| Taberna (chat) | |
|
+33joaobufa Fenris Ofídio Ártemis Siivet Averróis Vampiria Spectrum Floresta Dagaz Seraphine carlos_ Dying Warlord© RedHead Mona Lisa Aelle Signatus Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Dark_Forever Gallaecian Wolf args Manwë tempus Sir Martinez Fadinha Meretseguer Tearsofawolf titanium Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 15, 2009 9:36 am | |
| - Glam escreveu:
- SaahiraMoon escreveu:
Tenho saudades daquilo que eles eram, actualmente não gosto de Moonspell. O que enriquece o mundo são estas opiniões diferentes. Eu acho que os Moonspell nunca se conseguiram definir na sua própria música. A cada álbum que passa, conseguem-se reinventar e fazer algo diferente, o que pode agradar a uns e desagradar a outros. São uma das minhas bandas favoritas, gosto de todos os álbuns desde os EP's até ao Night Eternal, é sempre bom gostarmos de uma banda e ficarmos na dúvida do que virá aí a seguir, dentro do metal os Moon são das bandas que melhores canções fazem. Ainda bem que são portugueses e são das poucas coisas que ainda me fazem esperar qualquer coisa deste país. | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| |
| |
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 15, 2009 7:40 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 15, 2009 8:02 pm | |
| Eu sei disso, e já conhecia o cover que sinceramente não gosto, mas isso são gostos. Mas ele é mesmo arrogante! | |
|
| |
tempus Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 99 Idade : 38 Local : inside your mind Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 15, 2009 8:48 pm | |
| - Citação :
Esperaria muito mais se o Fernando Ribeiro não fosse tão arrogante tive com ele e resto da banda na ultima sexta e nao achei arrogante.. | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qui Jan 15, 2009 9:57 pm | |
| Bla nhekaa shemekkkk Odeio esses gajos...nunca fui muito a bola com eles nem com os seus sons...Nahh nao me entra | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jan 16, 2009 1:12 am | |
| - SaahiraMoon escreveu:
- Eu sei disso, e já conhecia o cover que sinceramente não gosto, mas isso são gostos. Mas ele é mesmo arrogante!
Pois são gostos e para ser sincero tá uma granda porcaria de cover, botei-a só para te irritar um bocado e por acaso o Fernando é o primeiro a dizer q a cover tá uma cagada. Ainda assim, conheces o gajo? já falaste com ele para estares a ser assim tão categórica? É mm uma pergunta a sério (n é pa irritar), agora estou curioso é que toda a malta que conheço e que esteve com ele diz que o gajo é muito boa onda e do que eu já observei tb me parece boa onda. Mas vou dizer-te uma coisa, neste país para um gajo se safar e afastar algumas más correntes temos mm de ser arrogantes, em Portugal é muito difícil reconhecer o mérito a quem o tem e ás vezes temos de nos fazer notar e depois somos arrogantes e coisas que tais. Goste-se ou não, Moonspell chegou a um patamar onde nenhuma outra banda portuguesa chegou, talvez próximo estiveram os Madredeus, e há muita gente que menospreza esse facto ou acha que eles foram bafejados pela sorte e nada fizeram por isso, mas fizeram e vão fazendo. Se disseres que chamar Lusitanian Metal ao DVD é presunçoso, concordo ctgo, tb o acho, não são de todo a única banda de metal tuga, mas lá fora, o nome faz sentido. Mas olha, nada contra ti, lá deves de ter as tuas razões não te chateies comigo por causa de uma banda eu não me vou chatear ctgo, ainda por cima noutro fórum tens o avatar do Ian Curtis. | |
|
| |
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jan 16, 2009 3:36 pm | |
- Eu sei disso, e já conhecia o cover que sinceramente não gosto, mas isso são gostos. Mas ele é mesmo arrogante!
ahhahahhAH! O Faná é uma das criaturas mais simpáticas, cordiais e...acessíveis (ñ digo "humilde" pois deduzo q acharás ser falsa modéstia)que conheci. e só ñ te narro algumas situações, porque seria uma defesa falaciosa e além do mais acabaria por te parecer altivez da minha parte. | |
|
| |
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jan 16, 2009 3:49 pm | |
| - Tearsofawolf escreveu:
- Se disseres que chamar Lusitanian Metal ao DVD é presunçoso, concordo ctgo, tb o acho, não são de todo a única banda de metal tuga, mas lá fora, o nome faz sentido.
