Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Taberna (chat)

Ir para baixo 
+33
joaobufa
Fenris
Ofídio
Ártemis
Siivet
Averróis
Vampiria
Spectrum
Floresta
Dagaz
Seraphine
carlos_
Dying Warlord©
RedHead
Mona Lisa
Aelle
Signatus
Ceinwyn
hell_calvin
Kraft durch Freude
Dark_Forever
Gallaecian Wolf
args
Manwë
tempus
Sir Martinez
Fadinha
Meretseguer
Tearsofawolf
titanium
Glam
SaahiraMoon
Fundador (ex-Váli)
37 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus

Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Taberna (chat) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:54 am

Vampiria escreveu:
Bom dia!! Very Happy
Ihihihih, para alegrar o dia!
Bons dias! Very Happy
Taberna (chat) - Página 21 Obelix
Os americanos são doidos, pobre esquilo! Laughing

PPPPPPS: ROFL, acabei de conseguir pesquisar imagens com o google chrome sem me aperceber disso Shocked
Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet

Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Local : Sintra
Raça : Troll
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:11 am

Um artista é sempre um artista Razz
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:27 am

Siivet escreveu:

Lindo Laughing Laughing Laughing
Siivet
Mestre
Siivet

Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Local : Sintra
Raça : Troll
Cor : Preto

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:33 am

Signatus escreveu:
Siivet escreveu:

Lindo Laughing Laughing Laughing

All Hail supermario, já o tou a ver de cabelo comprido, a fazer headbang ao som da nova sonoridade !
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:39 am

Ahah, isso é melhor que nintendocore XD
Fenris
Rei/Rainha

N. de Mensagens : 1168
Raça : Hobbit
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Azul Escuro

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 2:35 pm

Good moaning!

Para o pessoal que anda a testar browsers e coisas: deixem lá isso. O Safari nunca teve desses problemas. Apple ftw.
Averróis
Averróis

Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Local : Córdoba

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 7:15 pm

Signatus escreveu:
Eu recomendaria Control C (copiar) em vez de Control X (cortar).
Eu acho que o Cromo do Google (google chrome) não tem esses problemas. Vou testar.

Isso pode ser fatal. Por vezes acontece carregar em falso no C e acabar por não copiar... Assim com cortar temos sempre a confirmação visual que a coisa foi colocada em memória. Depois cola-se e envia-se. É o método que uso.

Fenris escreveu:
Good moaning!
Para o pessoal que anda a testar browsers e coisas: deixem lá isso. O Safari nunca teve desses problemas. Apple ftw.

Mais uma vítima da especulação económica proveniente da Apple?! Acabaste de descer 60% na minha consideração! scratch

Olha este bonito report acerca das empresas com mais vulnerabilidades: http://news.cnet.com/8301-13846_3-20011403-62.html

Apple ftw, no topo das vulnerabilidades nos últimos 5 anos! http://www.securitygeneration.com/wp-content/uploads/2010/07/vuln_graph.png

100% GPL + Open Source sempre. tongue
Mozilla is the way. Twisted Evil

Última edição por Averróis em Qua Set 01, 2010 7:25 pm, editado 2 vez(es)
http://undogmatic.net78.net/
Cernunnos
Artista
Cernunnos

Masculino
Gémeos Cachorro
N. de Mensagens : 309
Local : Castelo de Paiva

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 7:19 pm

Eu estou a experimentar o Opera agora.
Tem crashado em alguns sites, mas estou a gostar do funcionamento disto. Mais do que o google chrome, por exemplo, que foi o que experimentei anteriormente.
Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 7:25 pm

Cernunnos escreveu:
Tem crashado em alguns sites, mas estou a gostar do funcionamento disto. Mais do que o google chrome, por exemplo, que foi o que experimentei anteriormente.

Para quem quer browsers rápidos a solução passa pelo Google Chrome, Opera ou Safari.
Para quem quer browsers altamente personalizáveis a melhor opção é o Mozilla Firefox com a sua panóplia de extensões.

