| Taberna (chat) | |
|
+33joaobufa Fenris Ofídio Ártemis Siivet Averróis Vampiria Spectrum Floresta Dagaz Seraphine carlos_ Dying Warlord© RedHead Mona Lisa Aelle Signatus Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Dark_Forever Gallaecian Wolf args Manwë tempus Sir Martinez Fadinha Meretseguer Tearsofawolf titanium Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 12, 2010 7:20 pm | |
| Tenho a dizer que temos 17 visitantes anónimos no fórum neste momento. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 12, 2010 9:09 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Tenho a dizer que temos 17 visitantes anónimos no fórum neste momento.
*X-Files Theme Song* Ceinwyn, em principio na segunda já estou de volta a Lisboa (e ao degredo), portanto, agradeço o convite, mas não há lar como o nosso lar. Pena que o meu seja em Lisboa e não num sitio mais bonito | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 12, 2010 9:13 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 12, 2010 9:15 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 12, 2010 9:17 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 12, 2010 10:59 pm | |
| - Odal escreveu:
- RedHead escreveu:
- Odal escreveu:
- RedHead escreveu:
- Odal escreveu:
- Pena que o meu seja em Lisboa e não num sitio mais bonito
Wanna trade? Porquê? Onde moras?
Porque eu quero morar em Lisboa. Eu estava a estudar lá, mas não sei se vou poder manter-me em Lisboa no próximo ano. Vivo no Alentejo, numa terriola ao pé de Évora. Hum, passo. Não sou muito adepto do Alentejo. Sou fã de florestas cerradas e montanhas altas, não planicies vastas e um punhado de chaparros. Se fores viver para o norte, digamos, Serra da Estrela/Gerês, ou mesmo para Sintra, farei a troca com todo o gosto!
E espero que te mantenhas por cá(Lisboa), para o pessoal marcar cenas Eu gosto de viver em Lisboa, mas também gostei muito de viver em Sintra. | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Ago 12, 2010 11:35 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- sempre é mais um quarto livre para encher de livros, que já não sei onde os pôr.
Como eu te percebo | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Ago 13, 2010 10:19 pm | |
| Eu começo é a ficar sem espaço para cds/k7s/vinil é o que dá partilhar um quarto | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 6:35 pm | |
| wooooow Fui espreitar o top 20 dos postadores do dia e está lá o seguinte: Signatus - 68 mensagens Odal - 49 Fenris - 48 . . . E são sete e meia da tarde. Guys... You need to get a life, srly!! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 6:38 pm | |
| Yeah, you're right (fala quem diz que passa a vida no facebook ) Rapariga, é domingo, tive de vir de lisboa de proposito para tratar duma coisa quem nem dez minutos demorou, não tou com cabeça para estudar nem fazer trabalhos e 90% disso é spam no produtivissimo tópico do Avante. Mas yes, I should get a life
Última edição por Signatus em Dom Ago 15, 2010 6:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 6:42 pm | |
| Caríssima RedHead, estou neste momento localizado no Alentejo, perto da fronteira com nuestros hermanos. Lá fora estão uns 40 graus. Cá dentro, existem 4 canais. Dois deles são o degredo da actualidade. Os outros, safam-se, mas agora não passam nada. Daqui a pouco já dão os Simpsons. A consola, ficou em Lisboa. Os livros, estou com preguiça. Vir a este fórum postar é muito mais estimulante e gratificante do que, por exemplo, ir para o bar com os jovens da minha idade que para eles o expoente máximo de cool é ir a Lisboa. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 7:05 pm | |
| Hum, deixa cá fazer um apanhado da coisa portanto... Já fui às compras, já estive a puxar ferro, já limpei/arrumei a casa, estou a fazer o jantar ao mesmo tempo que estou a postar isto, ao fim-de-jantar já tenho um snooker combinado, ah, e antes disto tudo estive a ajudar um amigo meu a procurar quarto e apanhei uma amigdalite.
Isto tudo, tendo em conta que eu estou em lisboa por acaso, que nem era suposto estar aqui! Portanto, ainda achas que preciso de arranjar uma vida?