mas ñ é isso que representa (aliás ñ há cá "representar" coisa nenhuma. O F.R. já (me) disse que ñ associa os moon à imagem da banda que ergue o estandarte lusitano). "Lusitanian Metal" é uma forma de identificação, com a qual caracterizam a sua música. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jan 16, 2009 11:43 pm | |
| - Meretseguer escreveu:
mas ñ é isso que representa (aliás ñ há cá "representar" coisa nenhuma. O F.R. já (me) disse que ñ associa os moon à imagem da banda que ergue o estandarte lusitano). "Lusitanian Metal" é uma forma de identificação, com a qual caracterizam a sua música. É uma justificação um bocado estranha, contudo é como disse o nome funciona para fora, para dentro torna-se um nome presunçoso e por mais que ele jure a pés juntos, isto passou-lhe pela cabeça e se ficou, foi porque o nome cumpria o seu objectivo, fora marcar uma posição e para dentro um nome polémico. A coisa é demasiado profissional e o FR demasiado inteligente e sr do seu nariz para lhe ter passado, ele sabe que dentro de portas é polémico qb para mexer com a malta. Falem bem, falem mal, mas falem. | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jan 16, 2009 11:55 pm | |
| Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
O q esperavas? | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sex Jan 16, 2009 11:57 pm | |
| Não têm sentido de humor nenhum | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Jan 17, 2009 12:26 am | |
- Não têm sentido de humor nenhum
Sem duvida que tens coragem!! Mas pah pelo que vejo lá no fórum se a malta atrofia com pouco, com isso se n te expulsaram foi mm uma sorte. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Sáb Jan 17, 2009 12:53 am | |
| - Tearsofawolf escreveu:
- SaahiraMoon escreveu:
- Não têm sentido de humor nenhum
Sem duvida que tens coragem!!
Mas pah pelo que vejo lá no fórum se a malta atrofia com pouco, com isso se n te expulsaram foi mm uma sorte. Nem sequer houve reacções más ao meu avatar -.-' | |
|
| |
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 74 Idade : 36 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Jan 18, 2009 8:02 pm | |
| Buh como vai esse período de exames ? Tao a estudar muito ? Ou tão a passar o tempo a dançar folk a volta da lareira ? xD Ja tou farto de exames blargh ... - -' | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Jan 20, 2009 9:19 pm | |
| #bloqueador de conversa# o ordenado mínimo na Espanha ser 666€ atrofia um bocado | |
|
| |
Dark_Forever Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 66 Idade : 33 Local : Leiria Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Jan 20, 2009 9:22 pm | |
| Yey, deixa-me aqui estrear o chat para dizer que vou deixar de frequentar o fórum, com muita pena minha, a partir de hoje. Razão oficial: motivos pessoais Razão verdadeira: motivos de saúde Razão inventada: o fórum cheira mal Agora a sério, vou deixar de vir aqui, assim como vou abandonar todas as minhas outras actividades na net. Espero voltar um dia... Obrigado a todos | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Jan 20, 2009 9:29 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Jan 21, 2009 10:21 am | |
| - Dark_Forever escreveu:
- Yey, deixa-me aqui estrear o chat para dizer que vou deixar de frequentar o fórum, com muita pena minha, a partir de hoje.
Razão oficial: motivos pessoais Razão verdadeira: motivos de saúde Razão inventada: o fórum cheira mal
Agora a sério, vou deixar de vir aqui, assim como vou abandonar todas as minhas outras actividades na net. Espero voltar um dia...
Obrigado a todos Tão pah!!!!! Que raio de conversa é essa de "Espero voltar um dia..."? Claro que vais voltar nem que seja amarrado e debaixo de paulada Vê lá masé se te pões bem depressa e te deixas de paneleirices e vens para aqui dar mais dicas de musicas para cultivares a malta. Logo agora que te tinha mandado uma boca, é azar chiça. AS MELHORAS E VOLTA RÁPIDO GRANDE ABRAÇO | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Dom Jan 25, 2009 7:08 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jan 26, 2009 4:21 am | |
| Quem é essa gente com nomes tão estranhos? | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Seg Jan 26, 2009 3:15 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|