| Parceria na rádio Universo Radical | |
|
+5Signatus Ceinwyn Vampiria Averróis RedHead 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 4:28 am | |
| Olá a todos! Tenho uma boa notícia para vos dar, que é ao mesmo tempo um pedido de colaboração. Lembram-se de eu ter falado da Rádio Universo Radical no tópico sobre rádios online gratuitas? Pois é, recebemos um convite por parte da equipa do Universo Radical para fazermos uma parceria. O que eles procuram é um representante do Folk Lusitânia como locutor na Universo Radical, onde poderá transmitir novidades, notícias e musicas relacionadas com os users do fórum e bandas associadas. Para tal, precisamos então de um voluntário entre os membros do fórum; portanto, quem quiser chegar-se à frente, fique à vontade para o fazer (mas calma, não se atropelem!!). Esta oportunidade é muito bem vinda, pois além de nos permitir fazer uma divulgação do Folk e restante música que por aqui se ouve, e do fórum em si, permite-nos ainda divulgar as bandas "locais" (Aelle, podemos acordar uma percentagem diária mínima de Weapon na rádio, hehe). Para quem até gostava de se chegar à frente, mas não sabe muito bem como funcionam estas rádios e tem algum receio, não se preocupem que não é preciso ser nenhum profissional, o sistema é simples e a emissão é feita a partir da nossa casa e do nosso computador. Creio que haverá apenas um programa para instalar, mas também não é preciso um curso para trabalhar com ele. Para já, não tenho muito mais informações. Gostaria então de saber se alguém está interessado à partida ou se alguém precisa de mais alguma informação para se começar a interessar. Creio que uma boa ideia será mesmo convidar o membro da Universo Radical que entrou em contacto comigo a visitar este tópico para que cada um de nós possa tirar as dúvidas que tiver directamente com ele. O que acham? | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 4:43 am | |
| Acho boa ideia. Agora só falta encontrar alguém para o cargo. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 10:01 am | |
| Estou em êxtase! Eu chego-me à frente!! Microfones da rádio são a minha paixão forçadamente "escondida". E tomo a liberdade de dizer que se houver espaço para 2 voluntários, acredito que a Anu também está interessada! E agora qual é o próximo passo? | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 1:21 pm | |
| Grande ideia. Go Vampiria! | |
|
| |
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 2:42 pm | |
| Essa foi uma entrada absolutamente vampiresca, Vampiria. Go for it. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 2:45 pm | |
| Yeah!! WWoohhoooo! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 4:41 pm | |
| Interessante. Estamos contigo Vampiria!
| |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 4:57 pm | |
| Gosto do entusiasmo, hehe. Obrigada, Vampiria! Acho que a Anu também pode perfeitamente juntar-se à crew, se quiser. Bem, uma vez que já temos voluntária e não foi preciso recorrer a métodos de tortura, acho que o melhor é pôr-te em contacto com o Lenny Kravilhas, da Universo Radical, para falarem directamente sobre os pormenores a acertar. Vou pedir-lhe contactos e depois envio-te por PM, sim? | |
|
| |
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 5:04 pm | |
| Sim senhora... Temos business woman! | |
|
| |
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 5:06 pm | |
| Connects, Averróis... Connects. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 5:09 pm | |
| Boa, mantenham-nos ao corrente =) E que tal, se isto for para a frente, criar-se um tópico para que os membros do possam dar sugestões sobre o que passar em cada emissão de modo a que a emissão se tornasse verdadeiramente do forum? Aliás, talvez não fosse má ideia criar-se um subforum no coliseu musical sobre a emissão. Cheers á/s nossa/s futura/s Locutora/s (no plutal caso a Anu queira juntar-se á festa) e á nossa eficiente Businesswoman PS: Tou a gostar da rádio =)
Última edição por Signatus em Qui Nov 18, 2010 5:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 5:10 pm | |
| Parece-me uma excelente ideia. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 5:12 pm | |
| Sim Red!! Está óptimo! Vai ser preciso uma entrevista presencial? | |
|
| |
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 5:13 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Sim Red!! Está óptimo!
Vai ser preciso uma entrevista presencial? haha, duvido muito. xD Aquilo é uma coisa muito informal, não te preocupes. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 5:18 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 5:19 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 6:05 pm | |
| Ena, pá, ena pá! Quando li a primeira mensagem aqui lembrei-me logo da sugestão que o Signatus deu a seguir: - Signatus escreveu:
- (...) criar-se um tópico para que os membros do possam dar sugestões sobre o que passar em cada emissão de modo a que a emissão se tornasse verdadeiramente do forum?
Entretanto tentei ouvir a rádio mas não consegui. Provavelmente tentei à hora errada. Confesso que quando li, a minha primeira reacção foi: "pooois, estou mesmo a ver que ninguém se vai chegar à frente". Estas coisas costumam ser muito giras ao princípio, mas com a continuação exigem dedicação e *gosto* pelo que se está a fazer para não morrerem. Eu não era capaz. Força Vampiria! Tens a minha benção e pelos vistos a de muito boa gente cá do tasco. Obrigado e 'bora lá com isto! | |
|
| |
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 6:06 pm | |
| Eu também deixei de conseguir ouvir =S | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 6:29 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 8:10 pm | |
| Agrada-me a ideia da percentagem mínima de Weapon E aos Deuses, também. So they told me E também a locutora, claro! ALLEZ VAMPIRIAAAAAAAAA. YOU'RE OUR DESTINY. OUR ONLY RADIO HOSTER! A propósito, quem quiser a versão sonora do Heathen Dance (sem livro, sem autógrafo, e sem fotografias de Aelle em tronco nú de machado na mão), que diga qualquer coisa por pvt message. Eu faculto o link. Por acaso a Vampiria tem a versão orgânica | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 8:24 pm | |
| - Aelle escreveu:
- A propósito, quem quiser a versão sonora do Heathen Dance (sem livro, sem autógrafo, e sem fotografias de Aelle em tronco nú de machado na mão), que diga qualquer coisa por pvt message. Eu faculto o link.
Hey! Autógrafo? Foto do Aelle em tronco nú? O meu Heathen Dance não trazia nada disso! Quero o meu dinheiro de volta!!! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Nov 18, 2010 8:29 pm | |
| Foi um cavalheirismo só para as meninas, Kraft. Extra-editora! Mas se quiseres, tiro já umas fotos nesse registo de propósito para ti De machado, de rolo da massa... ahahah. | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| |
| |
| |
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Sex Nov 19, 2010 12:36 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical | |
| |
|
| |
| Parceria na rádio Universo Radical | |
|