Para quem quiser deixar o PC feito num 8, abrindo as portas à instabilidade e à insegurança, a solução que melhor destrói o sistema é o Internet Explorer. Twisted Evil
Cernunnos
Artista
Cernunnos

Masculino
Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 7:30 pm

Averróis escreveu:
Cernunnos escreveu:

Para quem quer browsers rápidos a solução passa pelo Google Chrome, Opera ou Safari.
Para quem quer browsers altamente personalizáveis a melhor opção é o Mozilla Firefox com a sua panóplia de extensões.

Para quem quiser deixar o PC feito num 8, abrindo as portas à instabilidade e à insegurança, a solução que melhor destrói o sistema é o Internet Explorer. Twisted Evil

yah esses todos são bastante rápidos, e até estou a achar o opera mais rapido que o chrome...o safari nao experimentei.
o firefox continua a ser o meu preferido, apesar de o opera estar a chegar ao mesmo nível de satisfação, mas o meu fantástico pc, ao fim de 5 anos de muita luta, já está todo lixado, e não sei porquê, mas mesmo depois de o formatar, não consigo instalar o firefox que dá sempre erro silent
acabou por ser bom, que assim experimentei outros browsers eheh
Fenris
Rei/Rainha

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 7:34 pm

Bem, os Apples sempre foram os pcs que nunca me deram problemas. São mais rápidos, dão menos problemas, e não têm metade da sucata completamente inútil com que o windows vem. Não uso o linux (apesar de gostar muito do ubuntu) porque simplesmente não tenho paciência para configurar tudo. Os Apples são simples, podes personalizar quase tudo, mas senão te apetecer, trabalhas à mesma. É só por isso que gosto dos Apples.

Mas se me perguntares, sim acho que o Steve Jobs é um vendido.
Cernunnos
Artista
Cernunnos

Masculino
Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 7:46 pm

A pergunta que me faço constantemente é: porque é que toda a gente que tem um apple fica maravilhada com aquilo? Very Happy
só pode ser mesmo porreiro o raio da coisa. eu nunca trabalhei em nenhum, nem sequer vi um a funcionar. vou ter que tentar fazer a experiência, que um amigo meu tem um, para ver se percebo melhor esse fenómeno!
Ceinwyn
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 7:54 pm

Cernunnos escreveu:
A pergunta que me faço constantemente é: porque é que toda a gente que tem um apple fica maravilhada com aquilo? Very Happy
só pode ser mesmo porreiro o raio da coisa. eu nunca trabalhei em nenhum, nem sequer vi um a funcionar. vou ter que tentar fazer a experiência, que um amigo meu tem um, para ver se percebo melhor esse fenómeno!
É por causa do que pagas a mais para te pintarem o computador de branco e meterem o boneco da maçã Razz

Eu tenho Windows 7 (por acaso até estou a achar porreiro) e Ubuntu, ambos com Firefox. No meu pc antigo usava o Chrome, porque o Firefox é um bocado pesado, e também achei porreiro.
Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 7:55 pm

Cernunnos escreveu:
yah esses todos são bastante rápidos, e até estou a achar o opera mais rapido que o chrome...o safari nao experimentei.
o firefox continua a ser o meu preferido, apesar de o opera estar a chegar ao mesmo nível de satisfação, mas o meu fantástico pc, ao fim de 5 anos de muita luta, já está todo lixado, e não sei porquê, mas mesmo depois de o formatar, não consigo instalar o firefox que dá sempre erro silent
acabou por ser bom, que assim experimentei outros browsers eheh

O Opera é bom... Infelizmente é dos browsers mais desprezados que ai anda, porque ele tem bastante potencial.
Quanto ao erro a instalar o Firefox... Dá erro mesmo depois de formatar? Isso não é normal. Suspect
Qual é o erro, já agora?

Fenris escreveu:
Bem, os Apples sempre foram os pcs que nunca me deram problemas. São mais rápidos, dão menos problemas, e não têm metade da sucata completamente inútil com que o windows vem. Não uso o linux (apesar de gostar muito do ubuntu) porque simplesmente não tenho paciência para configurar tudo. Os Apples são simples, podes personalizar quase tudo, mas senão te apetecer, trabalhas à mesma. É só por isso que gosto dos Apples.

Mas se me perguntares, sim acho que o Steve Jobs é um vendido.

