| Taberna (chat) | |
|
+33joaobufa Fenris Ofídio Ártemis Siivet Averróis Vampiria Spectrum Floresta Dagaz Seraphine carlos_ Dying Warlord© RedHead Mona Lisa Aelle Signatus Ceinwyn hell_calvin Kraft durch Freude Dark_Forever Gallaecian Wolf args Manwë tempus Sir Martinez Fadinha Meretseguer Tearsofawolf titanium Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
joaobufa Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 56 Idade : 29 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 11:12 am | |
| - Fenris escreveu:
- joaobufa escreveu:
- algum de voçês já fez paintball??
Nah... És um homem de poucas palvaras .... just kidinn' | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 11:14 am | |
| - joaobufa escreveu:
- Fenris escreveu:
- joaobufa escreveu:
Nah... És um homem de poucas palvaras .... just kidinn' Mhm... | |
|
| |
joaobufa Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 56 Idade : 29 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 11:15 am | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 12:49 pm | |
| Canto Rúnico a Odin - Edda "Encontrarás nas runas, Símbolos mágicos, Bons, fortes e poderosos, Como assim os quis o Senhor da Magia, Como os fizeram os Deuses propícios, Como os gravou o Príncipe dos Sábios." E que Odin nos guie!! YYaaaahhhhhhhh | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 1:32 pm | |
| Pelo menos tenho a certeza que está a ser bem tratado . | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 2:51 pm | |
| - joaobufa escreveu:
Duas vezes - joaobufa escreveu:
- És um homem de poucas palvaras .... just kidinn'
A partir do momento em que lê-mos a palavra "homem" torna-se obvio que estavas a gozar. Pobre ouriço cacheiro.... Onde encontraste a foto? | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 2:56 pm | |
| Bom dia! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 2:57 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 2:58 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 3:01 pm | |
| Bom dia, que eu acordei há bocado!
Eu também já fiz paintball duas vezes. Mas não gosto. =P | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 3:01 pm | |
| O ouriço encontrei-o a fazer "stumble"... já perdi a página. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 3:31 pm | |
| Estou com inveja da RedHead Paintball é giro | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 11:28 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 11:31 pm | |
| AAAARRGHHHH!!!!! Eu não acredito!!! Tinha acabado de escrever um post gigante, que levei horas a escrever, em resposta a um tópico do fórum, e quando ia enviar, isto pediu-me para fazer log in outra vez, e desapareceu tudo!!!!!! E OFICJRXOMJR,JFOEXIJMFCOJ!!!!!!!!!! Percebes agora porque é que eu não gosto de posts grandes, Sigantus?!? E eu que até tenho o hábito de ir copiando e salvando as coisas e desta vez desleixei-me. Grrrrrrrrr!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Ter Ago 31, 2010 11:41 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 01, 2010 12:31 am | |
| Guess what? Shit happens! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 01, 2010 1:59 am | |
| - RedHead escreveu:
- AAAARRGHHHH!!!!!
Eu não acredito!!! Tinha acabado de escrever um post gigante, que levei horas a escrever, em resposta a um tópico do fórum, e quando ia enviar, isto pediu-me para fazer log in outra vez, e desapareceu tudo!!!!!!
E OFICJRXOMJR,JFOEXIJMFCOJ!!!!!!!!!!
Percebes agora porque é que eu não gosto de posts grandes, Sigantus?!? E eu que até tenho o hábito de ir copiando e salvando as coisas e desta vez desleixei-me. Grrrrrrrrr!!!
I feel your pain. Também já me aconteceu algumas vezes... Em alguns fóruns é possível recuperar o texto ao fazer retroceder (pelo menos no Mozilla Firefox), já noutros, como é o caso deste, perde-se logo tudo... Penso que tenha a ver com a forma como está implementada a caixa de texto. Essas experiências traumáticas fizeram com que agora faça sempre um "cortar" --» "colar" antes de premir no enviar. É especialmente frustrante quando vou a carregar num botão de tag BBCode e sem querer carrego antes num separador da barra de favoritos... Já era..
Última edição por Averróis em Qua Set 01, 2010 2:02 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 01, 2010 2:00 am | |
| - Averróis escreveu:
- RedHead escreveu:
- AAAARRGHHHH!!!!!
Eu não acredito!!! Tinha acabado de escrever um post gigante, que levei horas a escrever, em resposta a um tópico do fórum, e quando ia enviar, isto pediu-me para fazer log in outra vez, e desapareceu tudo!!!!!!
E OFICJRXOMJR,JFOEXIJMFCOJ!!!!!!!!!!
Percebes agora porque é que eu não gosto de posts grandes, Sigantus?!? E eu que até tenho o hábito de ir copiando e salvando as coisas e desta vez desleixei-me. Grrrrrrrrr!!!
I feel your pain.
Também já me aconteceu algumas vezes... Em alguns fóruns é possível recuperar o texto ao fazer retroceder (pelo menos no Mozilla Firefox), já noutros, como é o caso deste, perde-se logo tudo... Penso que tenha a ver com a forma como está implementada a caixa de texto. Eu ia jurar que já tinha feito isso neste mesmo fórum, mas desta vez não deu... | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 01, 2010 2:06 am | |
| O youtube então é um perigo. Se a mensagem ultrapassa o limite de caracteres, ao fazer um comentário a um canal, dá-nos um erro através da forma de popup de aviso e limpa-nos o texto... Ou caso já tenhamos ultrapassado o limite de mensagens por hora... ou caso falhe o envio por qualquer outro motivo... já me aconteceu ficar com o texto greyed out e não conseguir voltar a copia-lo e ele mesmo ali a rir-se para mim... É como morrer de sede no deserto à beira do poço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 01, 2010 2:11 am | |
| - RedHead escreveu:
- Eu ia jurar que já tinha feito isso neste mesmo fórum, mas desta vez não deu...
Experimenta então. Não dá: Só funciona se carregares alguma vez no pré-visualizar. Fica em cache pelo que permite retroceder e recuperá-lo caso aconteça mudar de página sem querer. E mesmo assim só te recupera até ao estado da mensagem que estava quando carregaste em "pré-visualizar"... Give it a try. Se por acaso escreveres mais um parágrafo e não carregares novamente no "pré-visualizar" deste a última vez, esse parágrafo vai à vida.
Última edição por Averróis em Qua Set 01, 2010 2:14 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 01, 2010 2:14 am | |
| - Averróis escreveu:
- RedHead escreveu:
- Eu ia jurar que já tinha feito isso neste mesmo fórum, mas desta vez não deu...
Experimenta então. Não dá: Só funciona se carregares alguma vez no pré-visualizar. Fica em cache pelo que permite retroceder e recuperá-lo caso aconteça mudares de página sem querer. E mesmo assim só te recupera até ao estado da mensagem que estava quando carregaste em "pré-visualizar"... Give it a try.
Se por acaso escreveres mais um parágrafo e não carregares novamente no "pré-visualizar" deste a última vez, esse parágrafo vai à vida. Eu faço SEMPRE pré visualizar antes de enviar, e foi quando o fiz que me surgiu a janela de login. Fiz login e pensei que seria reencaminhada para a página em que estava; e realmente fui, mas o formulário de resposta estava vazio e não havia nada para pré-visualizar. Retrocedi, e já não estava lá nada. Enfim, foi-se. Já passou. =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 01, 2010 2:17 am | |
| - RedHead escreveu:
- Averróis escreveu:
- RedHead escreveu:
Experimenta então. Não dá: Só funciona se carregares alguma vez no pré-visualizar. Fica em cache pelo que permite retroceder e recuperá-lo caso aconteça mudares de página sem querer. E mesmo assim só te recupera até ao estado da mensagem que estava quando carregaste em "pré-visualizar"... Give it a try.
Se por acaso escreveres mais um parágrafo e não carregares novamente no "pré-visualizar" deste a última vez, esse parágrafo vai à vida. Eu faço SEMPRE pré visualizar antes de enviar, e foi quando o fiz que me surgiu a janela de login. Fiz login e pensei que seria reencaminhada para a página em que estava; e realmente fui, mas o formulário de resposta estava vazio e não havia nada para pré-visualizar. Retrocedi, e já não estava lá nada.
Enfim, foi-se. Já passou. =P É lixado. Para o software é como se não tivesses saído do mesmo sítio. So que para ti tinhas texto e passaste a não ter. Para a próxima: CTRL+A CTRL+X CTRL+V Ao menos fica em clipboard... Já agora arranja isto: http://ditto-cp.sourceforge.net/ Tenho ditto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 01, 2010 9:44 am | |
| Eu recomendaria Control C (copiar) em vez de Control X (cortar). Eu acho que o Cromo do Google (google chrome) não tem esses problemas. Vou testar.
PS: Funciona, desliguei a net e fiz enviar, voltei a ligar e ao retroceder estava lá tudo =D Vou experimentar fazer o mesmo com o explorer PPS: Com o explorer perde-se tudo. Cromo do Google ftw. PPPS: Ainda não descobri é como se procura imagens no google com o google chrome, abro o explorer sempre que quero pesquisar alguma. PPPPS: Devo ser muito burro, lol. PPPPPS: Haha, aposto que nunca viram um post-post-post-post-post-scriptum tão inutil ^^ | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Taberna (chat) Qua Set 01, 2010 9:49 am | |
| Bom dia!! Ihihihih, para alegrar o dia! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Taberna (chat) | |
| |
|
| |
| Taberna (chat) | |
|