(E estou a um bocadinho assim (..........) de sair de casa para ir espancar o otário que está ali à frente com uma vuvuzela... | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 7:09 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Hum, deixa cá fazer um apanhado da coisa portanto... Já fui às compras, já estive a puxar ferro, já limpei/arrumei a casa, estou a fazer o jantar ao mesmo tempo que estou a postar isto, ao fim-de-jantar já tenho um snooker combinado, ah, e antes disto tudo estive a ajudar um amigo meu a procurar quarto e apanhei uma amigdalite.
Isto tudo, tendo em conta que eu estou em lisboa por acaso, que nem era suposto estar aqui! Portanto, ainda achas que preciso de arranjar uma vida?
(E estou a um bocadinho assim (..........) de sair de casa para ir espancar o otário que está ali à frente com uma vuvuzela... Pronto, então eu abro uma excepção para ti, por seres o único homem no mundo com multitasking incorporado (e olha que isso já merecia o teste do Trigo). Quanto ao otário da vuvuzela: DE QUE É QUE ESTÁS À ESPERA!??!?! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 7:10 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Hum, deixa cá fazer um apanhado da coisa portanto... Já fui às compras, já estive a puxar ferro, já limpei/arrumei a casa, estou a fazer o jantar ao mesmo tempo que estou a postar isto, ao fim-de-jantar já tenho um snooker combinado, ah, e antes disto tudo estive a ajudar um amigo meu a procurar quarto e apanhei uma amigdalite.
(E estou a um bocadinho assim (..........) de sair de casa para ir espancar o otário que está ali à frente com uma vuvuzela... Tanto? Eu já teria mandado um berro | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 7:18 pm | |
| @Odal Não leste a parte da amigdalite pois não? Não vou dar berros assim, quando muito dou-lhe uma cabeçada.
@RedHead Estou à espera que o ovo acabe de cozer! Senão já teria ido, mas ele também parou entretanto...
Edit:
O que é o teste do Trigo?
Última edição por Fenris em Dom Ago 15, 2010 7:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 7:21 pm | |
| Oops, mil perdões. Mas podias atirar-lhe uma lata vazia à tola... | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 7:22 pm | |
| - Odal escreveu:
- Oops, mil perdões. Mas podias atirar-lhe uma lata vazia à tola...
Assim dói pouco... | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 7:29 pm | |
| Umas vuvuzelas debaixo da janela para fazer tiro ao alvo não era nada má ideia... Acho que vou finalmente ver o Robin Hood ao cinema, já tenho saudades de ver o Max von Sydow no grande ecrã. 21.50 no Classic Alvalade, considerem-se convidados todos os localizados em Lisboa | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 7:29 pm | |
| - Fenris escreveu:
- O que é o teste do Trigo?
Lembras-te daquela coisa de vermos quem é que conseguia manter o Trigo em pé...? | |
|
| |
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 7:35 pm | |
| @Ceinwyn Até ia, mas prefiro ir jogar bilhar a ir ao cinema. @RedHead Lembras-te daquelas coisas que eu sei fazer só a tocar nos braços e nas mãos das pessoas? @Odal Areia parece-me bem, ou um paralelo ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 7:36 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Umas vuvuzelas debaixo da janela para fazer tiro ao alvo não era nada má ideia...
Acho que vou finalmente ver o Robin Hood ao cinema, já tenho saudades de ver o Max von Sydow no grande ecrã. 21.50 no Classic Alvalade, considerem-se convidados todos os localizados em Lisboa Cate Blanchett. Eu vi na ante-estreia. Adorei o filme, recomendo vivamente. Está muito fora daquilo que possamos pensar, não mostra a típica história do gajo que roubava aos ricos para dar aos pobres; em vez disso, conta o que se passou na vida dele que o fez tornar-se nessa lenda. Uma coisa que achei curiosa é que esse nome (Robin Hood) nunca aparece no filme, isso foi algo que surgiu depois (com a lenda, lá está). Outra coisa gira no filme é o humor, vais ver que tem imensas piadas (quem é que precisa de comédias foleiras quando até os filmes épicos dão para rir? ). Eu se estivesse aí até ia contigo ver outra vez. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Ago 15, 2010 7:37 pm | |
| - Fenris escreveu:
- @RedHead
Lembras-te daquelas coisas que eu sei fazer só a tocar nos braços e nas mãos das pessoas? Claro que me lembro, eu é que fui sempre a cobaia! Tu és mau! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|