O meu problema em relação à Apple: O sistema é do mais fechado que há. Não me permite escolher os componentes de hardware que quero realmente, obriga-me a adquirir máquinas com preços no mínimo 2x superiores às máquinas com as mesmas características que posso comprar numa qualquer loja de informática... E eu não gosto disso, é como se estivessem a gozar com a minha cara.

O Linux hoje em dia já conta com distribuições altamente user-friendly, que chegam a dar menos trabalho e a ser mais intuitivas que os próprios sistemas operativos Windows e Mac. Até na própria instalação, onde na maioria das vezes nem é preciso procurar drivers absolutamente nenhuns, são reconhecidos automaticamente, enquanto que no Windows pode ser uma dor de cabeça ou precisamos do CD de drivers da motherboard, que por vezes não sabemos muito bem onde para.
Um exemplo de uma dessas distribuições é o Linux Mint 9. Além disso o seu custo é 0.
Aqui ficam uns screenshots do meu. tongue

Taberna (chat) - Página 21 Capturaecraw Taberna (chat) - Página 21 Capturaecra2

Acho que é bem mais estimulante, proveitoso e justo comprarmos os componentes que desejarmos a preços decentes.
Por 500€ hoje em dia faz-se um PC com mais potencial do que um Mac que custa 3x mais. Enquanto a Apple continuar a apostar nesta sofreguidão não poderá contar comigo enquanto utilizador.

E sim, é um vendido. Dos grandes. silent
Cernunnos
Artista
Cernunnos

Masculino
Gémeos Cachorro

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 8:00 pm

Citação :
O Opera é bom... Infelizmente é dos browsers mais desprezados que ai anda, porque ele tem bastante potencial.
Quanto ao erro a instalar o Firefox... Dá erro mesmo depois de formatar? Isso não é normal.
Qual é o erro, já agora?

agora ao certo não te sei dizer qual o erro especifico, a não ser que voltasse a fazer download do ficheiro para tentar instalar, só que não me está a apetecer fazer isso Rolling Eyes mas tipo, tento abrir o ficheiro de instalação e ele não me deixa. nem sequer chego a correr o ficheiro porque ele dá logo erro e bloqueia. tentei com 2 ou 3 vezes, aconteceu sempre o mesmo, não quis mais saber daquilo, tentei outros.............e nunca mais olhei para trás Laughing
Fenris
Rei/Rainha

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 8:17 pm

Cernunnos escreveu:
Isso não vai resultar. Porque qualquer personalizaçãozinha que ele tenha feito vai-te tramar a vida, e melhorar a dele xD. O bom era mexeres num acabado de sair da loja. Porque não pegas no pc e personalizas logo tudo, vais fazendo as coisas conforme vais precisando. Eu depois de formatar o mac costumo passar um dia a fazer coisas sem sentido para tentar perceber o que raio tinha feito para voltar a meter tudo como tinha xD. Tenho de passar a gravar um ficheiro de configuração xD.

@Averróis
O design paga-se, a exclusividade e a qualidade também. Os apples são extremamente bem construídos, já abri o meu applebook várias vezes e aquilo está muito bem feito.
A exclusividade advém do facto que a apple tem um contrato com a intel que estabelece que quando sai um processador para os macs este só pode sair para venda geral duas gerações a seguir (o que deve ser um mês, ou menos xD). Quanto a não poderes escolher o hardware, isso para mim é do melhor que pode haver, porque isso é uma garantia de que o software foi feito de propósito para trabalhar com aquele hardware em específico, ou seja, aqui está a minha garantia de que não há mal-funcionamentos.
Em relação ao design, acredito que até seja o mais encarecedor de tudo. Mas isso já é discutível.
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 8:49 pm

Fenris escreveu:
Quanto a não poderes escolher o hardware, isso para mim é do melhor que pode haver, porque isso é uma garantia de que o software foi feito de propósito para trabalhar com aquele hardware em específico, ou seja, aqui está a minha garantia de que não há mal-funcionamentos.
lol.
Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:21 pm

Fenris escreveu:
@Averróis
O design paga-se, a exclusividade e a qualidade também. Os apples são extremamente bem construídos, já abri o meu applebook várias vezes e aquilo está muito bem feito.

