| Parceria na rádio Universo Radical | |
|
+5Signatus Ceinwyn Vampiria Averróis RedHead 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Sex Nov 19, 2010 12:59 am | |
| - Aelle escreveu:
- Foi um cavalheirismo só para as meninas, Kraft.
Extra-editora!
Mas se quiseres, tiro já umas fotos nesse registo de propósito para ti
De machado, de rolo da massa... ahahah. Eu também não tenho fotos Autógrafo já tinha da Ancient Glories... | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Sex Nov 19, 2010 10:08 pm | |
| Obrigada pelo apoio pessoal! Vamos cá ver como vai ser esta aventura! Já tenho os contactos do moço! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Sex Nov 19, 2010 10:53 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qua Dez 01, 2010 11:31 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Dez 02, 2010 10:37 am | |
| Ainda não!
Tenho dúvidas por esclarecer e tenho andado desencontrada com o moço da rádio! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Dez 02, 2010 4:59 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Ainda não!
Tenho dúvidas por esclarecer e tenho andado desencontrada com o moço da rádio! *rufos* Senhoras e senhores, é com prazer que vos apresento.... O e-mail! Diz quem o usa que é do melhor para enviar mensagens que podem ser respondidas quando o destinatário tiver disponibilidade para tal. É um avanço tecnológico estupendo dado que dispensa a necessidade de emissor e destinatário se encontrarem online em simultâneo para poderem trocar mensagens! Experimente, vai ver que não dói nada! Ok, agora a sério: isto foi uma grande ideia. Não a deixem morrer na praia! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qui Dez 02, 2010 11:15 pm | |
| Menino Kraft! Eu ando a tratar do assunto... Mas as ideias devem amadurecer! Mas adianto já que a primeira emissão que eu gravar terá forte presença de Weapon! Hell yeah! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Sex Dez 03, 2010 1:19 am | |
| - Vampiria escreveu:
- Menino Kraft!
Eu ando a tratar do assunto... Mas as ideias devem amadurecer! Mas adianto já que a primeira emissão que eu gravar terá forte presença de Weapon! Hell yeah! *Aelle gosta disto! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Ter Jan 04, 2011 12:16 am | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Ter Jan 04, 2011 12:21 am | |
| Por acaso também me andava a lembrar disto. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Ter Jan 04, 2011 10:28 am | |
| Vocês têm muita razão... Quando chego a casa não tenho vontade de fazer nada... Eu irei fazer uma gravação... mas enquanto eu não faço, mais alguém pode participar, o que acham? | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical Qua Fev 23, 2011 11:05 pm | |
| Andava aqui pela Assembleia e vi este tópico... Como ficou isto? | |
|
| |
LennyKravilhas Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 1 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Estória mto triste...um óbito musical já há muito anunciado Sáb Mar 05, 2011 7:12 pm | |
| A todos os caríssimos membros deste forum, é com um avassalador e enternecido pesar que anuncio que a Universo Radical Radio faleceu desprovida de nutrição noticiosa...
No entanto no leito da morte, deu à luz uma pequena mag, de nome RadicalZine que se esperança ser a maior revista online de todos os tempos desde o aparecimento da ´´parker`` de gravura e as maravilhosas resmas de pedra das cavernas...
Ou seja...convidamos oficialmente os ilustres membros deste forum a ter uma box de escrita sobre o vosso forum e o estilo musical associado. Notícias de todas as bandas que entenderem, concertos, cds, reviews, etc
Keep Metal Alive
Lenny Kravilhas www.universodamusica.net
lkravilhas@universodamusica.net
msn cmgllx@gmail.com | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parceria na rádio Universo Radical | |
| |
|
| |
| Parceria na rádio Universo Radical | |