escreveu:
Não é lindo estarmos aqui todos contentes às 4 e meia da manhã dum dia 31 de Dezembro?
...e aposto que não fui o único a dizer já várias vezes: "pronto, vou só ler isto e a seguir vou-me deitar".
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:41 am
Ceinwyn escreveu:
...e aposto que não fui o único a dizer já várias vezes: "pronto, vou só ler isto e a seguir vou-me deitar".
Nah, isto agora já não vale a pena ir para a cama
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:41 am
LOL.
E conheces este?
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:42 am
Ceinwyn escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Nah, isto agora já não vale a pena ir para a cama
Eh, pá, diz quem sabe que dormir à frente do computador não costuma ser muito confortável.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:47 am
Averróis, muito bom esse. "Biatch!" haha
Kraft, nesse caso se calhar vou levar o computador para cama. Just in case
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:50 am
Epa, fiquei sem net um bocado, e só agora é que consegui apanhar a de um vizinho. Vocês são horríveis, eu estou cheia de sono e amanhã tenho de acordar cedo e, tendo ficado sem net, tinha um bom pretexto para me ir deitar, mas não consegui!!!! Tive de lutar arduamente para arranjar internet e vir para aqui outra vez!!!
Btw, essa do Mr. ET matou-me.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:51 am
Ceinwyn escreveu:
rrreeeeght...
Até amanhã ou até para o ano. Logo se vê!
EDIT: Aliás.. Até hoje ou até para o ano!
Última edição por Kraft durch Freude em Sex Dez 31, 2010 4:52 am, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:52 am
Ceinwyn escreveu:
rrreeeeght...
Até amanhã ou até para o ano. Logo se vê!
Perfeito, só falta ali um penico incorporado, para as necessidades.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:52 am
RedHead escreveu:
Epa, fiquei sem net um bocado, e só agora é que consegui apanhar a de um vizinho. Vocês são horríveis, eu estou cheia de sono e amanhã tenho de acordar cedo e, tendo ficado sem net, tinha um bom pretexto para me ir deitar, mas não consegui!!!! Tive de lutar arduamente para arranjar internet e vir para aqui outra vez!!!
Vou já escrever um mail à Glam e ao Váli para ver se conseguem bloquear-te o acesso entre as 22h e as 8h
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:55 am
Hahahah. Ceinwyn, se fosse só aquilo. Ele esteve 5 anos no ar, sem que ninguém interrompesse o show hahahahah.
@RedHead: Bahaha. Mesmo assim tiveste de ir roubar a net ao vizinho. Tal não é o nível de vício! hahahah
@Kraft: Até amanhã logo!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:55 am
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Vou já escrever um mail à Glam e ao Váli para ver se conseguem bloquear-te o acesso entre as 22h e as 8h
EEhhhh, e depois quem é que atende as reclamações do Kraft?
Spoiler:
OMG, TÁ A DAR A SHAUN THE SHEEP NO DISNEY KIDS!
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:56 am
Averróis escreveu:
Hahahah. Ceinwyn, se fosse só aquilo. Ele esteve 5 anos no ar, sem que ninguém interrompesse o show hahahahah.
E ainda têm a lata de cancelar as minhas séries preferidas...
Última edição por Ceinwyn em Sex Dez 31, 2010 4:58 am, editado 2 vez(es)
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:57 am
Averróis escreveu:
@RedHead: Bahaha. Mesmo assim tiveste de ir roubar a net ao vizinho. Tal não é o nível de vício! hahahah
Partiste-me o coração com essa crueldade toda. Não percebes que o meu vício não é a net, mas sim vocês? *shuinf*
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 4:58 am
RedHead escreveu:
EEhhhh, e depois quem é que atende as reclamações do Kraft?
Mete-se o Kraft como moderador e ele trata das suas próprias reclamações.
Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Dez 31, 2010 5:08 am
Ceinwyn escreveu:
Averróis escreveu:
E ainda têm a lata de cancelar as minhas séries preferidas...
LOL. Mas as tuas séries não são abençoadas pelo Senhor e pelo Espírito Santo.
RedHead escreveu:
Partiste-me o coração com essa crueldade toda. Não percebes que o meu vício não é a net, mas sim vocês? *shuinf*