O meu Asus X53SA também está extremamente bem construído, dá-me um bom acesso aos componentes e é fácil de abrir para trocar, por exemplo, a massa térmica. Não paguei 2x mais só por causa disso.

De igual forma estou à espera do momento ideal para montar um bom desktop, que também vai ficar certamente bem montado Razz.

Fenris escreveu:
A exclusividade advém do facto que a apple tem um contrato com a intel que estabelece que quando sai um processador para os macs este só pode sair para venda geral duas gerações a seguir (o que deve ser um mês, ou menos xD).

A Intel... Essa corporação que há meses atrás acabou de ser multada por violações da lei da concorrência americana e europeia... Razz
E que subiu ao poder enterrando a AMD através de práticas pouco recomendáveis... http://techcrunch.com/2009/05/13/intel-fined-over-e1-billion-for-violation-of-european-antitrust-laws/

Fenris escreveu:
Quanto a não poderes escolher o hardware, isso para mim é do melhor que pode haver, porque isso é uma garantia de que o software foi feito de propósito para trabalhar com aquele hardware em específico, ou seja, aqui está a minha garantia de que não há mal-funcionamentos.
Em relação ao design, acredito que até seja o mais encarecedor de tudo. Mas isso já é discutível.

Para esse argumento ser válido e justificar a diferença de preços teríamos de ter, por outro lado, PC's com componentes muito pouco compatíveis entre si... Têm-me passado muitos PC's pelas mãos e é relativamente raro ter problemas de compatibilidade. Além disso os portáteis são menos flexíveis no hardware e também são desenhados para o sistema operativo que vem nativamente, portanto esse teu argumento também se aplica a eles, e não custam 3x mais Razz

Design... Se eu desse importância ao design estético!... Mas no que toca a tecnologia estou mais interessado nas relação entre preço e características. Isso é que me dá gozo para tentar ser "tech savvy", fazer as melhores escolhas e aos melhores preços e com isso ser menos enganado que os outros. tongue

A moral da história é: por muito menos € consegue-se um desempenho melhor que num mac. E no fundo, por mais malabarismos que se façam, não há como justificar um preço que no fundo é puramente especulativo. Mac é overpriced, sempre foi.
Fenris
Rei/Rainha

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 9:53 pm

Sabes que estas conversas são um bocado inúteis e que nunca mais conseguir demover a mim, nem a nenhum outro apple user, certo xD? E eu também não te vou levar a usares um mac.
Isto é como os carros, toda a gente tem motivos para ter o carro que tem. Nunca é o carro que se queria mesmo, mas de certeza que era aquele que reunia as melhores características para o dono aquando da sua aquisição.
Averróis
Averróis

Masculino

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 10:31 pm

Fenris escreveu:
Sabes que estas conversas são um bocado inúteis e que nunca mais conseguir demover a mim, nem a nenhum outro apple user, certo xD? E eu também não te vou levar a usares um mac.
Sim, e nem é essa a minha intenção Razz
Fenris escreveu:
Isto é como os carros, toda a gente tem motivos para ter o carro que tem. Nunca é o carro que se queria mesmo, mas de certeza que era aquele que reunia as melhores características para o dono aquando da sua aquisição.

Isso é que já não sei! drunken
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 10:32 am

Passei de Mestre para Rei!
Longa vida a mim .j. .j.

Vá, muito longa não senão torna-se aborrecido e vocês fartam-se Laughing Laughing Laughing
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 10:57 am

Signatus escreveu:
Passei de Mestre para Rei!
Longa vida a mim .j. .j.
Salvé, ó Rei do Spam! .3.
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria

Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Cor : Roxo

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 2:57 pm

Ehehehheeh, já ganhou!!

http://vimeo.com/12236680

Fenris
Rei/Rainha

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 3:01 pm

Heya! Gente bonita aos pulos e coisas Razz!
Signatus
Signatus

Masculino
Virgem Dragão

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitimeQui Set 02, 2010 5:17 pm

Vampiria escreveu:
Ehehehheeh, já ganhou!!

http://vimeo.com/12236680

Não me importava de ir lá, não Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Taberna (chat)   Taberna (chat) - Página 21 Icon_minitime

Taberna (chat)
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte